Erro de tradução no Vista!

18 Comentários

Não é nada de novo no vasto repertório da Microsoft, já em versões anteriores do Windows as traduções por vezes apareciam descontextualizadas e incorrectas. Esta que vos mostro vi no site do Winajuda e retracta um erro de tradução que até tem a sua piada.

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    O que é que se pode dizer….

    “No money, No funny…”

    Bom Ano novo, Lisbon at Night rulzz muaahhhh 😛

    CUMPS

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Nao acho que seja erro de traduçao e sim de digitaçao.

    Mas e muito bom hahaha!

  3. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Não seria um cheque sem fundos???hahaha!!

    Abraço Aqui faltam 4 horas!! Novo ano, que venha 2007!!
    Iv@n

  4. Avatar de Nelson
    Nelson

    Não haverá ali pirataria?
    como diz DC no money…

    Feliz 2007 para todos!…
    faltam 56 minutos

  5. Avatar de Matheus
    Matheus

    Bom jah havia visto esse erro em um site aqui do Brasil… Eles explicaram que nao eh erro de digitação e nem de tradução e sim porque essa cópia do windows nao estava ativada e por isso apareceu esse erro… Pelo menos foi o que eles falaram xD

  6. Avatar de Matheus
    Matheus

    Ah Esquecí de desejar um Feliz Ano Novo para todos… Bom aki no brasil faltam 3:00 Horas para o Ano Novo…

    Stay Beautiful (powered by Orkut.com) xD

  7. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Sim 😀 e hoje descobri que no XP, no Restauro do Sistema, na fase do calendário tem “Seguinte” e “Aanterior” (anterior está mal escrito) lol

  8. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Boas…
    para dizer a vdd tb acho k não existe erro nenhum… Cá pra mim esse utilizador estava a piratear o Nod32 Antivírus e… pronto o Windows Vista como é dos bons, teve de intervir… Daí a aplicação estar bloqueada devido a problema de contabilidade, não pagou o nod não o usa lol ! Deve ser essa a ideia… E dps a janela k vai abrir deve ser pa comprar o nod looooool
    São a comédia estes gajos lol
    Bom Ano 2007 para tds o Ano do Vista !!! ehhehehe
    Abraço

    Joao

  9. Avatar de Aníbal Ferreira
    Aníbal Ferreira

    Quem quiser usar o vista vai ter que pagar ou não á nada para ninguém he he

  10. Avatar de Alentejano
    Alentejano

    O user Nuno Peralta tb detectou o erro k eu ha muito ja tinha descoberto, o “Anterior” com 1 “A” a mais.

    eheheh

    É mais um brinde do nosso “vista”

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Erroz??? Ezperimemten relêr tôdos noços comemtario no Ppluare!!!

    rsrsrsrs!!

    Abrassos (1º -comessamos de nôvo)

    Iv@n

  12. Avatar de nuno

    parece que o software livre, apesar de contar quase exclusivamente só com voluntários para a tradução e documentação, tem melhores resultados que as equipas de tradutores pagas da ms. mas isto não é nada: numa das páginas de suporte da microsoft para resolução de problemas no windows, estava a ler um conjunto de procedimentos em português que não faziam sentido, que estava pouco coerente. assim que mudei para inglês vi que dizia exactamente o contrario.

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Ivan
    Estiveste bem quem não erra que atire a primeira pedra
    Bem Haja
    Carlos

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    Errar é Humano O Tio Bill é Bom mas falta-lhe muito para ser Deus
    Bem Haja
    Carlos

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Carlos

    Sem dúvida Amigo, mas um pouquinho de carinho ao usar as palavras é de muito bom gosto. Acho mais que é pressa e preguiça de uma revisão no que se digita. De forma nenhuma é discriminação de minha parte mas escrever com muitos erros é desrespeitar o nosso idioma. Não uso a sua grafia para não cometer gafes, recorri muito ao meu grande amigo Sr.Jorge(português nato) para compreender bem os comentários do Pplware e evitar erros de interpretação. Mas é só uma opinião, no fim todos nos entendemos…só não tenho porquê então criticar o Tio.

    Abraço
    Iv@n

  16. Avatar de Balari
    Balari

    Possivelmente até foi ao escrever errado e o corrector ortográfico recomendou esta palavra para corrigir o erro, e o tradutor nem se apercebeu e seleccionou-a.

    Não vamos fazer disto um drama, porque se os erros no Vista forem sobretudo destes e não de segurança, só temos de ficar satisfeitos.

  17. Avatar de Ecrã Azul

    pois é… parece que também existe incompatibilidade (ou erros de contabilidade) entre a ms e as traduções…

  18. Avatar de GELMIRES ANDRE
    GELMIRES ANDRE

    EU INSTALEI O VISTA E TA UM LIXO ELETRONICO.