Hard Sex – Imagens inéditas no PPLWARE

121 Comentários

Pois é, chegaram às nossas mãos umas imagens inéditas de sexo puro e duro. Os participantes em tão apetecido acto são dois nossos conhecidos!! Sim, daquelas de fazer corar mesmo o pornógrafo mais batido no assunto!!

Nunca imaginei ver tamanha badalhoquisse!

A fonte, como é natural não pode ser revelada. Mas garanto que vão ficar de boca aberta!!

Peço-vos que não abram este post em locais públicos e nem com crianças e pessoas facilmente impressionáveis ao pé de vós!


Aqui está(ão) ela(s)!!

strip-chicken.jpg bighorn_sheep_mating_02.jpg rabit.jpg

Mas que raio?? Desapontados?
Olhem que este é um site respeitável e familiar!!
E eu confesso, menti! Mas foi apenas para que entrassem no artigo e que lessem isto!

Mas agora que conquistei a vossa atenção e se não se importarem de “perder” mais cinco minutos passamos ao assunto realmente importante.

Pois é, depois de tantas novidades no Pplware, desde aniversários, novos layouts e novas funcionalidade, é a vez de celebrarmos as nossas vidas pessoais com duas novidades. E que me desculpem os 2 visados. Que se lixe literalmente se ficarem chateados, amuados ou o que quer que seja!! Quem manda hoje sou eu (ou não!) e ACABOU-SE!! Se estão mal ponham-se contentes!

Aqui estão as comemorações do dia!

– O sr Vítor Martins (AKA pplware) faz hoje a bonita idade de 32 anos!!
– O sr Pedro Pinto (AKA ppinto) casa-se às 12:00 de hoje!! E a noiva sabe, imagine-se!!

Eles não sabem que este artigo vai para o ar. Nem sonham o que andamos a fazer nas costas deles. E vai ser a nossa surpresa e o nosso presente.

Por isso e porque eles merecem (ou não, isso não está em causa) vamos dar-lhes os parabéns!

Ordeiramente, sem atropelos e neste espaço!

Deixem abaixo as vossas mensagens de felicitações, usando a vossa imaginação. Deixem-lhes os vossos presentes.

Façam-nos corar e chorar de alegria! Eles merecem (ou não, isso agora não importa)!

Parabéns aos 2 da restante equipa do Pplware!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

121

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Osiriums Ventaka

    Bem, isso é que é levantar cedo!

    Parabéns aos dois então! 🙂

    1. Avatar de Dragao portista
      Dragao portista

      Parabens aus dois e que sejam muito felizes

    2. Avatar de Mano
      Mano

      se casar a culpa é dele,..heheh…
      mas mesmo assim muitas felicidades!
      parabens tambem ao sr Martins.

    3. Avatar de Germani Smuqui
      Germani Smuqui

      Que a virgem santa Maria esteja com ambos 😉

  2. Avatar de o_portista17
    o_portista17

    Parabéns aos dois, e que sejam ambos muito felizes.
    ppinto, sabes no que te vais meter ? ;x (kidding)
    Felicidades e que sejam ambos sem sucedidos.

    Cump’s

  3. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    Parabéns Sr. Vítor Martins! Pelos 23 anos..só tem mais 3 que eu…:P

    E também Parabéns ao sr.Pedro Pinto pelo noivado…:)

    Que corra tudo hoje neste dia especial para ambos..

    cump’s

  4. Avatar de sixnine
    sixnine

    Parabéns aos dois, especialmente ao Pedro pois a responsabilidade é maior.
    A introdução ao assunto, no entanto, parece-me despropositada.

    Good Work

  5. Avatar de Balari

    Ah “gandas” malucos!!!

    Espero que tenham gostado da surpresa, e que hoje seja um dia bem especial para os 2.
    Já agora, guardem uma fatia de bola, que a malta agradece 😛

    Um grande abraço aos dois, e portem-se muito, mas mesmo muito mal.

  6. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Parabens aos Pombihos, nos dias de hoje é preciso ter coragem!!!!!

  7. Avatar de Leo
    Leo

    Parabens Vitor!!! 🙂 e muito boa sorte prá noiva… !!! (coitada…)

  8. Avatar de Filipe
    Filipe

    As maiores felicidades do mundo aos dois!
    Curti a parte da “e noiva sabe imaginesse! lol!”

