E para acabar…

12 Comentários




Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ice
    Ice

    grandes fotos 🙂

    Abraço,

  2. Avatar de Aníbal Ferreira
    Aníbal Ferreira

    Que 2007 seja melhor para todos que 2006.

  3. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Que estrondosa selecção de fotos Vítor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Realmente não podias acabar melhor.
    Parabéns.

    Jorge Salvador.

  4. Avatar de S. Costa

    Mais uma boa colecção de imagens, terminaste 2006 em grande. Esperamos, como é habito, iniciares 2007 muito melhor.

    Um abraço!!!

  5. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    OLHEM MALTA. EU ONTEM Á NOITE NA PASSAGEM DE ANO APANHEI UMA CADELA QUE FOI OBRA.

    BOM 2007 PÁ MALTA TODA

  6. Avatar de bagatelo
    bagatelo

    Não temos mais espaço no mundo para decência, só imundice e imoralidade.

  7. Avatar de Sabas

    belas fotos!!!
    para acabar mesmo!

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Ó José Gaspar, não deve ter sido assim tão grande eu só agora consegui fixar o monitor hehehe
    Abraço e Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Cãozinho inteligente…

  10. Avatar de CHAGAS

    Quem me dera ser o Pai Natal!
    Heheeeeee!

    Abraço,
    CHAGAS.

  11. Avatar de Xico Bandito
  12. Avatar de André

    Olá meu querido,

    Ha algum tempo estou procurando algo como a inserção do lightbox no blog, e vi que o seu estah perfeito, peço por gentileza que me informe via e-mail a configuração correta, sendo q o seu estah na mesma plataforma que o meu blog, “wordpress”.

    Grato pelo retorno

    André Queiróz