Convites para o Live Messenger!!!

45 Comentários

Pela segunda vez a Microsoft enviou-me convites para o seu serviço Live Messenger.
Pois bem, se gostaria de experimentar o novo MSN Messenger 8 envie o seu pedido para o mail do Pplware.

Convites Live Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de exeplay
    exeplay

    Ola, gostaria de receber um convite para experimentar o novo MSN Messenger 8

    Nao sei o e-mail do pplware..:(

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    OLÁ. GOSTARIA DE EXPERIMENTAR O MESSENGER 8. E JÁ AGORA TAMBEM O ENDEREÇO DE EMAIL DO PPLWARE. DESDE JA OBRIGADO…

  3. Avatar de Zero
    Zero

    Ahemm

    Ó Vitor, deixa-me dar aqui uma ajuda a este pikeno…

    Ora bem Exeplay (nome amaricado, pá… bem adiante), tens que ir à página principal do Pplware (estás a ver, quem é amigo, quem é? Até te dou o link e tudo hã!), barra da direita, estás a ver, abaixo dos links… isso. Tens lá uma imagem que diz EMAIL. Isso, EMAIL. É esse.

    Escusas de agradecer.

  4. Avatar de exeplay
    exeplay

    Obrigado pequeno mancebo.

  5. Avatar de David Esteves
    David Esteves

    Seria pedir muito, um convite para este fiel leitor (eh!eh!)?

  6. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Caro Vitor,

    Eu tambem gostava muito de exprimentar o Microsoft Live Messenger.

    Já agora se alguem precisar de um convite para o Gmail é só dizer, isto é, mandar um email para bnff2510@gmail.com.

    Um abraço.

    Rui Silva

  7. Avatar de Augusto
    Augusto

    Já agora se for possível mais um, a gerência agradece…
    Abraço

  8. Avatar de Nico
    Nico

    Hola!

    Soy un amigo argentino que leo siempre este blog. Me encantaria recibir un “convite” para el Live Messenger.

    Gracias/O Brigado!

  9. Avatar de luis sousa
    luis sousa

    eu gostava, se puderes, que me enviasses um convite.
    obrigado
    os meus cumprimentos

  10. Avatar de André
    André

    se tiver um convite sobrando ai me mande pois ficarei muito grato..

  11. Avatar de xicoz
    xicoz

    eu aranjo 3 convites po 8.0 se quiserem
    franciscohorta175@hotmail.com

  12. Avatar de Reporter

    Também queria um convite, caro Victor.
    E, já agora, o e-mail.
    Abraço.

  13. Avatar de Baratão
    Baratão

    Já te passei um e-mail…
    Estou só aguardando meu convite… rsrs
    Abraços !!!

  14. Avatar de Luis Pedroso

    Se sobrar… posso ficar com os pretos, nao ha problema!
    eu quero é um convite

  15. Avatar de Joao
    Joao

    Oi
    algum d vos poderia arranjar-me um convite? gostaria muito de exprimentar o serviço mas julgo q o numero d convites é limitado dai n o pedir directamente a nenhum d vos.
    desde ja, muito obrigado pela atenção

  16. Avatar de Joao
    Joao

    sorry esqueci-me do mail: ;P
    mr.joao@gmail.com

  17. Avatar de Nando
    Nando

    Er… eu não obrigado
    lol
    Fico com o 7.5
    Instalo o 8 quando for suficientemente testado lol
    Eu, não ter pressa. Eu ser calmo. Eu esperar.
    e… mai nada!!! :p
    😉
    (espero que esta versão venha a revolucionar uma vez mais, isto porque agora o sistema Voip tem dado muito que falar…)

    Cumps… 🙂

  18. Avatar de ivan
    ivan

    1 invite pra mim tb se n for pedir mt 🙂 ivan_15@msn.com

  19. Avatar de paulo guimaraes
    paulo guimaraes

    Ola, gostaria de receber um convite para experimentar o novo MSN Messenger 8

    pguimaraespt@gmail.com

  20. Avatar de roberto
    roberto

    olá boa tarde. poderiam enviar-me um coñvito, por favor?
    Obrigado
    mail:
    robertomp@gmail.com

