Chegou o verão… Vodafone oferece 15 GB de dados

54 Comentários

Tal como tem vindo a ser hábito, sempre que chega o verão as operadoras marcam o momento e “oferecem” campanhas interessantes. Hoje inicia-se a Campanha de verão da Vodafone, que se prolonga até dia 20 de agosto, e são várias as ofertas exclusivas da empresa. Vamos conhecê-las.


À semelhança de anos anteriores, a Vodafone assinala a chegada do verão com ofertas exclusivas para os seus Clientes. No segmento móvel, todos os Clientes que comprarem um dos seguintes smartphones – Huawei P20 lite, Samsung Galaxy A6, Huawei P Smart, Samsung Galaxy J6, Vodafone Smart N9, Vodafone Smart N9 lite e Nokia 1 – terão direito a trocar gratuitamente o ecrã em caso de quebra nos primeiros seis meses após a aquisição.

A campanha inclui, ainda, a oferta de 15GB para usufruir durante um mês na compra de qualquer smartphone 4G. Além destas ofertas, os Clientes Vodafone poderão também usufruir de promoções em alguns smartphones adicionais durante o período da campanha.

Mas há mais… segundo a informação que foi enviada ao Pplware, a a campanha inclui ainda a oferta de 30GB na compra de um Router Giga Cube, ideal para qualquer casa de férias, ou de um Giga Spot (Hotspot 4G) para navegar em qualquer lado.

Mais informação aqui

Comentários

54

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Lopes
    João Lopes

    “ou de um Giga Spot (Hotspot 4G) para navegar em qualquer lado.”

    Gosto quando eles dizem em qualquer lado…

  2. Avatar de Jose Cunha
    Jose Cunha

    Mudem o titulo por favor… A VDF nao oference dados troca dinheiro pelo telemovel e pelos dados. Não oeferece nada

    1. Avatar de Mokas
      Mokas

      Correto A publicidade enganosa e proibida,mas ndste pais vale tudo,as autoridades so querem a dinheiro do final do mes

  3. Avatar de PedroC
    PedroC

    Afinal não oferecem nada. Oferecem na compra de equipamento. Mais um péssimo título.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora lê bem o artigo e lê o que diz na informação da operadora. Se antes com este tipo de negócio não existiam os 15GB e agora eles, numa promoção, oferecem o que antes não existia, claro que é uma oferta, mas dentro de uma ação comercial. Não sei se leste 😉 mas ali não diz Santa Casa 😀 diz Vodafone, o que se toma por oferta é obviamente num plano de trocas comerciais.

      1. Avatar de arc
        arc

        È tipo, na compra de uma camisa da Lions of PORCHES leva ainda umas meias…eheh

        1. Avatar de Vítor M.

          Hehehe não é bem, mas sempre é melhor que ao produto anterior. Esta “oferta” é sempre de considerar porque nas férias a malta gasta sempre mais. Claro que algumas pessoas têm como “oferta” ser tudo à borla, mas não são sérios, porque se fossem saberiam que no mundo comercial certas “ofertas” estão dentro de uma troca comercial… como em tudo neste mundo.

      2. Avatar de PedroC
        PedroC

        Certo… só vocês é que perceberam isso.

        1. Avatar de Vítor M.

          Óh tu também percebeste mas comentaste com a tua opinião, fizeste bem, apenas não disseste tudo o que percebeste do que o operador disse 😉

      3. Avatar de Tec. Basico
        Tec. Basico

        Uma banana de 15 GB por 1 mês?
        Isso e oferta ?
        Isso e um cubo de açúcar, que acaba rapido, agora 15 gb por 1 ou 2 anos, ja seria interessante, de resto, de nada valem essas “ofertas”

      4. Avatar de Pedro
        Pedro

        O que é verdade é que não há oferta de dados, tal como acontece no Natal.
        Uma oferta pressupõe não haver contrapartida, ou pressuposto. Neste caso existe, tens de fazer sempre uma compra antes (contrapartida).
        No Natal, eu apenas tenho de pedir os dados, sem custos.

    2. Avatar de EPires
      EPires

      Contudo, não deixa de ser uma oferta.

      São típicos comentários sem contexto algum, completamente desnecessário (embora respeite a opinião de cada um, atenção).

  4. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Se eles se dignassem a cobrir as “ilhas” que ficam nas cidades sem fibra isso é que era de louvar…

    1. Avatar de arc
      arc

      Cobrir as ilhas?
      Ops já percebi….as “ilhas” que ficam nas cidades.
      Tá certo!

    2. Avatar de Vítor M.

      Isso também é verdade, conheço casos que são literalmente ilhas com fibra a chegar a praticamente todas as casas em volta deixando essas tais ilhas, como referes e bem, com duas ou três casas.

