Afinal o que entende por Software Livre?

13 Comentários

Vá lá, mais simples é impossível!!!

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    É pá em brasileiro não entendo nada 😛

  2. Avatar de Vítor M.

    Olha que é uma sorte existem em português do Brasil, em Portugal ninguém se dá ao trabalho de fazer umas coisas destas 😉

  3. Avatar de Morbus

    @ Vitor
    Too true. Por isso é que eu prefiro o inglês 😛

  4. Avatar de Sílvio Horta

    A voz é horrível, mas o video é muito bom. Bom post! 😀

  5. Avatar de _BlondieGirl_

    O narrador deveria abrir mais a boca, não se percebe muito bem o que diz… não
    é por ser brasileiro. Mas mesmo assim, elucidativo.

  6. Avatar de neon
    neon

    Video no longer available

  7. Avatar de Sílvio Horta

    @neon
    Onde? O video está disponível como sempre esteve.

  8. Avatar de Miguel Jeri

    Já está available outra vez. Mas que se passa com o pplware? Vai abaixo, vai acima, dá database error, volta a ligar, …

  9. Avatar de Dário
    Dário

    ok os brasileiros até têm um espírito empreendedor bla bla bla, embora não cheguem sejam propriamente desenvolvidos, mas temos de estar sempre a levar com eles?

  10. Avatar de Miguel Jeri

    Epá está excelente! Fora a dicção “à ciborgue” está fora de série =)

  11. Avatar de Artur
    Artur

    Será que eles podem explicar o processo de escolha do novo aeroporto de Lisboa ???
    Era capaz de ser interessante 🙂

  12. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Softiuére. Aqui a gente não fala assim, tá? Só no Rio de Janeiro.
    Outrax. Sixtema ixcrito.

    Não tô entendeindo o que ele tá dizeindo.

    Narração quase ou pior do que a minha em
    http://www.youtube.com/watch?v=OdynErYcNwA

    @Dário, poderíamos conversar sobre algumas histórias de alcova da Corte Portuguesa, mas não sigamos o caminho do seu comentário, ok?

  13. Avatar de Muito interessante
    Muito interessante

    … o problema é mesmo a musica de fundo… IRRITA!!! :S