  21. Avatar de Carlos Eduardo Grams
    Carlos Eduardo Grams

    Se ainde tiver algum sobrando agradeço…
    cegcs@brturbo.com

  22. Avatar de Roberto
    Roberto

    Se possível poderia me mandar 1?
    Mail: btokpm@gmail.com
    Obrigado

  23. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Olá colega ! Gostaria se possível que vc me desse um convite, agradeço desde já ! Abraço !

  24. Avatar de Ricardo Saleiro

    Olá! Gostaria imenso de experimentar o Messenger 8! Caso ainda seja possível agradecia o convite!
    Cumprimentos

  25. Avatar de Rodrigo Gomes Barbosa
    Rodrigo Gomes Barbosa

    Gostaria de ser dos usuarios da mais nova versão do messenger.
    Obrigado!

  26. Avatar de Karina Ribeiro Dias
    Karina Ribeiro Dias

    Gostaria de usar o messenger beta também,manda aí.

  27. Avatar de Matheus Pulini Grillo
    Matheus Pulini Grillo

    Oiiiii gostaria de usar o messenger 8 testar ele, e to q nem loco tentando um convite por favor me mande um obrigado pela atenção estaria aguardando .
    Obs:Se der pra me mandar ainda hj estaria mt agradecido!!!!

  28. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Já to ficando desesperado.Alguém teria um convite para enviar? Se alguém tiver meu email é rbfabbri@yahoo.com.br
    Valeu!!!

  29. Avatar de fablian henrique
    fablian henrique

    aeww, genti to precisandu urgenti do convite.. please, tenham piedade d mim e me mandem o convite..
    vou fikar mto agradecido…

  30. Avatar de fablian henrique
    fablian henrique

    ah eskeci meu email eh
    two_surfrock@hotmail.com

  31. Avatar de Paulo Márcio
    Paulo Márcio

    Tb gostaria de um convite do msn 8. Obrigado

    paulomarcio@iol.pt

  32. Avatar de Alex
    Alex

    OLA tudo bem?

  33. Avatar de Alex
    Alex

    OLA tudo bem?
    Eu ADORARIA SE ALGUEM ENVIASSE UM CONVITE PARA MIM. OBRIGADO VOU FICAR NA ESPERA

  34. Avatar de Guto
    Guto

    Ola , gostaria de esperimentar o msn 8.
    Como faço para receber um convite?
    Obrigado

  35. Avatar de Joao Leite
    Joao Leite

    olá pessoal do pplware , mais uma vez vos agradeço o convite gmail que me enviaram
    saudo-vos pelo vosso trabalho ,e se nao for muito incomodo gostaria que me enviassem um convite pra o msn live ! obrigado

  36. Avatar de sheila souza
    sheila souza

    gostaria de receber um convite …me falaral tanata coisa no live 8

  37. Avatar de Jessica
    Jessica

    gostaria de receber um convite também jeny_jeje70@hotmail.com obrigado

  38. Avatar de Cassio
    Cassio

    Tem como me enviar um convite tb?

    c_petrucelli@yahoo.com

    Valeu.

  39. Avatar de Thiago
    Thiago

    Gsotaria de experimentar o msn live heheeheh

  40. Avatar de sill
    sill

    por gentileza me envia um convite,desde ja agradecida

  41. Avatar de Marijanne
    Marijanne

    oie gostaria de experimentar essa nova versão tb.. abraços..

  42. Avatar de Isabela
    Isabela

    gostaria de experimentarrrrr!!!! plixxxxxxxxxx

  43. Avatar de Mayanne
    Mayanne

    ola boa tarde, gostaria que me enviassem um convite por favor…

  44. Avatar de Gerilson Costa
    Gerilson Costa

    mande convite .. up up