WiFiIntruder 1.0 – Descubra chaves das redes sem fios

122 Comentários

A aplicação, baptizada com o nome WiFiIntruder, encontra-se ainda numa versão beta e, segundo os programadores, espera-se que até ao final do ano esta ferramenta possa suportar outros operadores.

Como já referimos em outros posts (Proteja o seu router MEO dos vizinhos), a concepção de equipamento wireless é feito em lote e as chaves WEP/WPA configuradas de fábrica têm como base uma formula baseada no SSID). Nesse sentido, e aplicando mecanismos associados à engenharia reversa, é possível através do SSID obter a chave WEP/WPA. Aproveitando alguns algoritmos disponibilizados na Internet, decidiu-se desenvolver uma aplicação para a plataforma Android para que um determinado utilizador possa facilmente obter uma chave de uma rede (Nota: isto se não foi entretanto alterada!).

Como instalar o WiFiIntruder 1.0  no Android?

Caso queiram experimentar esta aplicação, basta que apontem o vosso leitor de códigos QR para a imagem abaixo, e serão encaminhados para a aplicação no Android Market. A aplicação está disponível para Android 1.5/1.6/2.0/2.1 e 2.2

Chegou a hora de testarem. Aguardamos o vosso feedback sobre os resultados obtidos.

Artigos relacionados

Download: WiFiIntruder 1.0

Comentários

122

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de OOO
    OOO

    Vou sacar, espero que não seja april’s fool xD
    Como já tenho um programa que faz a mesma coisa no pc, pode ser que seja legitimo 😉

    1. Avatar de pedro
      pedro

      como se chama esse teu programa? cumps

      1. Avatar de OOO
        OOO

        Chama-se

        Da_Ca_A_Pass_Oh_MEO_2

        xD

        1. Avatar de Rui Costa
          Rui Costa

          Se esta aplicação fizer o mesmo que o Da_Ca_A_Pass_Oh_MEO_2, era bom referir que não descobre a senha, se o utilizador alterar a que vem por omissão.

          Ou seja, só consegue descobrir as senhas impostas pela fábrica.

          1. Avatar de smonteiro
            smonteiro

            Isso está descrito no artigo. 🙂

    2. Avatar de Lavadinho
      Lavadinho

      para android existe a aplicação que se chama penetrate e está no market.

      1. Avatar de 0liveira
        0liveira

        Penetrate, Router Keygen.. 😛
        Este aqui so apanha mesmo da MEO porqe os da Zon nao resulta :/

        1. Avatar de Diogo Marques

          Quem é que ainda usa Zon? Com o traffic shaping que eles fazem não sei a razão para ficar na Zon.

  2. Avatar de Bruno Melo
    Bruno Melo

    E para iPhone? penso que também existe. Alguém tem?

    1. Avatar de Bruno Santos
      Bruno Santos

      Coincidência até no nome 🙂

      1. Avatar de Bruno Melo
    2. Avatar de Nice one

      ssid para iphone esta no cydia

    3. Avatar de Lucas
      Lucas

      chama-se :wep pro

  3. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    E versão iPhone, existe?

    1. Avatar de Vítor M.

      Que eu tenha encontrado não e já bati até os repositórios do Cydia, installous e afins… 🙁

      1. Avatar de Bruno Melo
        Bruno Melo

        Já vi num iPhone deve ter que se instalar por ssh. Axo eu.

        1. Avatar de a Friend®

          No caso do iWep Pro “free” sim… instalei via SSH.

      2. Avatar de BlinZk
        BlinZk

        Talvez exista um emulador de Android para iPhone e então já vai dar :PP

      3. Avatar de Ricardo Eugénio
        Ricardo Eugénio

        Existem pelo menos 3 programas no cydia.
        Tem é que ter os repositorios.

        Para d-link: dlssid
        Para Thomson e speedtouch: speedssid

        1. Avatar de Guilherme de Sousa
          Guilherme de Sousa

          O speedssid não serve de muito.. precisas de ter conexão à net para sacar as pw’s! Estraga um pouco o intuito da aplicação..