  9. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    ( 2 x 32 ) + ( 3 + 2 ).. Ah granda Vitor… Parabéns.. 😀 [[]]

    PPinto..espero que a despedida de solteiro tenha valido a pena.. 😛 [[]]

  10. Avatar de Claudio
    Claudio

    Ena Pa ! tanta festa hoje !
    para ser diferente: os meus parabéns à Noiva pois este dia é mesmo mesmo mesmo importante para elas,dizem elas e choram e enervam-se….mas à noite passa-lhes!!!

    Bom fim de semana para todos.

  11. Avatar de Mario

    Um aniversário e um casamento…. festa a dobrar!!! Parabens

  12. Avatar de paulobarata

    Parabens aos 2 e que corra tudo bem

  13. Avatar de HelioGnr

    Parabens e felicidades aos dois.
    Acho muito bem o titulo deste post… se nao quase ninguem via ou parecido… Tb fiquei naquela do mas que raio..
    mas concordo sim senhor…

  14. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Parabéns Vítor espero que continues a alimentar este “bebé” por muitos anos. Pobre PPinto , no que ele se foi meter =P felicidades.

  15. Avatar de Claudio
    Claudio

    ja q estou aki e dei os parabéns à noiva mais atrás…

    …alguém me convida para o btuga.pt ? ou informa de serviço semelhante ?

  16. Avatar de mjmft
    mjmft

    Parabéns a ambos

  17. Avatar de HM
    HM

    Parabéns ao Vitor e os meus pêsames para o Pedro!
    🙂
    Parabéns aos dois!

  18. Avatar de camarao
    camarao

    uhmm.. eu só vim dar os parabéns, porque me disseram que era aqui.. eu nao entrei nesta parte para ver a “badalhoquisse” :p

    Parabéns aos dois, e felicidades

  19. Avatar de RaCcOn

    Os meus parabens aos 2!
    Para ambos desejo o dobro daquilo que desejo de bom para mim!!!!

  20. Avatar de Tiago...
    Tiago…

    Sinceros parabéns e felicidades para os 2…

  21. Avatar de eSkiSo

    Parabens.. eu faço anos amanha =P

  22. Avatar de Riey

    Parabens ao Vitor e ao Pedro xD

    E também parabéns a toda a equipa do pplware pelo excelente trabalho que tem vindo a demonstrar…

    Parabéns a todos;)

    ps: coitada da noiva =P =P =P

  23. Avatar de mard
    mard

    Mas afinal onde estão elas?

    😛

  24. Avatar de Evandro
    Evandro

    GRANDE DIA MESMO!

    Meus parabéns Vitor, pelo aniversário!
    Meus parabéns e muitas felicidades Pinto nessa nova fase da vida!

    Sucesso aos 2!!! São grandes pessoas!

  25. Avatar de Enlil

    Parabéns, meus Senhores!

    ppinto, arranjaste tempo para casar? Muito bem! Mas quem vai fazer o teu trabalho durante a lua de mel? :p
    Acho que ficamos todos muito contentes por vocês. Eu fico especialmente feliz por ver que no Pplware somos todos amigos e que estas coisas contam, não só os excelentes artigos que aqui são postados.

    Muitos Parabéns, mais uma vez!

    Abraços

  26. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Meus sinceros parabéns às importantes datas de suas vidas.
    Ao Vitor que se repita muitas dezenas de vezes.
    Ao Pedro Pinto que seja única e eterna.

    Parabéns e sincero Abraço

    Iv@n

  27. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Um feliz dia para ambos!!

  28. Avatar de J
    J

    Muitos parabens p o sr Vítor Martins (AKA peopleware)
    Muitos parabens p o sr Pedro Pinto (AKA ppinto)

  29. Avatar de ZLK
    ZLK

    Boas…Parabéns aos dois nestas datas tão importantes!!

    Um abraço e continuação de bom trabalho,

    ZLK

  30. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Que sejam muito felizes 😀

    Belo post

  31. Avatar de Rodolfo Barros
    Rodolfo Barros

    Parabéns aos dois e muitas felicidades….

  32. Avatar de Helder Pereira
    Helder Pereira

    Os meus mais sinceros parabéns e as maiores felicidades!

