Primeira versão não oficial do Windows 9 já circula na Internet

39 Comentários

É já no próximo dia 30 deste mês que se espera que a Microsoft traga ao mundo a mais recente versão do Windows. Conhecido como Treshold ou Windows 9, esta versão prepara-se para trazer de volta alguns elementos naturais ao Windows e também para apresentar algumas novidades já esperadas.

Mas enquanto o dia 30 não chega, todos os que quiserem experimentar já o Windows 9 podem fazê-lo graças a uma cópia que já circula na Internet e que pode ser usada por quem quiser.

win_9_1

É já muita a informação sobre o Windows 9 que tem surgido nos últimos dias. Para além de todos os rumores que naturalmente surgem estas alturas próximas dos lançamentos, houve ainda o surgimento de uma versão que foi apresentada e detalhada ao longo de vários vídeos, onde se puderam ver as principais novidades.

Mas agora surgiu uma provável versão que todos podem usar, se bem que de forma não oficial e autorizada. Esta versão está disponível já em vários pontos da Internet e pode ser descarregada por qualquer utilizador.

É uma versão que se pensa ter cerca de 3 a 4 semanas e que mostra todas as novidades que foram já apresentadas, desde o novo Menu Iniciar até aos ecrãs virtuais.

Todos os elementos referentes à nova imagem do explorador do Windows e as alterações que vai ter estão também presentes, bem como outras novidades.

Podem eventualmente existir algumas novidades que ainda não estejam incorporadas pois existe uma diferença entre esta versão agora libertada e a versão que tem estado a ser analisada. Esta tem o número de build 9821 e a dos testes apresentados é a build 9834.

win_9_03

Todos os que quiserem testa esta primeira versão não oficial podem fazê-lo. Basta procurarem na Internet pelo download dessa versão e fazerem a instalação, preferencialmente numa máquina virtual

Um bom local para iniciarem essa pesquisa é no fórum WinClub.pl onde esta versão surgiu primeiro. Claro que depois existe o Google e toda a sua infinita informação.

Esta é uma excelente oportunidade para todos os que não querem esperar por dia 30 para verem o que está reservado pela Microsoft para este Windows. Muitas das novidades foram já apresentadas e exploradas, mas de certeza que a Microsoft terá mais algumas preparadas para nos surpreender

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de João Silva
      João Silva

      Muito Obrigado! 😀

    2. Avatar de VitorMag
      VitorMag

      Obrigado por nada, isto não é nem de perto nem de longe o Windows 9!! Fake

      1. Avatar de AlexM
        AlexM

        x2

        Fake, Windows 7 com uma skin.

        1. Avatar de Abílio
          Abílio

          Sim, é fake. Mas o João Silva colocou seguramente a pensar que era o leak, não sejam maus.

        2. Avatar de João Silva
          João Silva

          Têm razão, comecei a instalar e vi que é fake. Enfim.

          1. Avatar de João Silva
            João Silva

            alguém se nada a fazer passar por mim xD, vi no Tecmundo um comente puz a sacar e colei aqui com as melhores das intenções se soubesse não postava, ninguém morreu pois não xD

    3. Avatar de Fake
      Fake

      Isto é apenas um Windows 7 com uma skin muito mal feita em cima.

    4. Avatar de Nuno Barros
      Nuno Barros

      Pura perda de tempo!!!

  1. Avatar de Dário Silva
    Dário Silva

    So espero que seja uma versão free para quem já tem o Win 8.1

    1. Avatar de JJ

      Tudo indica que o upgrade do Win8.1 para o Win9, será gratuita. Isto porque segundo o que a ideia que Microsoft passou em fazer o que já acontece com outros sistemas fazem (ex. MAC).

      1. Avatar de Nuno Vieira
        Nuno Vieira

        A Apple faz dinheiro com a venda dos computadores, a Microsoft faz dinheiro a vender licenças. Até posso acreditar que baixem significativamente o preço do upgrade, agora este ser gratuito,… duvido.

