E porque hoje é sexta…

32 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais uma semana a terminar, esta custou a passar foi difícil… muito trabalho. Quero agradecer aos leitores que enviaram algumas imagens, sempre ajuda nesta difícil, mas apelativa, tarefa de informar. Divirtam-se e tenham, se fazem favor, um óptimo fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Mais valia estar calado!…

  2. Avatar de Daniel Silva

    lol…
    BOM FIM DE SEMANA 😀

  3. Avatar de muleta
    muleta

    é impressao minha ou o servidor está mais lento que um caracol???

  4. Avatar de baltas
    baltas

    muleta:

    não é impressão! já à algumas semanas que reparo que o site na 6ª feira (provavelmente pelas fotos) fica bastante lento, demoro smp um bom bocado para as ver todas… mas hoje está mesmo impossível… demorei mais de uma hora para conseguir ver as fotos todas…

    Ps: é a 3ª vez que tento comentar… 🙁 (mas agora uso copy/paste) 🙂

  5. Avatar de RwR
    RwR

    Não vi as imagens, por muitas vezes terem conteúdo daquele que vocês sabem (daquele que não querem que a vossa mãe veja :P). Penso que com a sondagem que temos agora (sobre a faixa etária) poderão vr que o PPlware tem muitos visitantes com menos de 18 anos, como eu. E pela 3ª vez peço que dividam as imagens “normais” das “menos normais”, se me fiz entender 😉

  6. Avatar de aabento
    aabento

    Pessoal

    Á medida que o site é mais procurado vocês têm fugido para outros fornecedores, servidoires, e outras dores. Está na hora doutra mudança, é que o acesso está a tornar-se lento a olhos vistos. 🙁

    Diz isto quem vos visita várias vezes por dia. 🙂

    Quanto ao V. trabalho continua num nivel muito bom.
    Pois… pot isto… continuem. 😉

  7. Avatar de lopes
    lopes

    RwR

    deus me livre… umas coisas tao naturais… nao deves é gostar, Liberdade, nao queres ver, nao vejas, agora classificar, jasus.

    Até parece que nao existe essas coisas na net. A malta tem que vir aqui para ver isso.

    Disfruta da beleza das imagens e deixa o resto,,, Abraços

  8. Avatar de Pedro Simões

    Caros,

    Os problemas foram aparentemente resolvidos.

  9. Avatar de Júlio Diogo
    Júlio Diogo

    no comments… cada vez melhor 😀

  10. Avatar de Ismael
    Ismael

    Desculpa contrariar mas isto não esta nada resolvido.. lol
    Continua “montes de lento”…

    Abraços e boa selecção de fotos XD

  11. Avatar de Diogo
    Diogo

    no meu ta muito rapido…
    se calhar o vosso pc e que é lento…
    no meu esta a dar perfeitamente.

  12. Avatar de Fabio Palma

    Quando à visualização das fotos….em slides poderá ter sido não da ligação mas do plugin em si segundo as informações que chegaram até mim,,,,mas eu como todos vocês achei bastante lento o site hoje ao tornar-se impossível a sua navegação digna é as dores do sucesso e do crescimento que temos tido por isso não entrem em pânico estamos num bom caminho.

    cumps

  13. Avatar de Bluedragon
  14. Avatar de Borlas
    Borlas

    Já repararam na dimensão da página principal? São mais de 600k!!
    Não há servidor que resista 🙂

  15. Avatar de Andrius
    Andrius

    ja conhecia a da piscina ha alguns dias..eu axo piada é a extensao encarnada.. agarrada ao tacao de madeira.. é po caso de cair nao ir ao fundo… xDD haha

  16. Avatar de S. Costa

    A minha eleição da semana vai para a “suicida” da n.º 10; a “irreverencia” da n.º 12 e para a “escultural” n.º 12… ainda associam o n.º 13 ao azar, há cada um 😀
    Bom fim de semana!!!

  17. Avatar de uterrorista

    Foto 13 tá excelente! onde se pode arranjar mais?

  18. Avatar de Vítor M.

    Para a semana há mais 😉

  19. Avatar de sawada

    Que venham mais com a mesma qualidade 😛
    Um bom fim de semana para todos.

  20. Avatar de r0cki
    r0cki

    @RwR

    Lol… Não me venhas com essa conversa dos menores de 18 anos, qual e o problema de veres umas mamas? Até na televisão as mostram, qual e a diferença de as veres numa imagem no teu monitor?

    Realmente, quando há queixam-se que são menores, quando não há queixam-se que querem ver… Ou 8 ou 80…

    Ontopic agora, mais uma selecção de imagens muito boas xD.

  21. Avatar de Jorge
    Jorge

    como faço para ter aquela Imagem Numero 14… ?

  22. Avatar de Vítor M.

    @RwR não tem nada de pornográfico caro amigo. É apenas o corpo da mulher visto de forma mais sensual, quiçá erótico, nada que fira certamente as mentes mais sensíveis.

    Mas fica o teu proteste. Agradeço a tua opinião.

    Quanto à lentidão, julgo que o problema foi encontrado e está a ser resolvido, é uma verdade quando dantes tínhamos simultaneamente 180 pessoas a ver os posts agora temos 280 o que condiciona a velocidade.

    Como falou o Fábio o problema está no lightbox.

  23. Avatar de mjmft
    mjmft

    A propósito da lentidão.
    Façam como eu. As fotos não fogem e no sábado ou domingo o servidor já não está lento.
    Um abraço.

  24. Avatar de mjmft
    mjmft

    @RwR

    Não sei em que escalão estás. Mas mesmos que esteja entre os 10.15 anos, quando vais à praia vês ao vivo o que as imagens aqui postas não mostram. Se estás entre os 16-21 anos já tens obrigação de não corar. Ou então há qualquer coisa de suspeito…

  25. Avatar de caio cardoso

    Olá amigo! Sou brasileiro e o pplware foi o primeiro blog que eu acessei, lá em 2003.
    aehauieha
    e sempre gostei muito.

    to com uma duvida!

    que ferramenta você usa para postar as imagens e elas abrirem naquela caixa branca?
    reponda-me no e-mail ou aqui: http://longliverocknroll.wordpress.com/ por favor?
    obrigado!

  26. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    beleza, to vendo que o pessoal se amarrou naquela do cara pulando na estrada, é isso ai, sem preconceito, os manos se revelandom na boa………..bom fim de semana

  27. Avatar de Vítor M.

    carlos rajas aquilo pode ser considerado um atentado à sobriedade mental 😉

    Imagina o que te aconteceria se te aparecesse pela frente um ser daqueles!!! 😛

    caio cardoso aquilo é um plugin, chama-se lightbox para o WordPress. Procura na net que logo encontras.

  28. Avatar de Caio Cardoso

    Opa!

    obrigado ae =]

    já tinha descoberto!

    ahuehauiea
    =D

  29. Avatar de Hawk
    Hawk

    Tem alguma forma “fácil” de salvar as imagens no meu PC?

  30. Avatar de Vítor M.

    Hawk existe. em cima dos números, botão direito do rato, Abrir num novo separador, depois guardas a imagem 😉

  31. Avatar de Hawk
    Hawk

    Obrigado Vitor, funcionou. 😀

    Ps.: Sabia que meu nome também é Victor? 😉