  33. Avatar de João Fontinhas
    João Fontinhas

    Parabéns a ambos

  34. Avatar de rui

    parabêms e muitas felicidades a ambos

  35. Avatar de antonio mendes moreira
    antonio mendes moreira

    Os meus sinceros parabéns ao Vitor Martins e Pedro Pinto, muitas felicidades e continuação dum excelente trabalho no Pplware.
    Um grande abraço

  36. Avatar de Fluvial100
    Fluvial100

    Que coincidência, o p faz anos no dia do casamento do pp. Será ele a noiva?
    Isto não é ofensa a ninguém (ou não, isso agora não importa)!
    Só falta dizer que o padrinho de ambos é o outro pp!
    “Congratulations”

  37. Avatar de Bunu

    Parabéns aos 2 e tudo de bom!!!!
    Quanto ao casamento, enfim, no que te foste meter Pedro lol mas se um dia se fartarem um do outro diz algo para que a rapariga nao fique ao abandono lol

  38. Avatar de Rui V.
    Rui V.

    Parabéns e Felicidades para os três!!!!
    Um grande abraço e parabéns a toda a equipe pelo magnifico trabalho.

    Rui V

  39. Avatar de ff
    ff

    parabens aos dois e q sejam muio felizes juntos eheh

  40. Avatar de Helton

    parabéns ao Pedro, que irá casar-se, [coitada…da mulher, hehehe]
    e ao Vitor por mais um ano vivido! Felicidades!

  41. Avatar de Mygwel
    Mygwel

    sim senhora, muitos parabens a ambos, a um pela conclusao de mais um ano de vida e para o outro pelo grande passo na vida. Continuem o belo trabalho, todos os dias passo por cá, varias vezes ao dia aliás, um optimo trabalho repleto de optimos programas, noticias, explicaçoes, simplesmente bem feito, aaa e nao esquecer um chelente trabralho no que diz respeito ao opne-source acho que esses sao sempre projectos a insentivar. continuaçao, e mais uma vez parabens aos dois “felizardos” de hoje. PS: um bocado de bolo de anos e de casamento nao??? lol, joking

  42. Avatar de S. Monteiro
    S. Monteiro

    Ao Vitor muitos parabens e muitos e longos anos de bons posts.
    Ao Pedro Pinto não sei se os meus parabéns se os meus sentimentos, mas de qualquer forma será um dia animado.

  43. Avatar de Nuno
    Nuno

    Felicitações aos dois

  44. Avatar de R3volution
    R3volution

    Simplesmente parabéns aos dois! 🙂

  45. Avatar de Mike_Duxxi
    Mike_Duxxi

    Parabéns e muitas Felicidades para os 2..

  46. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Olá Guru VITOR,então 32 aninhos hã ?Espero que bem vividos e que muitos mais possam passar sem que nós demos por isso…ou seja ,continua assim porque é assim que gostamos de ti…PARABENS: e muitos anos de vida.Quanto ao casalinho desejo-lhes muitos anos de pura diversão e verdadeiro altruismo de um com o outro…só assim poderão levar a deles avante.

  47. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Parabens sr Vítor Martins pelos 32 anos, e que este dia se repita por mts anos para k continue o excelente trabalho aqui no pplware!

    Felicidades ao sr Pedro Pinto e k sejam mt felizes…

    Obrigado por td e mais uma vez felicidades
    |Joao|

  48. Avatar de Diego Marcell²

    Parabéns Vitor, que você tenha muita saúde, muita felicidade e muito sucesso na sua vida !

    E parabéns ai senhor Pedro, pelo casamento, espero que de tudo certo, que Deus abençoe os dois e sejam felizes para “o” sempre.

  49. Avatar de Paulim
    Paulim

    eh isso ai..
    q vcs dois sejam muito felizes!!!

    Parabens pra vcs 2. xD

    cump’s

  50. Avatar de Carlos

    @Vitor tudo o que se pode dizer acerca do dia de hoje são frases mais ou menos feitas por isso eu digo simplesmente PARABENS .

    @Pedro
    É a primeira vez ? se sim é a que mais custa hehehe agora a sério QUE SEJAM UMA FAMILIA MUITO FELIZ

    E tu @Pedro Simões és um valente “cusco” hehe

    FELICIDADES E
    BEM HAJA A TODOS
    Carlos

  51. Avatar de meira
    meira

    Sinceros parabéns e felicidades para o Vitor Martins e Pedro Pinto..
    Felicidades futuras!!

