Firefox 4 – Dê um novo look ao gestor de Add-ons

9 Comentários

Slim Add-on Manager Um Gestor de add-ons mais compactado

O Firefox 4 trouxe com ele várias novidades e essencialmente melhorias relativamente às versões anteriores. Uma dessas melhorias foi o gestor de add-ons (Extras) que é agora apresentado num separador próprio, com melhor interface e os itens aparecem melhor organizados.

No entanto, é visível a quantidade de espaço ocupado por cada item e o firefox 4 não disponibiliza nativamente  uma opção quer permita uma visualização compacta.

Para esse efeito, está disponível a extensão Slim Add-on Manager.

ffox_001

O Slim Add-on Manager é uma pequena extensão que permite compactar a área usada por cada item. Depois de instalada, o utilizador pode visualizar o dobro de itens numa só janela.

Como instalar o Slim Add-on Manager?

Para quem tem o Browser aberto, basta ir a Extras e procurar por Slim. Depois de encontrado basta carregar no botão Instalar.

ffox_002

 

Depois de instalado basta reiniciar o browser e voltar à janela de add-ons. Como podem confirmar pela imagem seguinte, o espaço usado por cada item é agora mais reduzido, uma vez que desapareceu a descrição de cada add-on.

ffox_003

Ainda no âmbito das extensões para firefox, para quem tenha extensões incompatíveis com o Firefox 4, pode sempre instalar a extensão Compatibility Reporter que tal como o nome indica, permite “tornar” as extensões compatíveis com qualquer versão do Firefox. Podem saber mais aqui.

Artigos relacionados

Homepage: Slim Add-on Manager

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hilario
    Hilario

    ahaha boa pplware..Dia das mentiras, quase que me enaganavam xD

    1. Avatar de Pedro Pinto

      eh eh eh…assim não vale 🙂

  2. Avatar de Buuuuuuuuu
    Buuuuuuuuu

    Corretor(?) para Portugues Europeu… ate’ me doi os olhos de ler aquilo. Isso e’ que podia ser mentira!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      eh eh eh…o povo português tem de começar a colaborar nas traduções 🙂

    2. Avatar de Filipe
      Filipe

      é o corretor da bolsa…

      Este acordo ortográfico mata-me. A mim e a muitos!

  3. Avatar de LaRaNjAo
    LaRaNjAo

    hehehehehe

    ja viram o novo interface do google?

    http://mail.google.com/mail/help/motion.html

    😛

    1. Avatar de oi?
      oi?

      ahahahah muito bom xD

  4. Avatar de GanheDinheiroInternet

    @Offtopic
    É só no meu pc ou o firefox 4 gasta muito mais recursos que o anterior? Eu abro o browser e é ver o consumo de RAM sempre a subir.