          Vá para não dizerem que eu não sou amigo:
          iSpeedTouched !:D (dá para thomsons e mais uns quantos)

          cumps!

          1. Avatar de Ricardo Eugénio
            Ricardo Eugénio

            Sim, mas para esse não precisas de ter dicionários ?

          2. Avatar de Guilherme de Sousa
            Guilherme de Sousa

            Precisas, mas quando abres a aplicação tens la um link para fazeres download.

            Sao uns 100 megas prai.. mas vale a pena. Também não é por ai que ficas sem espaço, e para alem disso só há duas hipóteses: ou tens dicionário e tens as pw de forma instantânea, ou não tens dicionários e estoiras a bateria a calcular as pw’s..

            cumps!

    2. Avatar de a Friend®

      No iPhone existe tudo..eheh… iWep Pro! 😉

      Procura no Google pelo repositório da “HackStor” e instala por aí mesmo… embora haja no normal mais aí é a pagar.

      1. Avatar de Guilherme de Sousa
        Guilherme de Sousa

        Seu pirata!

  4. Avatar de Joao Martins
    Joao Martins

    Que trabalheira 🙂

  5. Avatar de pedro
    pedro

    Isto por acaso não é ilegal?

    1. Avatar de Vítor M.

      Não pois foi desenvolvido com fins “académicos” para as pessoas detectarem se a delas está ou não alcançável com esta aplicação.

      1. Avatar de Jonas
        Jonas

        Fins académicos xD Concordo plenamente 😉
        Mas versão para iPhone é que era…

      2. Avatar de Pedro Pinto

        Exacto. A app tem como prepositivo um estudo para avaliar a segurança em Portugal a nivel de redes sem fios

    2. Avatar de 8Caracteres
      8Caracteres

      O dia das mentiras ? NUNCA !

  6. Avatar de Jota
    Jota

    Bom dia,

    Alguém referiu aqui que também existe para pc.
    Podem me dizer onde posso encontrar?

    Obrigado

    1. Avatar de nelson
      nelson

      ya, eu tambem queria para pc

  7. Avatar de josé romão
    josé romão

    não! a finalidade é testares a segurança da tua rede em casa.. não é roubares a pass dos outros ^^, LOL

  8. Avatar de Emannxx

    Happy fool’s day! AHAH!

  9. Avatar de Hugo Cunha
    Hugo Cunha

    LOL… muita bom… experimentem

  10. Avatar de badanas
    badanas

    Ta visto que aqui ninguem testa nada

    Feliz dia das mentiras

    1. Avatar de Bob

      🙂
      quase como a deco pro teste 🙂

  11. Avatar de Vítor M.

    Hoje tudo o que lançamos +e mentira… a extensão das 8 para Firefox era mentira, esta app é mentira… é o contágio do Governo, já ninguém acredita em nada.

      1. Avatar de Miguel Almeida
        Miguel Almeida

        LOL, epic. 🙂

  12. Avatar de Luis
    Luis

    Muito bom! Recomenda-se

    1. Avatar de Vítor M.

      Luis conseguiste abrir todas as redes ZON que conseguiste detectar?

      É que as Thomson abro-as com facilidade, mas as da ZON só metade das que testei consegui…

  13. Avatar de Mig@s
    Mig@s

    Uso o Penetrate Pro 🙂

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Este acho que é melhor.

  14. Avatar de manuel
    manuel

    E programas para chaves da ZON ???

  15. Avatar de Ikari-Pt
    Ikari-Pt

    Ja existe outra tuga muito melhor em termos de funcionalidade, o Penetrate, mostra as redes e basta carregar em cima do nome da rede (da para Thompson DLink e outros) que ele copia a pass para a area de tranferencia e abre logo o menu do wifi do android, escolhes a mesma rede e fazes colar e ligar :D.

    ESTA É FAKE DE QUAQUER MANEIRA e acho k as pass ZON ainda n foram cracadas.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Duvido que seja melhor…e esta ainda está na versão beta

    2. Avatar de Mig@s
      Mig@s

      O penetrate pro não dá nos routers zon… pelo menos no meu de casa aparece logo o símbolo vermelho.

