Chegou a Nowo: A operadora que lhe permite escolher o que quer

88 Comentários

Em Julho informamos que estava para breve a chegada de uma “nova” operadora, a Nowo. A marca nasce na sequência do processo de rebranding levado a cabo pela Cabovisão com o objetivo de reposicionar a marca no mercado de telecomunicações.

nowo_01


Desafiando as actuais práticas das operadoras em prol da defesa dos interesses dos clientes, a NOWO promete liberdade de escolha e justiça no relacionamento operadora-consumidor, transparência e preços justos.

A marca centra a sua abordagem na oferta que permite total liberdade de escolha do consumidor, valor fundamental da sua essência que se estende ao período de permanência a que o consumidor fica obrigado.

Assim, na NOWO não existem pacotes pré-definidos: o consumidor é livre para escolher e pagar apenas pelos serviços de Net, TV, Telefone fixo e Móvel que escolheu.

nowo_02

A marca dá um passo em frente ao reduzir o período máximo de fidelização estipulado pela Lei, de 24 para 12 meses. De acordo com as informações, a NOWO quer conquistar 10% de quota de mercado em 2 anos.

Nowo

Partilhar:
Tags:

Comentários

88

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de int3
    int3

    The connection was reset.
    lol. site deles.

    1. Avatar de Vítor M.

      Saiu no Pplware e o site foi-se? Então, reforcem lá isso sff 😉

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Já estava assim antes.

        1. Avatar de Vítor M.

          Eu já o vi a funcionar, mas se dizes que já deu antes problemas… agora nem se mexe. Mais vale eles abrirem o gás à máquina, que neste altura a curiosidade é muita.

      2. Avatar de dew
        dew

        Antes até pedia login. Agora só está fora do ar.

      3. Avatar de carlitos
        carlitos

        bela imagem para o mercado!!! Se começam assim… 🙂

      4. Avatar de Antonio
        Antonio

        Diz que a ligação foi reposta… F5 e continua com o mesmo problema! 😛 Not opening…

      5. Avatar de TiagoC
        TiagoC

        E o da cabovisao ta na mesma. Começam bem…

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Desde que lançaram ontem o site, que dizem que estão a resolver os problemas mas até agora… Nada.

    3. Avatar de urtencio
      urtencio

      Agora apenas consigo aceder pelo tlm. LOL

  2. Avatar de Hugo SIlva
    Hugo SIlva

    Bom dia a todos,
    É só de mim ou o site da NOWO está offline?

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Não. Ninguém consegue aceder!

  3. Avatar de Alfie
    Alfie

    Foi bloqueado por “pirataria e defesa dos direitos de autores”…

  4. Avatar de john
    john

    Mais concorrência é sempre muito salutar neste mercado “cartelizado” pelos big players. Espero, muito sinceramente, que se distingam dessa concorrência por uma boa relação com os seus clientes e por preços justos.

    Em tom de pormenor, à mascote só lhe falta uma t-shirt a dizer metallica ou megadeth. Horns up \m/ long live metal !!!

  5. Avatar de Andre
    Andre

    Isto é basicamente a CaboVisão a querer limpar a imagem? Ou estou errado?

    1. Avatar de someone
      someone

      também pensei no mesmo xD

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      é isso. nada de melhorias continua agarrado a zona sul expandir a rede para Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra autorização que já tem desde 2002 está quieto. só muda o nome como diz o povo a …. é a mesma o cheiro e que muda

  6. Avatar de Projecto
    Projecto

    Grande inicio no mercado … 1º dia e já não funciona, será que os serviços oferecidos tb vão funcionar assim? xD

  7. Avatar de jospaca
    jospaca

    Ligação no dá … Site não abre …

  8. Avatar de anonimus
    anonimus

    foi aniquilado pela concorrência antes de sequer arrancar hahaha…

  9. Avatar de Silva Pereira
    Silva Pereira

    mau re-começo, amadorismo…

  10. Avatar de Joao 2348
    Joao 2348

    O web site continua indisponível.
    Estou interessado em ver a oferta… mas continuar a ter planos com fidelização… não parece tão diferente assim dos outros logo à partida… e estou para ver essa “loucura de diferença” na Internet móvel… como não têm infra-estrutura própria pelo país todo estou para aqui a conjecturar que será mais do mesmo (mais cêntimo, menos cêntimo) igual ao que os outros fazem.

    1. Avatar de Alucard
      Alucard

      Há oferta sem fidelização, o tek.sapo.pt já reportou mais detalhes. Só tens de pagar 50€ no acto de instalação, o que tendo em conta que a concorrência te cobra 400 ou 500€ pelo mesmo….
      A rede móvel vai ser a da PT/Meo.

