Bug no XP com SP2…

2 Comentários

provoca aumento de consumo energético.
A Microsoft confirmou que um bug não corrigido no driver USB do sistema operativo Windows XP com Service Pack 2 eleva o consumo de energia do computador quando algum dispositivo está ligado a essa porta. A falha é percebida em portáteis, já que o bug diminui a autonomia da bateria.

De acordo com a empresa, a falha, que se localiza no driver ACPI (Advanced Configuration and Power Interface) do Windows XP SP2, ainda não tem correcção. O ACPI faz parte do sistema de gestão de energia para portas USB 2.0.A Microsoft não quis divulgar a data para colocar à disposição dos utilizadores um ficheiro de correcção, mas adiantou que é possível que o ficheiro esteja presente no próximo pacote mensal de correcções da Microsoft.

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de COCAS
    COCAS

    Pois esta explicado o facto de quando ligo a minha camera ao pc para passar as fotos as pilhas gastam-se num instante, espero que isso nao danifique nada… Obrigado pela interessante noticia 🙂 Abraço

  2. Avatar de JonBlue
    JonBlue

    Por causa disso é k talvez a board do meu portátil deve ter ardido…