PUB
Comentários
45Deixe um comentário
-
Ola, gostaria de receber um convite para experimentar o novo MSN Messenger 8
Nao sei o e-mail do pplware..:(
-
OLÁ. GOSTARIA DE EXPERIMENTAR O MESSENGER 8. E JÁ AGORA TAMBEM O ENDEREÇO DE EMAIL DO PPLWARE. DESDE JA OBRIGADO…
-
Ahemm
Ó Vitor, deixa-me dar aqui uma ajuda a este pikeno…
Ora bem Exeplay (nome amaricado, pá… bem adiante), tens que ir à página principal do Pplware (estás a ver, quem é amigo, quem é? Até te dou o link e tudo hã!), barra da direita, estás a ver, abaixo dos links… isso. Tens lá uma imagem que diz EMAIL. Isso, EMAIL. É esse.
Escusas de agradecer.
-
Obrigado pequeno mancebo.
-
Seria pedir muito, um convite para este fiel leitor (eh!eh!)?
-
Caro Vitor,
Eu tambem gostava muito de exprimentar o Microsoft Live Messenger.
Já agora se alguem precisar de um convite para o Gmail é só dizer, isto é, mandar um email para bnff2510@gmail.com.
Um abraço.
Rui Silva
-
Já agora se for possível mais um, a gerência agradece…
Abraço -
Hola!
Soy un amigo argentino que leo siempre este blog. Me encantaria recibir un “convite” para el Live Messenger.
Gracias/O Brigado!
-
eu gostava, se puderes, que me enviasses um convite.
obrigado
os meus cumprimentos -
se tiver um convite sobrando ai me mande pois ficarei muito grato..
-
eu aranjo 3 convites po 8.0 se quiserem
franciscohorta175@hotmail.com -
Também queria um convite, caro Victor.
E, já agora, o e-mail.
Abraço. -
Já te passei um e-mail…
Estou só aguardando meu convite… rsrs
Abraços !!! -
Se sobrar… posso ficar com os pretos, nao ha problema!
eu quero é um convite -
Oi
algum d vos poderia arranjar-me um convite? gostaria muito de exprimentar o serviço mas julgo q o numero d convites é limitado dai n o pedir directamente a nenhum d vos.
desde ja, muito obrigado pela atenção -
sorry esqueci-me do mail: ;P
mr.joao@gmail.com -
Er… eu não obrigado
lol
Fico com o 7.5
Instalo o 8 quando for suficientemente testado lol
Eu, não ter pressa. Eu ser calmo. Eu esperar.
e… mai nada!!! :p
😉
(espero que esta versão venha a revolucionar uma vez mais, isto porque agora o sistema Voip tem dado muito que falar…)Cumps… 🙂
-
1 invite pra mim tb se n for pedir mt 🙂 ivan_15@msn.com
-
Ola, gostaria de receber um convite para experimentar o novo MSN Messenger 8
-
olá boa tarde. poderiam enviar-me um coñvito, por favor?
Obrigado
mail:
robertomp@gmail.com -
Se ainde tiver algum sobrando agradeço…
cegcs@brturbo.com -
Manda um ae pra luizfernando9@msn.com valeu?
-
Se possível poderia me mandar 1?
Mail: btokpm@gmail.com
Obrigado -
Olá colega ! Gostaria se possível que vc me desse um convite, agradeço desde já ! Abraço !
-
Olá! Gostaria imenso de experimentar o Messenger 8! Caso ainda seja possível agradecia o convite!
Cumprimentos -
Gostaria de ser dos usuarios da mais nova versão do messenger.
Obrigado! -
Gostaria de usar o messenger beta também,manda aí.
-
Oiiiii gostaria de usar o messenger 8 testar ele, e to q nem loco tentando um convite por favor me mande um obrigado pela atenção estaria aguardando .
Obs:Se der pra me mandar ainda hj estaria mt agradecido!!!! -
Já to ficando desesperado.Alguém teria um convite para enviar? Se alguém tiver meu email é rbfabbri@yahoo.com.br
Valeu!!! -
aeww, genti to precisandu urgenti do convite.. please, tenham piedade d mim e me mandem o convite..
vou fikar mto agradecido… -
ah eskeci meu email eh
two_surfrock@hotmail.com -
Tb gostaria de um convite do msn 8. Obrigado
-
OLA tudo bem?
-
OLA tudo bem?
Eu ADORARIA SE ALGUEM ENVIASSE UM CONVITE PARA MIM. OBRIGADO VOU FICAR NA ESPERA -
Ola , gostaria de esperimentar o msn 8.
Como faço para receber um convite?
Obrigado -
olá pessoal do pplware , mais uma vez vos agradeço o convite gmail que me enviaram
saudo-vos pelo vosso trabalho ,e se nao for muito incomodo gostaria que me enviassem um convite pra o msn live ! obrigado -
gostaria de receber um convite …me falaral tanata coisa no live 8
-
gostaria de receber um convite também jeny_jeje70@hotmail.com obrigado
-
-
Gsotaria de experimentar o msn live heheeheh
-
por gentileza me envia um convite,desde ja agradecida
-
oie gostaria de experimentar essa nova versão tb.. abraços..
-
gostaria de experimentarrrrr!!!! plixxxxxxxxxx
-
ola boa tarde, gostaria que me enviassem um convite por favor…
-
mande convite .. up up
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