  11. Avatar de Sousa Ponte
    Sousa Ponte

    O site da cabovisão também faleceu!

  12. Avatar de MACnista
    MACnista

    … começa bem isto, será um “bom” presságio??? MMMMMMM

  13. Avatar de Luis Coelho
    Luis Coelho

    É “nowo” mas já herda problemas antigos 🙂
    Site em baixo…

  14. Avatar de Alucard
    Alucard

    Isto é a nova marca da Cabovisão? O nome é giro, mas ainda vai dar confusão com a marca NOS na cabeça de muita gente. Desejo-lhes sorte que este mercado precisa de mais concorrência.

  15. Avatar de Vitor
    Vitor

    isto promete…

  16. Avatar de NC
    NC

    concorrência… 😀

  17. Avatar de santos
    santos

    Já alguem a usar o serviço

  18. Avatar de L_730
    L_730

    Não se consegue aceder ao site. Cá para mim é e Meo/Nos/Vodafone a sabotar.

    1. Avatar de Antonio
      Antonio

      Pensei no mesmo… Tentem usar redes de alguns estabelecimentos, como as bibliotecas e as universidades.

  19. Avatar de Bruno Graça
    Bruno Graça

    Ganhariam muito mais clientes se voltasses aos grandes pólos urbanos, conforme acontecia nos primórdios, em que até eram a TVTel.

    1. Avatar de PF
      PF

      Como? Os grandes centros urbanos estão todos fibrados. E quem tem fibra não volta ao coaxial isso garanto.

  20. Avatar de rafael azevedo
    rafael azevedo

    Pena não haver na minha zona.
    Farto de ter nos. Não tenho problemas.
    Mas pagar uma data de tretas para poder ter net.

    1. Avatar de Alucard
      Alucard

      A abordagem modular parece muito interessante. Penso que muita gente não quereria ter telefone no pacote, se pudesse escolher, por exemplo.

      Epá, faço fisgas para que resolvam o problema, quero muito ver isto.

  21. Avatar de Mário
    Mário

    Não deixa utilizar o simulador sem saber se somos clientes cabovisão ou a nossa morada.
    Mais uma forma de obter dados de possíveis clientes.
    Se é cliente x se não és mas podes vir a ser y, se não interessas x+y

  22. Avatar de JM
    JM

    Cobertura em Lisboa??

  23. Avatar de Francisco Neto
    Francisco Neto

    O site funciona há moda da cabovisao,
    404 not found
    serviços novos, numa não tão velha platafoma.

  24. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Antes do site ir abaixo ainda consegui tirar teste à minha morada e diz ter cobertura. Só não percebi se será fibra, adsl, wireless ou o quer quer seja. Preços também não estavam lá.

  25. Avatar de censo
    censo

    Cabovisão não, obrigado!

  26. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    A coerência é importante no mundo dos negócios…o serviço já funcionava mal quando era cabovisão (nunca mais vou esquecer a assistência técnica a dizer “Tente ligar a box de novo amanhã, a ver se funciona”), e agora o website está offline! Mais coerência que isto é impossível!

  27. Avatar de Number5
    Number5

    Liguem para o apoio ao cliente que eles atendem!

    1. Avatar de pardilho
      pardilho

      Qual é o nº. Não vi em lado nenhum. Obrigado

  28. Avatar de Zé dos Bois
    Zé dos Bois

    Quem bela imagem que estão a passar… o Responsável pelo Marketing já deveria ter aprendido com alguns erros do passado… LOL

  29. Avatar de piter
    piter

    o site ainda esta com alguns bugs…

    e aqueles tarifarios de telemovel.. deumalibre

    1. Avatar de KURT
      KURT

      O site não está completo eles têm tarifários com minutos/sms e dados móveis.

  30. Avatar de KURT
    KURT

    Isso que escrevem e o que a Nowo diz não é assim tão verdadeiro, por exemplo para ter um tarifario Móvel é necessário ter um pacote casa por exemplo… É só marketing.

  31. Avatar de João
    João

    foi é bloqueado pelos outros isp’s

  32. Avatar de Matos
    Matos

    é nouo ou novo?

    eles nem sequer conseguem arranjar um nome em condições

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      atenção ao nome existe aí um outro domínio .pt chamado novo que contém um trojan

  33. Avatar de Charles Days
    Charles Days

    Um dos accionista da accionista da cabovisão agora nowo é um dos players principais no nosso mercado. Logo o serviço também irá ser feito nessa plataforma já montada.