      1. Avatar de arc
        arc

        Aqui na Arclandia, não temos isso, é só casas de lavoura, às vezes lá passa o carro do senhor Abade (um Ford Taunus 17M) e pouco mais!

      2. Avatar de Jorge Rodrigues
        Jorge Rodrigues

        Amigo Vítor
        Digo apenas desde 2013 que peço fibra na minha residência, tenho uma linha em frente a 10 metros e outra a 50 metros, pouco mais basta-me seguir o passeio…

        1. Avatar de Vítor M.

          Mas é “má vontade” ou a infraestrutura está saturada, a que abastece essa zona?

          1. Avatar de Jorge Rodrigues
            Jorge Rodrigues

            A mim cheira a má vontade uma vez que a minha casa se encontra entre duas ruas com poucas residências e vários armazéns , ou seja são 9 ou 10 habitações em frente a um hospital privado que tem fibra da vodafone, e o outro ponto também da vodafone é uns 50 metros a seguir á minha casa.
            A Meo inclusive já me contactou o ano passado a oferecer fibra pois já estava disponível na minha rua.
            Só me resta reclamar no livro e se não der em nada lá terei que me tornar cliente MEO contra a minha vontade.

  5. Avatar de Estela Correia
    Estela Correia

    Hoje em dia quem é que oferece alguma coisa a alguém? Balelas para totós caírem.

  6. Avatar de Estela Correia
    Estela Correia

    Hoje em dia quem é que oferece alguma coisa a alguém? Publicidade enganosa para as pessoas caírem.

  7. Avatar de Estela Correia
    Estela Correia

    Hoje em dia quem é que oferece alguma coisa a alguém?

    1. Avatar de arc
      arc

      Ora, a Estela, já ofereceu 3 posts!

      1. Avatar de nuno a
        nuno a

        ahahah 😀

      2. Avatar de Vítor M.

        😀 ficou assim mais reforçada a ideia. MAs não é só hoje em dia, que me lembre nunca vi nada que seja mesmo de borla, há ofertas e tal mas tudo tem o seu devido preço.

        1. Avatar de arc
          arc

          Até o beijar na face uma moçoila roliça, hoje em dia tem um preço!

          1. Avatar de Marco
            Marco

            Sempre teve, sempre teve 😛 … e pode não ficar nada barato 😉

  8. Avatar de jose afonso
    jose afonso

    isto he noticia!!!!! so se for em portugalezito eu tenho 20 gigas no pais onde estou e o resto ilimitado sempre e a 3,99 euros por mes… sfr red em frança…. cresce portugal … para de explorar…

    1. Avatar de arc
      arc

      20 Gigas?
      Portugalezito?
      Nem digo a minha velocidade contratada, para não mudar para esse país onde mora.

      1. Avatar de arc
        arc

        PS: e moro numa simples aldeia do Norte de Portugal!

    2. Avatar de Carlos
      Carlos

      Com abolicao de roaming compensa pagar tarifario noutros paises

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Ja agora eu pago 5 euros por 10 gb e resto ilimitado. Na polonia

        1. Avatar de arc
          arc

          Tá muito caro, segundo o José Afonso. Tem de reclamar com a sua operadora. Também a Polónia fica mais longe que a França, então está bem.

  9. Avatar de Silva
    Silva

    E quem paga todos os meses para falar,ver televisão e ter internet limitada,como é que fica a campanha para estes???
    Obrigado

    1. Avatar de Vítor M.

      Nada como perguntar diretamente à Vodafone, isto porque realmente é justo (digo eu) os clientes “do dia a dia” também poderem aproveitar estas ofertas 😉 mas isso sou eu a dizer como consumidor.

    2. Avatar de arc
      arc

      Eu a esses, NÃO dava nada.
      Manias que o Portuguesito tem, de que nunca está bem, mesmo tendo tudinho!

    3. Avatar de Bruno
      Bruno

      Por outras palavras, paga o serviço que usufrui diariamente, mas quer mais serviços gratuitamente? Se formos por essa lógica, se calhar não são as operadoras que nos estão a roubar, como muitos dizem, mas sim nós a elas…

  10. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    “Mas há mais… segundo a informação que foi enviada ao Pplware, a a campanha inclui ainda a oferta de 30GB na compra de um Router Giga Cube, ideal para qualquer casa de férias, ou de um Giga Spot (Hotspot 4G) para navegar em qualquer lado.”

    Onde está esta informação no website da Vodafone? Não a encontro…

    1. Avatar de arc
      arc

      ““Mas há mais… “”
      Mais ainda?
      Ops, a campanha inclui uma casa de férias?
      O Natal, está a acontecer … agora!!

  11. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Acho incrivel como nunca oferecem nada a clientes. Sempre aos “novos clientes”. Os velhos que sa f.

