Novos Vaio!

3 Comentários

Mais um brinquedo da Sony: os novos portáteis VAIO, da Série FE.

O ecrã panorâmico de 15,4 polegadas X-black LCD com resolução WXGA e iluminação de lâmpada dupla, é bom para ver filmes.

No coração de cada modelo desta gama encontra-se a mais recente tecnologia Intel, um processador Dual Core e o novo chipset Intel PM945. O sistema gráfico PCI Express baseia-se no Nvidia GeForce Go 7400. O disco tem 160 gigas. O portátil tem uma câmara incorporada, auscultadores e microfone.

Esta é uma série voltada para o entretenimento: a Sony escolheu o sistema operativo Windows Media Center Edition em vez do XP Home.
Preço: 1699 euros

Fonte: Bitaites

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ethan

    *me baba-se… também queroooooooo um! 🙁
    Pena é vir com o Windows Media Center Edition. :\ Prefiro o Win XP Home ou Pro.

  2. Avatar de marasmo
    marasmo

    Mais uma vez pedia aonde viram o preço de 1699€, já tentei procurar este portátil e ainda não o vi em site português.

    Cumps

  3. Avatar de Ice-Zero
    Ice-Zero

    Axo é que a gráfica é que não é das melhores. Apesar de um portatil nunca servir especificamente para jogar os jogos do momento. Esta gráfica limita (ao que me parece) um bocado essa jogabilidade. Mas a carência de testes acerca dessa placa obriga-me a dar-lhe o beneficio da dúvida.