Quem tem sede?

24 Comentários

Segundo o site brasileiro Jacaré Banguela, esta é uma água comercializada no Brasil embalada no Peru! Felizmente nós por cá temos é a Vitalis, a Luso, Caramulo, Serra da Estrela, etc… Cada um embala para quem quiser 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    EHEHEH!!! ANDAS SEMPRE A ARRANJAR NOVAS PARA PÔR OS VISITANTES DO BLOG A RIR. TÁ FIXE ESSA.

    ABRAÇO VITOR!

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    heheh,

    eles lá sabem….

  3. Avatar de DamagE
    DamagE

    loool
    A verdadeira agua importada!!!

  4. Avatar de Evandro
    Evandro

    lol!!

    Essa agua é muito vendida em Campinas e Pelotas.

    Campinas: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Campinas
    Pelotas: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Pelotas
    😀

    Quem gosta dessa agua costuma ser um grande consumidor do Refrigerante Noku (http://desciclo.pedia.ws/wiki/Noku). Eles adoram tomar Noku. Tomam Noku todo dia 😀

  5. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    Ah… Axei mto legal.. (ridiculo) Mas o amigo T@ndre vc tah incinuando que os Brasileiros sao gays é?? Lembre-se que foram vcs que nos colocaram no mapa, por isso somos dencendentes de vcs tbm… e se isso que vc flw for verdade é de sangue entao aí também…..

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Cada bebe o que quer e onde quer, eu prefiro Uma Loira fresquinha hehehe
    Bem Haja

  7. Avatar de Kaixas

    Eu até diria mais: deve-se vender em pacotes…. 😀

  8. Avatar de peopleware

    @Matheus Salmi
    A água não é do Peru? Então como é?

  9. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL o nosso amigo @Matheus Salmi picou-se?

    Não foi nada disso que quiz dizer.. alias não tenho nada contra os ditos gays

    “eles lá sabem” é quem bebe.. eles sim sabem se a água é boa ou não!

    Não se esqueçam que na epoca dos reis era normal e altamente aceitavél ter amigos intimos do mesmo sexo.. porque modamos nós de mentalidade??

  10. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    Hmmm.. Bom pplware.. vc escreveu isso na malícia foi?? ehehehhehee xDDDDDD

    e T@ndre eu axo que mudamos porque o preconceito venceu ehehhee… flwwwww

  11. Avatar de Evandro
    Evandro

    @t@ndre… se vc quiser mudar a mentalidade vai em frente 😀

    Nesse caso prefiro ser antiquado! Apenas amigos íntimos do sexo oposto!! 😀

  12. Avatar de preto
    preto

    Ta linda aconversa tá lol, agua sogay refrigerante noku hehehe, que perigo.

    Eu tambem quero ser antiquado na boa , nada contra mas longe…

    Bom fim de semana

  13. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Apre!!!!

  14. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Ainda bem q aqui no Nordeste do Brasil num tem dessa água nem desse Refrigerante!!! se não… a galera num ião parar de tomar. Mas, axo que vou abrir uma revenda dessas duas Marcas aqui. Devem DÁ um bom lucro!!!

  15. Avatar de Franklem
    Franklem

    Os amigos portugas gostam de contar vatagemnão é? mas não nenhum abre o jogo sobre a marca da roupa de baixo que eles usam, uma marca japonesa chamada MECOMA…. Interessante não acham?????

  16. Avatar de peopleware

    @Franklem
    Então pá, isso diz-se? Parece que te serviu o carapuço! Deixa-te disso, nós por cá usamos roupa interior e exterior com várias marcas, nunca ouvi falar dessa? Essa marca veste bem Franklem? No Stress! 🙂

  17. Avatar de Carlos Aquino

    Chegou aqui agora a pouco em Belo Horionte, uma cambada de Gauchos, cada um com um litrinho de “sogay” 😆

  18. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Carlos Says:
    October 4th, 2006 at 6:30 pm

    “Cada bebe o que quer e onde quer, eu prefiro Uma Loira fresquinha hehehe
    Bem Haja ”

    Isso de gostar de loira “fresquinha”….eu hein….rsrsrs…

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    E o brazuka fica pesquisando roupa de baixo de portuguêses…eu hein de novo…rsrsrsrs!!!

  20. Avatar de Maurício
    Maurício

    Mineiro Bixa aqui ninguem bebe água mineral seu fresco. Tomar estas coisas e mania de povo delicado, mineiros! a proposito como vai o furacao, fraquinho neh e galo nem se fala!
    VAI COME UM QUEIJINHO!

  21. Avatar de Osiriums Ventaka

    Vai com cada uma, hein?

    Ehehe…

  22. Avatar de UKN
    UKN

    Essa do Nuku ou lá o que é já é famosa … há uns bons valentes anos … 🙂 As recordações … Ainda fui ao conselho directivo duma escola à custa dumas fotocopias … eheheh 🙂

    Quanto a essas àguas … por via das duvidas … tá quieto 😛

  23. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Bebam água S.Martinho serras de Fafe (serra muito baixinha) e acabam-se as frescuras.