Trabalhos manuais!!!

1 Comentário

Um casal está a passear pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquini.
Ele responde:
-“Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!”

Continuam a andar, e ela insiste:
-“Bom, então compras-me um vestido?”

Ele responde:
-“Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!”

Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira-se para a esposa e
pergunta:

-“Então mulher? Vamos pôr a máquina de lavar a funcionar?”

E a mulher, com ar de desprezo, responde:
-“Para lavar só esse bocadinho de pano? Ah…!
Lava-o mesmo à mão que dá menos trabalho!”

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Saozita
    Saozita

    -”Para lavar só esse bocadinho de pano? Ah…!”

    Se calhar a senhora não era boa dona de casa e meteu o “pano” na máquina de secar.

    Eheheh!!!