  52. Avatar de S. Costa

    O que mais se pode desejar a ambos… Ao Victor os parabéns e ao Pedro as maiores felicidades.
    Abraços!!!

  53. Avatar de Vítor

    Parabéns aos 2 😉

  54. Avatar de OLek
    OLek

    Parabéns aos três lol
    que a mulher também conta aha

  55. Avatar de daeil
    daeil

    À falta de melhor, visto já está tudo dito, felicidades para ambos…

  56. Avatar de dc
    dc

    Parabéns a ambos!

    Ahhh, e sem duvida um dos posts que merece 5*****

    Não só pela estruturação, pelas imagens e pela “felicidade” eh eh

    CUMPS

  57. Avatar de Rui Salgado
    Rui Salgado

    Vítor muitos parabéns, espero que se repita este dia por muitos anos e eu a contar 🙂

    Ao Pedro Pinto felicidades e boa lua de mel nas caraibas.

  58. Avatar de rar
    rar

    os meus parabéns e agradeço o bom trabalho que fazem por todos nos!!os meus cumps!!!

  59. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Parabens aos 2 , cada um com a sua data especial.
    Que o Victor conte muitos e que o Pedro tenha pela frente um casamento cheio de sucesso e saude.
    D.Guerreiro

  60. Avatar de MQuintão

    Ao Vitor parabéns! Ai quem me dera ter 32 anos!
    Ao Pedro felicidades! Mas para casamentos já tenho a minha conta…

  61. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    PARABENS

  62. Avatar de SkySkull

    Eish tanto comentário junto! Cá vai mais um, parabéns aos dois 🙂

  63. Avatar de Nelson
    Nelson

    Com que então caiu na asneira
    de fazer precisamente hoje!
    32 anos! Que tolo.. se ao menos os desfizesse…
    mas fazê-los não me parece
    de quem tem muito “miolo”

    Não sei quem foi que me disse
    que fez a mesma tolice
    aqui no ano passado…
    este ano eu aposto
    de que lhe tomou o gosto
    e fez o mesmo! Coitado

    Nao faça anos!
    porque os anos que nos trazem? desenganos
    e fazem a gente velho.
    mas… em suma:
    não fazer coisa nenhuma
    também lhe não aconselho.

    João de Deus

    Muitos parabéns aos dois!
    continuem em força que preciso de vocês

  64. Avatar de Rafael

    Felicidades aos dois!

  65. Avatar de Sandra
    Sandra

    Parabéns Vitor pelos bonitos anitos:)
    E Felicidades para o Pedro e para a sua noiva.:)

    PS- cheguei aqui mas não foi por curiosidade ao post de sexo( cof…cof…) Vim aqui pq já sabia que o tema não era esse (cof…cof…) ehehe 😀

    Beijinhos a tds deste maravilhoso site 🙂

  66. Avatar de Duarte
    Duarte

    Parabéns a ambos.

    Abraço 😉

  67. Avatar de ratinho

    É pá… Parabens aos 3! Victor, Pedro e à noiva!

  68. Avatar de Francisco
    Francisco

    Muitos parabéns aos 2.

  69. Avatar de Leo
    Leo

    Finalmente o meu 1º comentário, já ando nestas paragens à muito tempo, e nunca tinha deixado aqui a minha marca. Agora aproveito para deixar aqui os meus parabéns ao Vítor Martins (AKA peopleware) pela sua bela idade, e ainda tem muito que dar, e também quero desejar a melhor sorte do mundo ao Pedro Pinto (AKA ppinto) pois espera-o uma tarefa nada fácil, e espero que continue a publicar por estas bandas, pois está a um passo para deixar de publicar aqui 😀

  70. Avatar de J0-A9
    J0-A9

    Muitos Parabéns! Congratulations! Omedetou! Félicitations! eeeeee nao sei em mais nenhuma lingua X’DD

  71. Avatar de Duriense

    Ok,
    depois de tantos colegas nossos a darem os parabéns,
    será que alguém se lembriu de oferecer aqui à malta um copo cheio de champanhe?
    Vinho?
    Cerveja?
    Sumo também serve porque, a intenção é que conta.
    Eh eh eh

    Aquele abraço amigo de sempre.

