Cão gigante de 2,1 metros candidato ao Guinness

57 Comentários

George, é o “pequeno” gigante de uma raça dinamarquesa de cães gigantes, que mede 2,1 metros desde o nariz até à cauda e é um dos fortes candidatos ao título de maior cão do mundo no Guinness World Records. O detentor actual do título, Gibson, da mesma raça, morreu de cancro em Agosto passado.


Agora os donos de George, David e Christine Nasser, esperam a confirmação do recorde do Guinness, na categoria de maior cão do mundo.

David afirma que George consome 50Kg de alimento todos os meses e dorme sozinho na sua cama gigantesca.

David e Christine criaram George desde as suas 7 semanas de vida, mas nunca esperaram que este se tornasse tão grande. Por esta razão, tiveram de o mudar para uma cama gigantesca, já que este deixou de caber na cama do casal, onde dormia até então.

O Dr. William Wallace da Buena Pet Clinic em Tucson, nos EUA, que analisou a documentação necessária para o recorde do Guinness, afirma: “Em 45 anos de experiência a trabalhar com cães gigantes, o George é sem dúvida o maior cão que já vi”.

David, o dono, encontra-se actualmente a apressar o processo de aquisição do recorde, já que outros donos de cães gigantes também procuram a aquisição do mesmo recorde.

Enquanto esperam pelos resultados, o cão-estrela George ocupa-se com a sua nova legião de fãs na sua página do Facebook e conta do Twitter. Hoje em dia, não há como escapar desta projecção social. Daily Mail

Partilhar:
Tags:

Comentários

57

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Amaral

    Ganda cão… Qual a raça do cão?

    1. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      se não me engano é um Mastim Dinamarquês

      1. Avatar de Frigo
        Frigo

        acho que não. Se não me engano é um Dogue alemão.

        pelo menos foi o que me pareceu e não conhecendo bem os mastim fui procurar e não me pareceu.

        1. Avatar de a
          a

          basta ler a noticia (fonte – link) e ler > Great Dane….
          http://en.wikipedia.org/wiki/Great_Dane

          1. Avatar de vitor
            vitor

            great dane grand danois dogue alemao, todas as raças sao a mesma… so para abrir a pestana ao inteligente…

      2. Avatar de Marcos Santos
        Marcos Santos

        Aqui no pplware diz “George, é o “pequeno” gigante de uma raça dinamarquesa de cães gigantes” mas o cão daqui a pouco tem 10 raças 😀

      3. Avatar de yandra
        yandra

        nao é um MASTIM DINAMARQUES e sim um DOG ALEMAO AZUL, se quiser saber mais entre no meu orkut: yandra_1@hotmail.com

    2. Avatar de Paulo39
      Paulo39

      Grande Anoah (é assim que se diz, não sei se é assim que se escreve).

      1. Avatar de Carlos Correia
        Carlos Correia

        escreve-se “grand danois”,mas vê http://en.wikipedia.org/wiki/Grand_danois tem mais nomes para a mesma raça

    3. Avatar de João Costa
      João Costa

      Quero um cão daquele

    4. Avatar de Fernando Mendes
      Fernando Mendes

      Pónei

    5. Avatar de yandra
    6. Avatar de Juliana Rosa
      Juliana Rosa

      A raça dele é Dog Alemão

    7. Avatar de fernanda
      fernanda

      dogue alemão

  2. Avatar de AlmadaCapital
    AlmadaCapital

    isso é que é uma pata

  3. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    É raça photoshop

    1. Avatar de Bruno M.

      Não me acredito que seja photoshop. Já vi um gato gigante, inclusivé, já peguei num e mais parecia um cão… Até foto do raio do gato tenho. E nunca vi um tão grande.

      Como há pessoas gigantes, maiores que o normal, existem animais também….

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Isto é um cavalo!!

    1. Avatar de R3volution
      R3volution

      lol 😀

  5. Avatar de Strone
    Strone

    o Pplware agora vai passar a ser o Correio da Manhã??

    1. Avatar de So7t
      So7t

      Relax!! E apenas uma noticia para a rapaziada descontrair das leituras tecnicas!! 🙂 Acho bem vindo este tipo de artigo!! Alias sugiro outro tema inclusive “Babe da semana” !!! ]:)

      1. Avatar de Shadow
        1. Avatar de Tiago Sá

          Eu também! Não sei procurar babes no google nem noutro site qualquer! Exijo que todos os sites que visito falem de tudo o que eu procuro em todos os sites que visito!

  6. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    O meu avô que foi alfaiate, tinha “cães” muito maiores que estes deixados por “gentleman’s”. Ganda novidade!