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 ainda há dias, quando me ligaram para “renovar” o serviço que estávamos a poucos meses de terminar o contrato da empresa, referi isso mesmo à menina, quando ela me disse “se durante a vigência do seu contrato houver novidades elas serão imediatamente comunicadas e aplicadas”… não acredito nisso, disse-lhe eu. Deveria ser, de facto deveria e sem aumentar o tempo de fidelização.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Amigo Gabriel e Vitor, trabalho no ramo de Telecomunicações (não com a Vodafone) e posso garantir que não é bem assim como acabaram de referir e como a maioria da população pensa. Basta fazer as contas…
        Por norma, um novo cliente recebe a oferta de 2 mensalidades, ou até ultimamente, um voucher para comprarem um equipamento. A vantagem dos “antigos” clientes, é que os pacotes baixam o preço, ao ponto que compensa mais que receber 2 mensalidades em 100% dos casos! Sim, 100%! Por exemplo, se um cliente aderir a um pacote de 49.99€ e receber 2 mensalidades de oferta, poupa 99.98€. Se um antigo cliente que tenha o mesmo pacote, pretender renegociar o contrato, se baixar 5€ na sua mensalidade, por exemplo, ao longo dos 24 meses de fidelização vai poupar 120€, que acaba por ser uma oferta superior que os novos clientes.
        Dito isto, se calhar os clientes “velhos” é que acabam por serem favorecidos, porque é certo que se o cliente já fidelização tiver com a operadora, não são só 5€ que baixam na mensalidade…

        1. Avatar de José afonso
          José afonso

          Bla bela bla enfim trabalhas no ramo e tal ouve os serviços são CAROS e maus… Se emigrares e vires a realidade la fora… Pensarás de maneira diferente

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            Acredito que seja diferente, tal como os valores da gasolina, rendas, etc… Mas penso que aquilo que o Sr. Gabriel esteja a falar, nada tem a haver com questões de emigração, mas sim pelo facto de achar que não recebe nada da operadora. Não comentei por trabalhar no ramo nem para defender a empresa, até porque como disse, nem é na Vodafone que trabalho. Comentei porque todos os dias deparo-me com clientes que têm a ideia que não recebem nada ao renegociar os contratos, quando na verdade recebem um valor mais baixo que o que é comercializado e ainda poderá receber outras vantagens

        2. Avatar de Vítor M.

          Espera lá,isso das duas mensalidades foi na primeira vez, na renovação, como referi, a oferta foi metade do valor da boxe. Isto via Vodafone para um cliente doméstico.

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            Correto, a oferta das 2 mensalidades costuma só ocorrer quando é novo cliente. Eu próprio sou cliente da Vodafone apesar de trabalhar noutra operadora, e ainda não chegou a altura de renovar o contrato com a empresa, mas posso garantir que há sempre maneiras de renegociar o contrato a favor do cliente, é apenas uma questão de insistir com a operadora da mesma maneira que os comerciais insistem com os clientes 😉

        3. Avatar de Tec. Basico
          Tec. Basico

          Hehehe, não me faças rir pa…
          Isso deve ser feito especial para ti.
          Agora eles ligam a dizer apos o período de fidelização, que : ” se quiser manter os mesmos serviços vai aumentar a mensalidade “

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            Só se for na Vodafone, na minha operadora até quando tenho a certeza que os clientes estão a mentir com todos os dentes são capazes de receber créditos atrás de créditos. Então quando se trata de renegociações de contrato assim que a fidelização estiver a terminar ou já terminou, aí sim é dar tudo e mais alguma coisa…
            Apesar de tudo isto, posso dizer que prefiro a Vodafone. O valor na fatura é sempre o mesmo, sem erros e o serviço é 5 estrelas! Tenho serviço de 200mb e chegam-me 220mb a casa e nunca foi abaixo uma única vez

  12. Avatar de José afonso
    José afonso

    Bem he assim a velocidade he de 4 megas reais, velocidade 4g+ estou satisfeito depois claro há melhor… Comunicações nacionais ilimitadas e para Europa fixos ilimitado 24/24 por 3,99 não se pode pedir milagres… De facto em Portugal He um roubo… Um autêntico roubo…

  13. Avatar de Marco
    Marco

    A “oferta” é do leque de serviços … não de gratituidade de coisa alguma. A palavra oferta comercialmente há muito que não significa grátis. O problema destas “ofertas” são os efeitos posteriores de fidelização. Na prática, quanto mais simples melhor para o bolso.

  14. Avatar de José afonso
    José afonso

    Oh mas deixem lá… Não He só as operadoras a lixar os portugueses… São apenas mais um…

  15. Avatar de Ana Doria
    Ana Doria

    Gosto muito da pplware, mas este título nem parece vosso! O título é claramente enganoso e click-bait. Não caiam também vocês nisto, por favor!