        1. Avatar de Manuel Campos
          Manuel Campos

          Muito bem dito,Nuno Vieira.Concordo plenamente.

    2. Avatar de bruno
      bruno

      De certeza que é senão seria outro tiro no pé por parte da microsoft.

      1. Avatar de okapi
        okapi

        unh! não me parece, vai ter um preço simbólico não mais do que 20 euros.

        1. Avatar de Carlos Costa
          Carlos Costa

          Penso que foi esse o preço que paguei online à M$ pelo W8… e com direito a dois CD’s do W8 – 32 e 64 bits.

  2. Avatar de Antonio
    Antonio

    Fazem muito bem em instalar uma versão não oficial, sabe-se lá o que isto é na realidade! (ironia)

  3. Avatar de luis rocha
    luis rocha

    Não me supreende.
    Para quê gastar dinheiro, se já temos versão windows7?!?

    1. Avatar de okapi
      okapi

      Esqueceste que ela vai entrar em regime de não suporte a partir do próximo ano.

      1. Avatar de Renato
        Renato

        O que para a esmagadora maioria de nós, interessa pouco!
        O suporte base acaba para o ano, mas o extendido vai até 2020 (inclui actualizações de segurança).

        1. Avatar de phex
          phex

          O windows 7 é sem dúvida muito bom. Recomendo que experimentes mais a fundo o 8. Para mim tipo dos para windows 95. Ao inicio sucks depois não queremos outra coisa. Os quadradinhos fazem milagres. É apenas uma sugestão

  4. Avatar de Fernando
    Fernando

    Vou testar, mas não me parece nada de muito novo, multi tarefas desactualizado, Ubuntu Style, e mais um menu, possível de se instalar com software de terceiros.

    1. Avatar de Cris
      Cris

      O UI é sempre modificado no fim.

  5. Avatar de James
    James

    Alguem tem um link para o ISO? Gostava de testar isto e estou farto de procurar na net e não estou a encontrar…

  6. Avatar de Rui
    Rui

    Até gostava de experimentar, mas não encontro nada….ALguém já encontrou ???

  7. Avatar de TeAr
    TeAr

    Nao vale apena …. cheio de SPAMM de apicaçoes , é apenas um mod de win 7 e do Pior que ja tenho visto ….

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Sou o unico a achar que o windows está cada vez mais feio?

    1. Avatar de censo
      censo

      Ainda ninguém viu nada, deixem-se tretas com supostas versões que sairam sabe-se lá de onde!

    2. Avatar de Joselito2
      Joselito2

      Não és o único a fazer uma pergunta tão inútil.

  9. Avatar de Christopher

    Alguém tem o link verdadeiro de download????????

  10. Avatar de regster
    regster

    Pplware, afinal onte está o LINK do Windows 9 ???????????????????

    Cumps.

  11. Avatar de Spysky
    Spysky

    Bem…não sei onde andará esse leak, mas não encontro nada.
    Nem no bom amigo google, nem nos sites de torrents do costume…será que houve mesmo leak do OS ou apenas das fotos??

    1. Avatar de Maps
      Maps

      Pelo que li foi apenas das fotos.

  12. Avatar de phex
    phex

    Malta, faltam 10 dias para o oficial, relax..

  13. Avatar de RJCA
    RJCA

    Prefiro esperar pelo dia “oficial” para descarregar e experimentar… 😈

  14. Avatar de the Dell guy
    the Dell guy

    dia 30 faço anos, e quero que a prenda da Microsoft seja : windows 9 por 15euros!!

    1. Avatar de okapi
      okapi

      Não te preocupes a MS não se esquece, este do dia 31 até te dá de borla. 😉

  15. Avatar de A. Pereira
    A. Pereira

    Mas então a novidade não é o Windows 10? Já não estou a perceber nada…