  34. Avatar de neapo
    neapo

    Quero escolher então os seguintes canais: Animal Planet, BBC Knowledge, Da Vinci Learning, Discovery Channel, Discovery History, Discovery Life, Discovery World, documentary Channel, History, Knowledge Network, Nat Geo, National Geographic Adventure, Nat Geo Wild, Planète+, RT Documentary, Science, Travel Channel, Viasat Nature, Viasat Explorer, Viasat History. Será que posso? Nahhh no fundo oferecem mais do mesmo….

    1. Avatar de Aguamenti
  35. Avatar de Jose Simoes
    Jose Simoes

    bem ainda não vi publicidade nos sítios habituais (publicidade paga: TVs, outdoors, jornais, etc).

    Provavelmente estão ainda em testes, e claro o link não foi dificil de adivinhar.

  36. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não querendo entrar em pessimismos ou agoiros precoces, parece-me muito mau para uma empresa deste ramo ter problemas na sua plataforma online logo nos primeiros dias. Digamos que denota alguma falta de cuidado e profissionalismo.
    Como pode o cliente confiar numa empresa que falha logo no primeiro dia em que é apresentada?
    É caso para pensar bem se realmente como alguns utilizadores antes disseram isto não será apenas uma lavagem visual da Cabovisão e o serviço em si continuará a mesma desgraça que era anteriormente.

  37. Avatar de André
    André

    Oh que nome …

    É preciso “enrolar a língua” toda !!
    Tanto querem internacionalizar… eh !
    (Ok ok… não são portugueses !!!)

    Um abraço a todos.

    O aspirador lá anda 🙂

    1. Avatar de Alucard
      Alucard

      É preciso ler o w como um v, à alemã. Não é um nome pior que “Worten” que também remete para o alemão “Wort”, i.e. palavra.

      Se o povinho se habitua ao “worten sempre” é perfeitamente capaz de assimilar este.

  38. Avatar de Ricardo Cruz
    Ricardo Cruz

    Acho que é um muito mau começo… Deveriam de ter tido mais cuidado antes de começarem a publicitar o serviço e fazer certeza que estaria tudo operacional.

    1. Avatar de Alucard
      Alucard

      Penso que eles ainda não começaram a passar publicidade à marca. Nós é que fazemos parte de uma minoria de curiosos. Mas ainda não vi nenhuma campanha de lançamento nos media. Uma marca destas se não passar na televisão, ainda não existe em Portugal para a maioria.

  39. Avatar de Valadares
    Valadares

    Bem, se esta não for outra operadora com aqueles esquemas fraudulentos pode ser que seja um bom substituto ao meu serviço da NOS, quando terminar a fidelização. 😉

    1. Avatar de Valadares
      Valadares

      Afinal é só um substituto da Cabovisão… Muda o disco e toca o mesmo.

  40. Avatar de Nuno D.
    Nuno D.

    Os tarifários deles são simplemente brutais! Por 19€ tens tv + 100mb(FIBRA) + telefone! e por mais 7€ tens cartão movel com 2gb e chamadas e voz! Sinceramente se eles tiverem cobertura no meu local vou mudar! Até porque eles tem fidelizações só de 1 ano e mesmo sem fidelização!

    1. Avatar de RDastr
      RDastr

      Onde viste isso? E quem só quiser net de 8MB por cabo de CU?

      1. Avatar de Aguamenti
        Aguamenti

        Com esse cabo, fazes upload de feijões e logo terás um download de rachar porcelana 😉

  41. Avatar de 111111a
    111111a

    com o monopolio que ja existe, é complicado safarem-se

  42. Avatar de Bruno Graça
    Bruno Graça

    Continua sem haver no Porto.

  43. Avatar de Miguel
    Miguel

    Já está online!!!

  44. Avatar de Hugo
    Hugo

    Depois de ter estado offline logo na apresentação (má preparação), o site apresentação cheio de bugs. Tentei diversas vezes validar a minha morada (nada de temporizadores, falhas smpre na validação de código, a minha morada específica não encontra), site pouco intuítivo (estamos em 2016) e apesar da estarmos na era mobile, ainda existem PC’s. Dropdowns do tamanho a lua, não obrigado.

  45. Avatar de Andre Santos
    Andre Santos

    Sinceramente parece-me q anda aqui muito ‘velho do restelo’…

    O site finalmente funciona e estive a ver os preços e são bestiais: 19,99€ por 100M de NET e 33 canais analógicos (e dentro destes 33 acho q são o q a maioria da malta acaba por ver, podiam ter sido mt mais ‘gananciosos’ na escolha).

    Telemóvel por 7€ com 2Gb de NET ou 9€ com 4GB de NET: ultra-barato para quem já passou dos 25 e n tem Yorn’s e WTF’s e afins., bastante net comparado com o resto do panorama português. É mais barato q qlq tarifário meu ou de familiares quer usem net ou apenas voz ou o q quer q seja, p mim é mesmo ‘killer’. Sem Portabilidade fica a 11€ q mesmo assim, a preços de tabela, creio ser o mais barato.

