CM Lisboa vai pagar 1,5 milhões à Vodafone por comunicações

12 Comentários

A Vodafone Portugal vai garantir a prestação dos serviços de comunicações da Câmara Municipal de Lisboa (CML), através de uma solução global desenhada à medida das necessidades do Município.

De acordo com informações recentes, a empresa liderada por  Mário Vaz ganhou o concurso público para prestação das comunicações da autarquia de Lisboa pelo valor de 1,5 milhões… apenas até 2019.


Num concurso público onde também participaram as empresas de telecomunicações Nos, a Meo e a Ar Telecom, foi a Vodafone que acabou por ganhar com uma proposta de 1,5 milhões (já com iva incluído)  até 2019. 

Segundo a Vodafone, o contrato celebrado prevê o fornecimento de infraestruturas de fibra ótica de última geração e de alto débito para a rede de dados da Câmara, acessos à internet, serviços de voz fixa, extranet e serviços de envio e receção massivos de SMS’s.

Para além da prestação destes novos serviços da Câmara, a Vodafone já é o fornecedor da totalidade das comunicações do serviço móvel 4G com banda larga incluída, garantindo ainda suporte técnico.

Se tem curiosidade de saber quanto paga o seu município, espreite no Portal Base do Governo.

Partilhar:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    Será que a Vodafone aproveita e traz a fibra óptica até 1100-562 Lisboa?

    1. Avatar de bzainas
      bzainas

      Ja agora ao 1800-412.. Sigaaa

    2. Avatar de pintor
      pintor

      Até em Sesimbra no meio do nada existe fibra 200/200 não da vodafone mas de outro.
      E em algumas zonas de Lisboa nada ?

  2. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Já é uma sorte não terem estabelecido uma parceria semelhante com a NOS, senão aí é que a desilusão era tal…

    1. Avatar de André
      André

      Para mim não seria desilusão. A NOS é má. Ponto.

      1. Avatar de João Leandro
        João Leandro

        Bastante má. Não sei como funcionam mas fazem passar uma imagem de desorganização extrema.

        1. Avatar de mike
          mike

          Má é pouco. Esta completamente ultrapassada e cada dia a piorar….
          Não recomendo a ninguém

          1. Avatar de André
            André

            Eu nunca tive NOS porque vejo tanta queixa e já estive em várias casas com NOS e é simplesmente horrível. TV super lenta, a net é à sorte (pode estar boa ou não) e o telemóvel não tem velocidades de internet de jeito. É horrível!

  3. Avatar de Maria Figueiredo
    Maria Figueiredo

    A minha pergunta é a mesma do Sr. Fernando Maurício a fabira óptica chegar ao 1100-601?
    Tiveram oportunidade de instalar a fibra óptica quando estiveram arranjar a rua, ligou-se para a CML a falar do assunto, e ninguém tratou do assunto.

  4. Avatar de PL
    PL

    Fiquei sem perceber se os 1,5 milhões (já com iva incluído) é por mês, se é o montante anual ou o valor total até 2019 !!!

    1. Avatar de pintor
      pintor

      Esse é valor total que a vodafone vai receber.

  5. Avatar de mike
    mike

    Tinha graça se tivesse sido a Nos a ganhar.
    Fornecer velocidades dos anos 90 aos clientes a dizer que são 150 Mbts e depois um tipo testa e estão a fornecer uns 20 máximo e uns mínimos 0.8 Mbts e nada fazem para resolver. E sem prazo para resolver…. Dai dar lucro tem a rede pelo país toda em sobrecarga e mais que ultrapassada.