Apple prepara evento em Outubro para apresentar novos iPads?

26 Comentários

A KeyNote do passado dia 10 trouxe ao mundo algumas novidades e monta da Apple. Os novos iPhones foram a estrela do evento, secundados pelo iOS e mais algumas novidades.

Muitos esperavam que a Apple fosse mais longe e que mostrasse ao mundo o que anda a fazer no campo dos seus tablets, ma tal não aconteceu.

Os rumores agora apresentados dão como certo um evento já em Outubro, dedicado aos iPads e talvez a outros equipamentos da marca de Cupertino.

ipad_evento

Quem avançou com esta previsão foi o site Francês MacGeneration, que dá como certo o evento da Apple para o dia 15 de Outubro.

Nesta data, e ainda segundo o site MacGeneration, a Apple trará ao mundo as novidades no campo do iPad, mas não se ficando por aqui.

São já vários os rumores que apontam para breve o lançamento da quinta versão do iPad, ainda mais fina que a anterior, e a segunda versão do iPad Mini, esta com ecrã retina.

Não deve também ficar de fora a possibilidade da Apple adicionar aos novos iPads algumas das novidades que apresentou no iPhone 5S, tais como os novos processadores ou o Touch ID.

Esta previsão vai a favor do que aconteceu o ano passado, quando a Apple organizou o evento de apresentação dos novos iPad cerca de um mês após o evento de Setembro, onde apresentou o iPhone 5.

Segundo previsões anteriores, o site MacGeneration está bem cotado, tendo no entanto falhado algumas mais óbvias.

Para além do possível evento iPad, foi ainda avançado que a Apple poderá estar a preparar-se para lançar novos equipamentos das famílias iMac e Macbook Pro.

Os dados que fundamentam esta previsão assentam no facto de os stocks nas lojas Apple dos iMac’s e Macbook Pro estarem cada vez mais reduzidos e a Apple ter deixado de armazenar estes equipamentos.

O evento iPad é quase uma certeza, podendo ou não a data ser na que foi avançada. Os rumores são cada vez mais óbvios de que vêm aí novidades neste campo por parte da Apple.

A não apresentação destes novos modelos na última KeyNote deixam apenas a organização de um evento específico como opção. E a fazer comparação com o ano passado, é muito provável que a data seja em meados de Outubro.

Homepage: iPad

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de wishmaster
    wishmaster

    Porreiro, mais um show de stand up comedy 😛

    1. Avatar de D
      D

      Estas enganado! Isso foi a Sony a apresentar a PS4 🙂

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Nunca mais chega a minha! XD

      2. Avatar de miguel
        miguel

        não, comédia foi a samsung a apresentar a imitação do iWatch que ainda nem saiu ahah. coreanos..muito fracos

        1. Avatar de Stronger
          Stronger

          O problema é que os fanboys da sanguesuga vão comprar o galaxy gear, e essa porcaria apenas dura 1 dia de bateria, eu até compraria, se durasse 1 semana ou 1 mês de bateria. Só os cegos é que vão comprar. O galaxy gear deve ser o maior fracasso da sanguessuga…

    2. Avatar de Rafael
      Rafael

      Que azia ó wishmaster…

      Tal como já disse o Paulo mais abaixo, nunca tive equipamentos tão bons…

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        ja tenho o IOS7 a correr e esta impecavel. a minha esposa tem o 4 que comprei em 2010 e esta muito bom, nao tem riscos no visor o botao home esta a funcionar a 100% e ate a bateria esta como nova. 🙂

      2. Avatar de wishmaster
        wishmaster

        Não é azia nenhuma Rafael 🙂
        Eu adoro estes eventos…rio-me tanto 😀

    3. Avatar de Nunes
      Nunes

      acho que estás a confundir com a Samsung, em que até dançarinos aparecem

    4. Avatar de Paulo Bastos

      stand up comedy são os da Microsoft com o Steve Ballmer a dançar

    5. Avatar de Pedro
      Pedro

      Sim claro… Tipo o lançamento do Samsung Galaxy Gear!

  2. Avatar de Paulo
    Paulo

    Até se roem todos.
    Nunca tive equipamentos tão bons e fiáveis como os apple. Para mim apenas compro apple nada mais.

    1. Avatar de mario
      mario

      ando todo roto.

      1. Avatar de mario
        mario

        basta ver as apresentações nos telejornais para ver a fiabilidade disso.

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          ???

          Nunca vi aparelhos android nos telejornais…

          Se vires os telejornais de ao nascer o dia, vês eles a mostrarem as capas dos jornais do dia no iPad…

          Porquê?

          Porque não crasha em frente aos tele-espectadores, e é rápido a mudar de tabs

          1. Avatar de ruben silva
            ruben silva

            Custumo ver comentarios..

            SObre crashar ? Ainda a 5 minutos a mandar um e-mail no ipad do meu pai incravou uns 2 minutos.. nem desligando de vez aplicação e voltar a ela ela ficou normal..

            a maquina teve de pensar, pensar… ^^’

          2. Avatar de Francisco Machado
            Francisco Machado

            E tinhas rede, wi-fi, 3G???

          3. Avatar de Stronger
            Stronger

            KKKK imagina só o android a crashar em direto da tv kkkkk era o riso geral

  3. Avatar de MigM.
    MigM.

    A Nokia também vai ter o seu evento em Outubro para apresentação do phablet.

  4. Avatar de Carlos André
    Carlos André

    Off topic

    Alguém sabe se eu ligar a minha box da meo ao router de outro cliente da meo a box funciona na mesma ou bloqueia?

    1. Avatar de Xavier
      Xavier

      Vai no Google e pesquise…

    2. Avatar de MigM
      MigM

      Isso é ilegal.

    3. Avatar de Bruno C.
      Bruno C.

      Bloqueia,, ira dar erro de morada

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Há quem ande por aí a mostrar os “chassis” do Ipad mini 2 e do Ipad 5.
    http://www.youtube.com/watch?v=b3zaFtLChqA

    1. Avatar de Stronger
      Stronger

      Não sabia que os ipads agora eram veiculos… Carcaças, não chassis –‘