Foobar 0.9.6.6 Final

4 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução. Esta versão contém apenas pequenas reparações de bugs.

Este player suporta:

  • Formatos de áudio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.
  • Suporte completo a unicode.
  • Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
  • Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
  • Suporte a ReplayGain.
  • Personalização dos atalhos do teclado.
  • Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
  • Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Alterações na versão:

  • Ver aqui o changelog

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: Foobar 0.9.6.6 Final [2.93MB]
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gota
    Gota

    Simon and garfunkel.. Já não oiço isso há algum tempo… LOL

    Off topic:

    Já saiu o Office 2010 nos torrents… a título informativo fica aqui o link para o download do torrent do office 2010 de 64 bits!

    http://www.megaupload.com/?d=HRXOJ2E4

  2. Avatar de vector
    vector

    mudei para o AIMP

  3. Avatar de SP™®

    A mim enche-me as medidas, como apenas preciso de um player pra ouvir música, apenas isso, este chega me prefeitamente, até porque o wmp deixou de abrir no meu vista, ainda não sei porque, mas tb não estou preocupado com isso, mas isso é outra história, lol…

    http://torrentpremium.blogspot.com

  4. Avatar de joaozx
    joaozx

    Boas,
    O foobar não tem um plugin para quantificar as musicas como no WMP de uma a cinco estrelas?
    Cumps…