  72. Avatar de Songoku
    Songoku

    Muitos parabéns e que faças muitos, muitos mais!

    Quanto ao noivo, tinhas que te enforcar??
    Estavas farto de estar bem??
    Brincadeira!! Muitas felicidades!

  73. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Parabéns ao Vitor e parabéns ao Pedro Pinto, e que nunca se arrependa 😀

  74. Avatar de carlos sousa
    carlos sousa

    Ola tudo de bom para voces dois e muita felicidade tambem,para ti vitor fico contente por teres mais um ano.é um bom sinal porque quanto mais maduro melhor,e ao senhor pinto. sim senhor pinto porque agora é um homem casado.tudo de bom que há neste mundo e nao só, e para a sua esposa tambem.

    FELICIDADES

  75. Avatar de Ricardo (2Pac)
    Ricardo (2Pac)

    Bem ainda consegui estar dentro do prazo…

    apesar da minha valente gripe, aqui fica o meu contributo.

    os meus mais sinceros parabens ao vitor e os meus mais sinseros pesames ao ppinto

    rapaz tu nao sabes no que te meteste…

    mas de qualquer maneira parabens aos dois

    ah, e ja agora a noiva tambem

  76. Avatar de Teixeira

    Ainda cheguei a tempo do bar aberto?

    Parabéns Vitor! 😀

    Não costumo dar os parabéns a quem se casa mas hoje abro uma excepção! Parabéns ppinto. É de coragem! 😀

  77. Avatar de Simão Morant
    Simão Morant

    Muitos parabéns aos dois!
    Ao Sr.Vitor, que ainda tenha muitos anos de vida pela frente…
    Ao Sr.Ppinto, que seja muito feliz 😀

  78. Avatar de aver
    aver

    Que contem muitos com saúde e sorte.

  79. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Cumprimentos ao Vítor, Pedro e a jovem noiva!

  80. Avatar de xd17
    xd17

    Parabéns aos 2 e q o 1º seja convidado presente nas bodas de diamante do 2º pelo menos 😛 eheh

  81. Avatar de flin
    flin

    Muitos parabéns ao Vitor e ao Pedro. Muitas felicidades para ambos nas suas vidas. Obrigado pelo espaço que criaram e que partilhamos aqui no Pplware.

    Flin

  82. Avatar de kendimen

    Parabéns e sinceros desejos de felicidades 😀

  83. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Já vim tarde, mas mais vale tarde que nunca. À hora que escrevo já devem estar bem “aviados” ! lol
    Parabéns aos dois. Ao sr.º Vitor espero que nos encontremos aqui de hoje a um ano novamente e ao sr.º Pedro felicidades para o casamento.

  84. Avatar de André TM
    André TM

    Parabéns aos dois!

  85. Avatar de Jardel
    Jardel

    Que grande desilusão!

  86. Avatar de cesar
    cesar

    Parabens aos 2 e q sejam muito feliz na graça de Deus

  87. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Parabens aos 2 🙂 que sejam felizes e tenham sempre um sorriso do tamanho do mundo =)

    um abraçao

  88. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    PARABENS!!!!!!!!

  89. Avatar de Spyro
    Spyro

    Apesar de já vir um bocado tarde,

    Muitos parabéns e felicidades aos 2!!!

  90. Avatar de Leandro - Brasil
    Leandro – Brasil

    Opaaa, parabéns a eles e a todo mundo do site.
    Este é o site que mais visito diariamente.
    O conteúdo é espetacular.
    Mais uma vez, parabéns.

  91. Avatar de gatunix
    gatunix

    hahaha o inicio do post e as fotos veem mesmo a calhar…
    parabens ao aniversariante
    cuitado do que “ja casou” nem sabe aquilo q lhe espera (ou sabe?)

    força pplware.

  92. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Obrigado a @TODOS….mas não tenho tempo para dizer mais nada….

    Amanha estarei em Punta Cana com o corpinho a “bronsear”…

    Um abraço a todos e muito obrigado !!!

    Pedro Pinto

  93. Avatar de peopleware

    Bom, isto é de facto a maior saudação de aniversário que tive em todos os meus 32 anos 🙂
    A todos o meu agradecimento, espero no próximo ano poder voltar a agradecer a vossa presença no Pplware. Ao Pedro Pinto boa viagem e boas férias nupciais, cuidado com o sol e com as argentinas 😉

    Não é todos os dias que temos saudações de toda a parte do mundo. Obrigado e aquele abraço.