      1. Avatar de Vítor M.

        Mas esta dá nos routers da ZON

  16. Avatar de Filipe
    Filipe

    LOL!

    Happy fools day! :p

  17. Avatar de António Batista
    António Batista

    Então primeiro o pplware diz como se proteger e depois diz como aceder…..

    https://pplware.sitedev.pt/informacao/proteja-o-seu-router-meo-dos-vizinhos/

    1. Avatar de Pedro Pinto

      É apenas para um estudo que vamos realizar a nivel nacional

      1. Avatar de António Batista
        António Batista

        Este post para mim parece-me mais uma ajuda a crakar as wifi da meo….. mas tudo bem…

        Apenas acho que blogs como o pplware não deveriam incentivar a pirataria ou auxiliar a mesma como muito bem foi feito no post anterior que referi.

        Bom trabalho,

        1. Avatar de Vítor M.

          António… pirataria?

          Não de forma alguma. Nós além de não incentivarmos à pirataria não deixamos truques ou dicas para “jogar nesse campo”.

          Hoje deixamos esta sugestão para cada um testar a sua própria rede 😉

          1. Avatar de António Batista
            António Batista

            Tenho uma dúvida, acreditas mesmo no que estás a dizer?

            Não é lógico que toda a gente vai usar isto para piratiar a rede wifi do vizinho !

            Acho que fica mal ao pplware este tipo de resposta quando afirma ” Nós além de não incentivarmos à pirataria não deixamos truques ou dicas para “jogar nesse campo”.

            Mas tudo bem…. se acreditas honestamente na resposta que destes toda a gente consegue avaliar o teu QI !

            Abraço,

            Vítor

          2. Avatar de Vítor M.

            António, o meu QI é desde logo superior ao teu, pois se não consegues ver que isto é uma partida de 1 de Abril… aí sim estás a mostrar o real QI que tens.. Desculpa mas não estás a conseguir chegar mais longe por isso mesmo.

            Há povo que francamente… nem com desenhos.

          3. Avatar de Silva Pacita
            Silva Pacita

            António, acho que antes de acusares alguém devias experimentar primeiro o programa… Ainda há pessoas que se esquecem do significado do dia 1 de Abril…
            cumpts

  18. Avatar de Carlos Fernandes
    Carlos Fernandes

    Muito bom ate consegui entrar na rede do pplware lol

  19. Avatar de PAULO OLIVEIRA
    PAULO OLIVEIRA

    Boas
    Existe essas funcionalidade para iphone???Já ando a procura de um programa para o meu iphone a muito…

    1. Avatar de Ricardo Eugénio
      Ricardo Eugénio

      Existem vários até.

    2. Avatar de toni antonio
      toni antonio

      http://fodi.me/

      Funciona sempre no meu iphone….

  20. Avatar de K
    K

    Router Keygen > que qualquer outro software nesta área, incluindo Penetrate

    Android, claro.

  21. Avatar de tb
    tb

    LOL, mto bom 😀

  22. Avatar de HLR
    HLR

    Estas ferramentas (eu uso a router keygen, desenvolvida por portugueses) deviam ser amplamente divulgadas, para que toda a gente começasse a tomar conhecimento das necessidades de proteger as suas redes!

  23. Avatar de lunatic
    lunatic

    Para iphone tem o iWep PRO

    1. Avatar de Kevin
      Kevin

      Com esse apanhas que redes/routers?
      O ispeedtouch funciona com dlink e thomson.

  24. Avatar de Jota
    Jota

    Como perguntei lá em cima…
    E para windows?

    1. Avatar de HLR
      HLR

      para windows…. tens a net!

  25. Avatar de Mig@s
    Mig@s

    Excelente programa… só é pena não ser compativel com HONEYCOMB 3.0 que tenho instalado no meu Galaxy S… de resto 5 estrelas

  26. Avatar de Sharp Random

    “Eu não acho que Portugal é Europa. Eu acho que Portugal é Portugal.” Dilma Rousseff. [ Link no ponto: http://bit.ly/eGidWO ]

    😉

  27. Avatar de dbohry
    dbohry

    mto bom!!! rsrs

  28. Avatar de Mabe
    Mabe

    FUNCIONOU!!!!!!! Entrei na wireless da nasa e ando a navegar na net a 1gb por segundo!! 😀

    Well Done PPLWare ;p

    1. Avatar de Vítor M.

      Já nos deste problemas. Recebi mesmo agora um telefonema do Michael Griffin a reclamar. Porra… já nos está a ameaçar que nos corta a transmissão alienígena se não apagarmos esta app… agora que estava a correr tão bem!

