Firefox 2.0 Alpha em Fevereiro

6 Comentários


A Mozilla planeia disponibilizar para os utilizadores uma versão alpha do Firefox 2.0 em Fevereiro, que deve ter versões para Windows e Mac (a funcionar nos processadores MAC/Intel), segundo informações de alguns programadores da empresa.

Detalhes sobre a data de lançamento do Firefox 2.0 Alpha 1 apareceram no dia 4 de Janeiro, depois de uma reunião do staff do mozilla.org. Os programadores também disseram que uma actualização, que promete melhorar a segurança e estabilidade do Firefox 1.5, deve ser lançada até o final deste mês. Veja aqui versões do Firefox optimizadas para Macintosh.


Fonte: BetaNews

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ethan

    Vamos lá ver como vai ser esta nova versão do Firefox. Eu nunca consegui me decidir entre o Firefox e o Opera, apesar de usar actualmente o Firefox.

    Já agora queria colocar uma questão:
    Devido à inclusão de um processador intel nos Macs, será que algumas aplicações como jogos dos PCs vão passar a dar ou a ser desenvolvidos igualmente para Macs?

  2. Avatar de peopleware

    @ethan
    Como tu que já viste no mundo informático, nada é impossível.
    Acredito, pelo que tenho lido, que a Apple venha a desenvolver formas de travar esse avanço do software x86 sobre o seu sistema (numa primeira fase), mas acredito que seja tb intenção da Apple desenvolver um sistema operativo que sirva os MacIntel e posteriormente venha a servir os x86 convencionais.
    Essa é a minha perspectiva desta junção Apple/Intel. O tal piscar de olhos ao lado abastado, ao lado PC. Acho que em breve vamos ver um Tiguer a correr sem grande emuladores nem outras tecnologia de paridade, num Pentium ou num Duron, combatendo a hegemonia do Windows. Digo eu.

  3. Avatar de António
    António

    Se as perspectivas de Pplware se concretizarem, venham daí os PC’s Tiger!

  4. Avatar de ethan

    Eu pergunto isto porque eu ando a pensar já à muito em mudar-me para Mac. :S Sempre usei e já à mesmo muitos anos PC, mas na minha (futura) área profissional os Macs são bastante usados.
    Realmente a unica coisa que até hoje me impediu de trocar para Mac, são os jogos e a inexistencia de alguns softwares especificos. 😛

  5. Avatar de Jayson
    Jayson

    Hello, I do not speak Portuguese (I believe your site is in Portuguese), but I am hoping you speak English. I am writing an application for Mac OS X that works with Firefox and am trying to develop an icon. I would like to use your icon for the basis. Would you be willing to give me permission to use the icon from this post? My application will be open-source, released under the GPL v. 2 license, so it will be distributed for free. Please let me know if you would be willing to let me use your icon. If so I would list you and your site in the credits if you would like.

    Thank you,
    Jayson

    P.S. Hablo Español más o menos si no usted habla Íngles y habla Español.

  6. Avatar de peopleware

    @Jayson
    Ok, you can use. Send me a post about your applications to publish. 😉