Nova versão do MacBook Air!!!

36 Comentários

Como esperavam os seguidores da Apple que Steve Jobs apresentasse o novo MacBook Air!!!


MacBook AirCraft

Não ficou muito melhor?

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao
    Joao

    MacBook AirCraft ? Isto sim vale a pena! LOL

  2. Avatar de Fábio Palma

    Bem isso foi aumentado à lupa porque não tem assim tanta grossura quanto a que está na foto ehehehe 🙂 é tão fino que mete impressão.

  3. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    I want one! 😀

  4. Avatar de asdas

    flopy drive LOLOLO bem flata que isso faz

  5. Avatar de _BlondieGirl_

    Assim não se queixam de faltar isto ou aquilo!
    LOL

  6. Avatar de Fuadass

    opa falta o leitor de cartões ? e como repararam noutro blog, o rj11 aka cabo rita aka cabo telefónico ? 😛

  7. Avatar de gemadas
    gemadas

    LOL
    Só lhe falta a fonte de alimentação 😀

  8. Avatar de Joao
    Joao

    Leitor de cartões, leitor de disketes omega tb dá sempre jeito, mas o k lhe falta mesmo é o leitor vhs:
    [IMG]http://i25.tinypic.com/1zd9qut.jpg[/IMG]
    http://i25.tinypic.com/1zd9qut.jpg

  9. Avatar de aver
    aver

    Configuração: Entre outras coisas, CD/DVD RW Rom SuperDrive, DVI, 3xUSB 2.0, 3xFireWire 400 + 2xFireWire 800, iPodShuffle integrado.

    Ah, e a versão Aircraft flutua. Ideal para piscinas. Sai no Verão.

  10. Avatar de aver
    aver

    Sotware aconselhado pelo Chris Pirillo (agora fora de brincadeiras)
    http://chris.pirillo.com/2007/11/06/top-100-mac-apps/

  11. Avatar de StAnger
    StAnger

    E como acessório um carrinho de mão!

    Com essas opções todas se um Air custa mais de 1500 esse custaria 3000 ou mais!

  12. Avatar de lmnd
    lmnd

    Espero que tenha leitores de cartoes 🙂

  13. Avatar de João Lourenço
    João Lourenço

    floopy drive é ridicula, neste momento torna-s ridiculo, estarem a aparentemente dar um exclusivo de espaço a uma drive que suporta prefericos de 1,5 megas =O, hj em dia a cair no desuso, mas algum estudo de mercado deve ter resultado em algo genial =O XD bom, as melhoras para todos s assim for

  14. Avatar de musta
    musta

    Para técnicos, ou pessoas que ainda usam floppy, é algo útil, mas acho que um macbook não precisaria de um floppy. Quem pode comprar um mac, macbook, pode comprar um iPod ou um flashdrive… não seria necessário um floppy. Sei lá xD

  15. Avatar de Mukambu

    Xcelente… Assim compro um já!
    mas dispenso a flopy drive

  16. Avatar de Conversoid
    Conversoid

    O ideal para fazer o conjunto perfeito era trocar o ecrã fino por um CRT de 19 polegadas =D .. mas assim tinham que mudar o nome para MacBook Jumbo

  17. Avatar de Lucas Costa
    Lucas Costa

    Esqueceram de falar: Não deixe cair no chão ou poderá causar um grande buraco no chão xD

  18. Avatar de knozer
    knozer

    leitor de disketes? um coto humm esquesito mas e bom ver que eles criaram outra versao com mais capacidades, mostra bom senso por parte da Apple

  19. Avatar de knozer
    knozer

    PS: Nao sera que tem bastante grussura? eu tou a ver aqui o meu toshiba que tem portas USB emparelhadas a duas e ele tem para ai uns 4cm de grossura por isso esse deve ter mais ou menos o mesmo nao?

  20. Avatar de F
    F

    Sabem que isto era uma bricandeira, certo?

    Espero que também traga um disco rígido de 1TB!

  21. Avatar de starkiller
    starkiller

    ainda não perceberam que é a gozar?! LOOOL

  22. Avatar de ZeX
    ZeX

    Voces não imaginam foi a quantidade de pragas que eu roguei um destes dias ao precisar de arrancar um laptop que perdeu os files do arranque em C:\ e com o leitor de DVD semi-avariado. 😛

    O que podia resolver em 5 minutos com uma floppy drive, já incluindo o tempo de formatar uma disquette para boot, implicou ter que andar a fazer malabarismos com a hard-drive para trás e para a frente.

    E não… Nem a bios permitia arrancar do USB nem eu tinha um server na LAN configurado para boot… 😛

    Volta Floppy Disk… Sentimos a tua falta… 😉

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Agora é que falaste bem amigo ZeX. Para técnicos e coisas tambem específicas e na hora do aperto do windows, a floppy resulta sempre. Eu até tenho uma drive floppy USB que bem falta me fez e dei 30€ por aquela cena fonix…mas safou-me

  23. Avatar de Paulo Ribeiro

    n deve dar jeito pra teclar parece um ovo, e a versao real parece a casca do ovo

  24. Avatar de Helder

    Realmente o pessoal da Mac é grande!

    O Air vai ser um sucesso à custa apenas do design!

    Empregos Aveiro

  25. Avatar de ALL
    ALL

    “O ideal para fazer o conjunto perfeito era trocar o ecrã fino por um CRT de 19 polegadas =D .. mas assim tinham que mudar o nome para MacBook Jumbo”

    Quase que me mijava a rir com esta xD

  26. Avatar de tyurias

    3 portas USB??? axo pouko. lol

    fikem bem
    hasta

  27. Avatar de hahah
    hahah

    falta lá a máquina para tirar cafés :O

  28. Avatar de eu
    eu

    …. Linda Frigideira “/ e de Ferro ou Inox ???????????
    isto esta mais pra uma frigideira … ridiculo ! “(
    pra que tudo aquilo do lado
    queremos Leveza Discreteza” Inteligência

    o desenhista que fez o progeto do cujo estava louco provavelmente ,
    pra que disquete ?

    estamos em uma epoca de disfarçatez,
    não me faça dar rizada por favor !

    ponto positivo *

    muito bom para golpear ladrões de em aeroportos
    thá feio a coisa pelo menos no brasil “(

    nota 0 pra este modelo

    infelizmente nem Jesus cristo agradou a todos

  29. Avatar de silver
    silver

    Incrível como muita gente acreditou nisto.

    Mas em relação ao macbook air, sinceramente acho-o demasiado avançado para as condições wireless existentes para já no mercado. Se isto saísse daqui por 3/4 anos já concordaria mais com o modelo, mas para já é por a carroça à frente dos bois!

  30. Avatar de piggysearcher

    e já agora a bica da cerveja. já agora podiam também por um sistema de aquecimento que ao fechar a tampa também fazia torradas e tostas. aí sim, nao era preciso mais nada… 😉

  31. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    SE VENDEREM O MAC A 600€, ADEUS MICROSOFT!!

  32. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    SIMPLY THE BEST! loool

  33. Avatar de Telmo
    Telmo

    Floppy? Comppletamente desnesessário e em desuso. Para além de um leitor de cartoes de memoria ser muito mais pequeno os cartoes tb têm muito mais capacidade! Sendo assim segundo as “tendencias qualquer dia as cassetes dominam no AirCraft! 😀 LOL