Splitcamera 4.1

16 Comentários

Obrigado pela sugestão Joaquim Costa!
Splitcamera é um driver de captura de vídeo virtual, que permite a conexão a várias aplicações de uma única fonte de captura de vídeo. Para isso, o utilizador deve ter uma webcam ligada ao seu computador e não pode usá-la em mais do que um programa ao mesmo tempo. Nenhuma opção padrão de Windows permitiria isso. Splitcamera fornece várias imagens de uma única fonte de vídeo. Com esta ferramenta pode usufruir de mais de 64 fontes de vídeo.

Frequentemente após instalar-se uma fonte de vídeo como: webcam, câmara DV, Placa TV, placa gráfica, o utilizador carregará outra aplicação da mesma fonte. É onde a Splitcamera será de grande ajuda! Tudo o que você deve fazer é apenas instalar o software. Conecte este a sua fonte de vídeo e conecte outros aplicativos a sua Splitcamera. Parecerá que você tem 64 fontes de vídeo ligadas ao seu PC!

Na prática é possivel abrir a nossa webcam de vários conctatos do messenger ao mesmo tempo, criar um slide show de fotos para passar no msn no lugar da imagem da webcam, passar um filme mpg, avi, etc… no messenger e muitas outras funções. Muito BOM!

Licença: Freeware
Download: Splitcamera 4.1
Homepage: Splitcamera

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de NOTYPE
    NOTYPE

    Muito software se fala aqui… e nem sempre de interesse geral. Onde circulam os gadgets e hardware?

  2. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @NOTYPE

    No teu lado direito, tens uma pasta que se chama BIBLIOTECA e por baixo tens duas subpastas que se chamam GADGETS e HARDWARE.
    Espero ter ajudado!

    Have Fun

    BisMarques

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Parece ser interessante! testarei com minha placa de TV. Não gosto de Webcams, sou feio demais para elas 😀

  4. Avatar de NOTYPE
    NOTYPE

    Jovem BisMarques, em primeiro eu não pedi a localização da categoria do hardware ou gadgets, apenas referi a escassa actualização e divulgação dos mesmos. So isso um critica pra melhorar a informação. Por isso tem la calminha.

  5. Avatar de Proxy
    Proxy

    NOTYPE porque nao cria voce um blog? assim pode escrever todo o dia sobre Hardware e Gadgets… se tiver 1/10 das visitas destes pago-lhe um jantar 😛 bom trabalho pplware, escrevem sobre tudo que quiserem que de certeza que há quem aprecie o vosso trabalho, e não é pouco!

  6. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Grande Vitor, Sempre adivinhando pensamentos!!! estava procurando um programinha desse… VALEU MAIS UMA VEZ!!!

  7. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @NOTYPE

    Bem, já há muito tempo que não me chamavam jovem! he he
    Há sites, Blogs, Foruns que são específicos para hardware ou gadgets o que não é este o caso e ainda bem que não é assim, senão era uma grande seca estar sempre a ver e a falar a mesma coisa!
    Vires dizer que não é de interese geral, parece que estás a falar em nome de todos os visitantes do Pplware!!! Isto é como a coca cola, primeiro estranha-se, depois entranha-se, e se há uma coisa que sou é calminho, não te preocupes jovem!

    Have Fun

    BisMarques

  8. Avatar de NOTYPE
    NOTYPE

    Para o Proxy. Eu so fiz uma crítica não disse que queria que este blog rumasse numa determinada direcção. Em segundo não seja engraxa botas na questão de destacar a relevancia de utilizadores deste blog porque para colocar comentarios do género e se integrar na communidade pode faze-lo noutros moldes. Em segundo sempre tive a par das notícias que o vitor colocou na sua coluna do bits&bytes sei o valor dele, é pena que algumas vezes ele nao se debruça em temas mais importantes, como ja algumas vezes o fez.

    Para o BisMarques.
    Primeiro porque o @NOTYPE? A arroba tem o significado de [at] e nao de [to] (para). Em segundo tal como disse ao outro jovem acima, eu sei das capacidades do vitor, por analise propria e sei que ele pode ser mais incisivo em algumas questões com mais relevancia do que alguns softwares, que ele coloca. Apenas isso uma critica com parte positiva e negativa. Se eu dissesse como vós, no “lambe-botismo constante” a evoluição do blog nao se dava. Atenção eu não critico num modo conotativo mas sim pejurativo.
    Sem mais.

  9. Avatar de JonBlue
    JonBlue

    Em todo lado aparecem uns xicos espertos …
    Não fazem nada de nada a não ser deitar abaixo aquilo k outros fazem.
    Entretenham-se com o apendíce k a natureza vos dotou , se for esse o caso 🙂
    Este site é excelente e vale nota 10!

  10. Avatar de Ricardo

    @Notype
    deixa de ser arrogante e xico esperto e talvez o Vitor quem sabe até passa a falar mais de hardware e gadgets. Na minha opinião ele fala de tudo um pouco e la por tu teres mais interesse nesses temas não quer dizer que os outros o tenham.
    Eu sou um lambe botas assumido deste blog sem dúvida. Mas se achar que alguma coisa está mal não vou dizer de nariz empinado. Isto é um blog, ele põe aqui o que quer e o que bem lhe apetece.

  11. Avatar de NOTYPE
    NOTYPE

    Jovem ricardo, outra vez a usar @’s? Ai ai!

    Tu não vais dizer nada porque talvez tens medo de perder a reputação de lambe botas. Nariz empinado? Não digas isso, eu so critiquei de forma incisiva mais nada.

    Va vai la mexer no teu site e meter modulos joomla! e fala-me de web standards.. mas de forma direita. ;).

  12. Avatar de Ricardo

    Eu ao contrário de si só falo direito, (in)felizmente não sei falar torto.

  13. Avatar de NOTYPE
    NOTYPE

    Erm. Pois realmente não ha argumentos desse lado. Boa noite 🙂

  14. Avatar de Ricardo

    Não fui eu que chamei o Joomla! ao barulho 😀

  15. Avatar de PortugaRS
    PortugaRS

    acho que seria mais interessante para todos os visitantes do blog, se certos comentários por parte de alguns, fosse apenas comentado com um ignoro….. não respondendo nada, ou se querem ficar atirando mimos porque não trocam os contatos do msn ou icq para assim ficarem mais á vontade???? acho vergonhoso, e chato para quem vem ler os comentários sobre uma determinada matéria do blog, ficar lendo tanta besteira…..

  16. Avatar de UKN
    UKN

    Tonkias. A ver se testo isto esta semana já que ando pra lá a inventar com elas 🙂