    2. Avatar de semnome
      semnome

      Net a 1giga por segundo só no IST!!! Qual NASA qual quê! IST é que é! (Pag0 1000½ por ano, mas tenho net de alta qualidade)

  29. Avatar de Sergio Mendes
    Sergio Mendes

    Para symbian não existe? É que gostava dum programa desses no meu 5800 🙂

  30. Avatar de luminoso
    luminoso

    routerkeygen é tao superior
    https://market.android.com/details?id=org.exobel.routerkeygen&feature=search_result

    até mete dó a este ter merecido um post.

    1. Avatar de Vítor M.

      luminoso… acende a luz, esta foi a nossa partida para marcar este dia… a originalidade é o nosso forte 😉

  31. Avatar de Miguel Almeida
    Miguel Almeida

    Queria mesmo era o source disto. 😀

  32. Avatar de vitor ribeiro
    vitor ribeiro

    Tanks já saquei as todas pass’s aqui da rua ..

    5****

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora mais uma prova que está a funcionar correctamente.

      Obrigado pelo testemunho.

      1. Avatar de António Batista
        António Batista

        tas a ver… mais um a testar a rede lá de casa e tu todo contente…… e olha se o pplware não disse-se isto : “Nós além de não incentivarmos à pirataria não deixamos truques ou dicas para “jogar nesse campo”.

        1. Avatar de Vítor M.

          Tu não existes 😀 é que nem com ajuda vais lá 😀 não há hipótese.

          A malta a reinar e tu nem assim… tu não existes…

  33. Avatar de Bruno
    Bruno

    Feliz dia das mentiras…..ahahahah xD

  34. Avatar de Thiago
    Thiago

    Muito bom apps, funcionou em todas as redes aqui no Litoral de SP Brasil , excelente! ^^

    1. Avatar de Vítor M.

      Exactamente, esta aplicação foi desenvolvida com cuidados necessários aos nossos leitores vindos do Brasil e de outros países onde o português é o idioma oficial.

      Aliás segundo alguns relatos em Timor funciona muito bem, ao ponto de conseguirem descobrir as chaves de rede os vizinhos australianos.

  35. Avatar de Filipe Dias
    Filipe Dias

    Fui muito bem apanhado xD

    Feliz dia das mentiras

  36. Avatar de José Pires
    José Pires

    Melhor do que isto,só pdeindo a pass ao(s) vizinho(s) 😉

    Para fins académicos, claro!!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora… obviamente 🙂

  37. Avatar de ze_alho
    ze_alho

    hmmm… cheira-me a aplicação 1 de Abril… lool

  38. Avatar de 1abril
    1abril

    Boa partidinha….

    mas agora fora de brincadeiras…::

    http://bit.ly/i1AVo8

    carregamentos???

  39. Avatar de a Friend®

    Bem eu até pensei mesmo que a App fosse do dia das mentiras, mas afinal não é!

    Acabou de passar a Estação Espacial Internacionall por cima de Portugal e consegui com esta app apanhar a rede wireless dos astronautas!! Incrível… e como sei que provavelmente ninguém estava a contar com isso decidi partilhar a chave, caso queiram gravar e assim usar a proxima vez que ela passar:

    446168212041696e646120706f722063696d612076696573746520766572696669636172206120636861766521

    Eu sei, é um bocado grande mas estamos a falar da estação espacial.. não é propriamente a wireless do vizinho…

      1. Avatar de a Friend®

        Pelo andar, como já vi que muitos acreditam em tudo, tive que ia ao extremo! :d eheh.. e mesmo assim deixei uma mensagem em HEX para adoçar a piada…