    PS: Simões aquele abraço e de cusco não tens nada, nada, mesmo nada!!! 😉

  94. Avatar de vw_crazy
    vw_crazy

    Parabens ao pplware!!

    E desejo um bom e longo casamento ao ppinto!! Parabens!

  95. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    bem, desculpem o atraso
    mas as noites da queima aqui no porto
    tiraram-m o tempo pa net…

    mas aqui vão as minhas saudações para o Vitor e Pedro
    X-D

  96. Avatar de Luis Carlos
    Luis Carlos

    Sim!!! SIM…SSSIIIIIIIIMMMMMMMMMMM

    trrrim trrrim…………………………….trrrim trrrim………………………..

    Parabéns aos dois! Espero que cada um tenha a festa merecida, ou nao! hehe

    Pá parabéns por tudo por fazerem anos por casarem por terem este espaço tão organizado e obrigado pelo vosso esforço empenho e dedicação.

    OBRIGADO!!!! e mais uma vez, PARABÉNS aos dois!!!!

    Felicidades

    Abraço

  97. Avatar de Marisa Pinto
    Marisa Pinto

    Só tive tempo de ver e comentar hoje pois, como irmã do noivo, tive que cumprir o meu papel. Desde já agradeço ao sr. Pedro Simões pela surpresa pois não estava à espera que o post estivesse relacionado com o Pedro.
    Não podia deixar de comentar, e desejo aqui as maiores felicidades aos noivos porque ter um irmão como o Pedro… é uma dádiva.
    Parabéns atrasados sr. Vitor, que conte muitos. 🙂
    Cumprimentos

  98. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Parabéns!!!

  99. Avatar de Joao
    Joao

    Parabens a SR.Pinto e Martins,a sua ideia de conquistar a atençao das pessoas inganando-as a partir de pornografia e a melhor ideia que eu ja vi ,parabens ,vc deve ser mt inteligente(Nossa, pornografia atrai muita gente ne?)Um grande abraço de Portugal(Ora pois hehe!)

  100. Avatar de Btxeize
    Btxeize

    tive q vir cá ver…. seus sacanas 😀

  101. Avatar de zuhair barnawi
    zuhair barnawi

    Thank you , ….

  102. Avatar de susana
    susana

    olha isto é uma grade porkise ñ deviam mostrar estas imagens porcas!

  103. Avatar de susana
    susana

    mas estou a ficar xitada

  104. Avatar de Tiago
    Tiago

    Ainda vais a tempo! Pensa bem no que vais fazer da tua vida!!!
    Agora a sério (ou não), Parabéns!

  105. Avatar de Luis Coutinho
    Luis Coutinho

    os meus parabens a esses dois ganda malucos..

  106. Avatar de Goliver

    Os meus parabéns a ambos por este dia tão especial!
    E amanhã teremos dois líderes deste site em estados diferentes: um mais velho, outro noutro estado civil 🙂

  107. Avatar de Pedro Pinto

    E já passaram 4 anos !!!!!! uffffffaaaaa

  108. Avatar de Filipe Maia
    Filipe Maia

    Os meus sinceros parabens aos 2 (embora um se esteja a suicidar xD)! As maiores felicidades!

  109. Avatar de Scorpion

    Parabéns ao Aniversariante. Tudo de Bom.
    e ao Casal que seja muito feliz.

  110. Avatar de CMTuga
    CMTuga

    Parabéns ao Vítor Martins!
    E muitas felicidades ao Pedro Pinto, que por esta hora já deve de estar casado!

  111. Avatar de roberto carlos
    roberto carlos

    parabens, felicidades, sucesso,

  112. Avatar de Ana Franco

    Parabénssss ao Vitorrrr…mas tão novo?? Fazia-o mais maduro hahaha.

    Parabéns…ai espera…coitada da noiva do Pedro….enfim…bem cada uma tem o que merece!! hahaha

    Tudo brincadeira que eles são os dois bons rapazes e testam os meus Garmin 🙂

    Beijinhos**

  113. Avatar de Filipe
    Filipe

    Muitos Parabéns aos dois e felicidades ao Noivo!! 😉