  7. Avatar de JGomes

    Não é um cão, é um cavalo! xD

    1. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      O cavalo do meu vizinho mede isso mas do chão as costas, agora imagina até a cabeça 😀

  8. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Bela notícia 🙂

    Eu só acho que deveriam de evidenciar melhor a fonte (e.g. na última linha ter Fonte: Daily Mail) e nos artigos feitos pelos leitores para o pplware também os evidenciar um pouco mais (negrito não faria mal ou ter algo mais que destaque, já que é colocado a um tamanho de letra menor).

  9. Avatar de Tobito

    Vocês têm razão, isto é um cavalo!

  10. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    É compatível com o W7?

    1. Avatar de Drone
      Drone

      Até que enfim, uma boa piada… 😀

    2. Avatar de JGomes

      somente com a Canine Edition 😛

  11. Avatar de Matheus
    Matheus

    Sem querer ser chato mas qual é a relação disso com o resto do blog?!

    1. Avatar de Frigo
      Frigo

      a mesma que as imagens do “e porque hoje é sexta”

      1. Avatar de Matheus
        Matheus

        Então há um lugar só para isso nesse site?!

        Pois então que as mesmas sejam postas aonde se deve. “Pplware tudo sobre tecnologia, software livre, download software, tutoriais, free softwares” e notícias não correlacionadas.

        O que virá agora, o maior Bacalhau nunca dante visto.

        1. Avatar de Paulo39
          Paulo39

          Se não gostas, não leias… pronto, é preciso fazer birra?

        2. Avatar de flavio
          flavio

          olha, não me importava nada de ver o maior Bacalhau nunca “dante” visto

  12. Avatar de Feli™
    Feli™

    Gigante mesmo,gostava de estar ao pé dele,é mais um que vai para o Guinness ,sem duvida,eu acredito que ele seja mesmo daquele tamanho e não photoshop ,já que ele em tamanho normal tem 1M.80cM é só verem aqui http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/gran_danois_o_gentil_gigante_/183 ,este e mais um daqueles casos como o chines que tem 2M.46cM,este Gran Danois seria a sua mascote ideal.Comp

  13. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Grande cão isso!!!!???

    Deviam de ver a “cadela” que eu tinha neste Natal. Isso ao pé dela é um cachorrinho. Eheheh!!!! 😉

    Abráço para todos e votos de um continuação de boas festas!!!

    1. Avatar de Diogo Guedezz
  14. Avatar de Wilson Silva
    Wilson Silva

    Não seria nada bom que o cão fizesse cocó dentro de casa… Tinham que ser 2 pessoas a limpar…

    1. Avatar de Ricardo Fernandes
      Ricardo Fernandes

      Deve fazer bosta de elefante!

  15. Avatar de Joao C
    Joao C

    Gostaria de ter um cocker speniel deste tamanho… Imaginem as orelhas…. lool

  16. Avatar de Pegasus
    Pegasus

    Devia constar a altura (ao nível do garrote)…

    Só para informação, e no geral, esta é a 2ª raça “maior” do mundo: a 1ª – Irish Wolfhound – http://en.wikipedia.org/wiki/Irish_Wolfhound

    Cumps

  17. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    Impressionante! Não sabia que existiam cães assim tão grandes! Tinha de descobrir isto no Pplware, pois claro!

  18. Avatar de himem

    AU AU!!!

    hehehe altamente!

  19. Avatar de jotabrito
    jotabrito

    Já tive um cão desta raça. É um Grand Danois e é por acaso a raça de cães que mais gosto. Já vi muitos cães grandes, desta raça, mas este supera tudo.

  20. Avatar de HachiRoku

    Scooby-Doo
    conheci um senhor que tinha um casal, sao mesmo enormes, mas ao mesmo tempo parecem um pouco desajeitados…

  21. Avatar de Marisa Pinto
    Marisa Pinto

    Tão garnde e tão lindo 😀

  22. Avatar de Sónia
    Sónia

    Raça: Dogue Alemão, tenho um igual, da mesma cor ( AZUL ). O meu é grande, pesa 70Kg e como também foi dito / faz bosta de elefante” é proporcional ao tamanho dele e mais que uma vez ao dia, mas este parece-me mais fotoshop. O que está no guiness é deste tamanho…

  23. Avatar de N. Menezes
    N. Menezes

    NÃO É PHOTOSHOP!!!!!! é verdade, este cão quando entrou para ao guiness, foi “convidado” mais o dono para irem ao programa da Oprah, e como NÃO É PHOTOSHOP, apareceram no programa… e é tal iqual!!!

  24. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    eu acho que essa raça e colker poque tenho um cachorro igual só que o meu e pequeno ainda tem 1 ano.

  25. Avatar de Fernando passos
    Fernando passos

    ESSE É O PICKNÊS