  40. Avatar de Zuguz
    Zuguz

    AHHAHA

    As redes que se apanham no HQ do PPLWAE são as mesmas que eu apanho =) HAHAHA

    Na volta o PPLWARE é “feito” perto de mim e eu não sabia

  41. Avatar de roliveira
    roliveira

    Boa iniciativa. Falta é uma versão desta maravilha para maemo. Já estou farto de usar o aircrack-ng no meu N900 e gostava de uma solução destas mais user fiendly. 🙂

  42. Avatar de Jorge
    Jorge

    Muito bom estão de parabens… Bem estudada esta!!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Ainda bem que gostaram da nossa partida para o dia das mentiras 😀

  43. Avatar de Silva Pacita
    Silva Pacita

    ahah! muito bom recomendo 🙂

  44. Avatar de Robson

    FELIZ DIA DA MENTIRA!!! hehehe

    1. Avatar de elon
      elon

      quem disse que a senha que gera no android não vai ser a mesma que vai liberar no pc poh!!!!!!!!!!!!!
      no fim das contas oque vai vale é a senha….

  45. Avatar de Rui
    Rui

    Fui bem apanhado!!
    Muito bom! 🙂

  46. Avatar de Jorge
    Jorge

    Já ouviram falar no “magiazinha”?

  47. Avatar de CJPD
    CJPD

    Boas pessoal,

    Fica aqui o link para um software que permite saber as passwords(de fábrica) dos routers Thomson/Speedtouch(MEO) e D-Link(SAPO).

    http://www.megaupload.com/?d=QDKRJGK1

    Ainda faltam os routers da ZON que a seu tempo tb vão estar incluídos no software…

  48. Avatar de António
    António

    mal posso esperar pela proxima versão? pelo k ouvi dizer ia permitir tirar cafes remotamente!

  49. Avatar de Miguel Ribeiro
    Miguel Ribeiro

    Se não tivessem posto X Y e V nos SSID das redes Thomson, quase que enganavam 😛

    1. Avatar de CJPD
      CJPD

      É o novo hexadecimal 😉

  50. Avatar de Lucas
    Lucas

    E muito bom ,pelo que vejo.Tambem ja fiz o download mas nao sei como o utilizar

  51. Avatar de Lucas
    Lucas

    Alguem ajuda eu nao to conseguindo ; /
    me add no msn please lucas_m0ren0@hotmail.com

  52. Avatar de RB
    RB

    NAO CONSIGO ABRIR O PROGAMA

    JA SAQUEI ISSO I NAO CONSIGO ABRIR

    E POSSIVEL AJUDAR NECESSITO DESSE PROGAMA

    1. Avatar de Cristina Pereira
      Cristina Pereira

      nem eu

  53. Avatar de Cristina Pereira
    Cristina Pereira

    olá, queria saber como consigo arranjar palavras-passes das Thomsons, pois ja tentei milhoes de sites e nao arranjei nada de nada, por favor, colaborem 😀

  54. Avatar de miguel
    miguel

    bem quem é que aqui consegue gerar codigos da ZON??

    é que nunca vi nenhum programa para isso

  55. Avatar de Filipe
    Filipe

    lol eu concordo, mas afinal quem é que vai usar isto para fins acadêmicos ? Ninguém ! A primeira coisa vai ser logo invadir a rede do vizinho, também é certo que o pplware não está a incentivar a pirataria nenhuma, as pessoas é que gostam de fazer mau uso destas aplicações ..

  56. Avatar de Marcio

    como faço pra baixar a aplicação

  57. Avatar de Danilo

    pessoal eu fiz assim:eu meti a net de minha casa quando estava em minha casa e meti a chave depois eu fui na casa da vizinha pra passar la a tarde e eu pra nao tar la sem fazer nada eu meti a rede dela e meti a chave e depois deu.mas…eu fui na minha casa de novo e queria por minha net de novo e nao deu tambem meti a chave e nao deu meu telefone e o qtimus barcelona alguem me pudia ajudar??

  58. Avatar de Bruno Alberto
    Bruno Alberto

    olá boa noite, esta disponivel uma versao do WiFiIntruder 1.0 para o sistema operativo Windows.