    Com 90 canais TV fica a 25€ com box incluída, q era o preço inicial da VDF q já vai nos 29€. Continua a ganhar.

    Para quem quer tudo no máximo: 200mb, 140 canais e 2 telemóveis com 2Gb: 50€. Aqui talvez percam para alguns afortunados na VDF q conseguem RED’s com desconto e afins, mas a preço de tabela tmb me parecem os melhores.

    Parece-me q para quem quer ‘menos’ é finalmente o 1º operador a oferecer um serviço mais barato. É uma novidade brutal, a puxar os preços para baixo. Para quem quer tudo topo de gama, centenas de canais e XPTO tlz fique a perder em alguns serviços mas em termos de concorrência é uma grande notícia. E acho que o pacote de 19,99€ acaba por abranger muitos clientes: estudantes, malta q n vê TV, etc, etc.

    N conheço é a cobertura deles e se têm mtas zonas com fibra pq depois de usar uma box TV com fibra é impossível voltar ao cabo… mas a NOS ainda se aguenta portanto… Se conseguirem acompanhar com qualidade vão roubar uma boa fatia de mercado…

    1. Avatar de Luis
      Luis

      O problema mesmo é a cobertura ou a falta dela. A qualidade do serviço na minha opinião é boa. 20€ pelo que oferecem? muito bom para quem quer um serviço barato e minimamente decente.

    2. Avatar de Jonathan Vicente
      Jonathan Vicente

      Finalmente um comentário construtivo 😉

  46. Avatar de oscar
    oscar

    fantástico, o lobo mau(cabovisão) disfarçado de cordeiro com novo nome (Nowo)…hahah
    ao menos podiam ter disfarçado a coisa melhor, mas não são logo apanhados na curva quando se vai ver a cobertura do serviço…

  47. Avatar de ronadomarcaásosgas
    ronadomarcaásosgas

    verdade que a cabovisao jamais! mas o ppl aki tá todo a massacrar alguem que com estas novas ofertas vai fazer pelo mercado o que a vdf á uns anos fez com a historia dos 25euros.

    Forca nowo ou que raio é, nós queremos é concorrencia!

  48. Avatar de Gonçalo Damas
    Gonçalo Damas

    E cobertura? Pois, não há!

  49. Avatar de ronadomarcaásosgas
    ronadomarcaásosgas

    Internet a 100 Mbps, por 19,99 euros, que inclui 33 canais analógicos de TV

  50. Avatar de vitor
    vitor

    ja sabem preços?

  51. Avatar de JC
    JC

    O site está online e com informações completas.

  52. Avatar de Miguel Ferreria
    Miguel Ferreria

    A minha liberdade começa em 3, 2, 1…
    1º passo: A minha rua já tem cobertura?

    Click 404 Not Found looooooll

  53. Avatar de MAC
    MAC

    Têm uma oferta de televisão muito pobre, especialmente dos canais HD.

  54. Avatar de jmso
    jmso

    já está funcional, eu já testei.

  55. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Como,o pack dos canais TVCINE E TVSÉRIES HD em que só existem 3 canais em HD(TVC1 HD, TVC2 HD, TVSéries HD),e 2 canais em SD(TVC3, TVC4),por 15,99€ mês ?? Por mais 5,99€ mês que eu pago na Vodafone onde tenho estes 5 canais quer em SD quer em HD só por 10€ mensais ?? Vão bugiar !!

  56. Avatar de Rosso
    Rosso

    Parece bastante razoável pelo menos para quem nao tem grande interesse em TV.
    Net 100 megas + 33 canais + Telemovel com 2GB e 2000 minutos, tudo por 26.99.
    Pena por aqui não existir cobertura. :/

  57. Avatar de João
    João

    Continua sem estar disponível no Grande Porto

  58. Avatar de Planeta do Macaco
    Planeta do Macaco

    Uau! É tão refrescante comprovar em 93% dos comentários a qualquer coisa na internet, que já não há capacidade humanamente possível de aguardar que se chegue ao funcionamento “perfeito” de algo novo, o carro novo já tem que ir para a estrada a deslizar em nuvens e a ronronar como se um afinador de piano lhe tivesse afinado o motor. Lá por se abrir um site ou aplicação ao público não terá que estar a 100%, é como vejo e interajo com a internet, é algo que já tenho em conta e se não avança como quero, eu faço o que 93% acha impossível, aguardo. Bem hajam os que percebem isso e o demonstram nos comentários.

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      Nada de nowo. Mais do mesmwo.