iPod nano tem mais uma cor

11 Comentários

Aproveitando a proximidade do Dia dos Namorados, a Apple disponibiliza a nova geração do iPod nano em cor-de-rosa.

iPod Nano Rosa


O iPod continua a manter o estatuto do leitor de música e vídeo mais popular do mundo. O iPod nano, com o seu ecrã de 2 polegadas, é um modelo compacto e leve, ideal para música, podcasts, videoclips, filmes e até para os jogos feitos a pensar na interface única da sua clickwheel. Apesar do seu tamanho e peso reduzidos, a bateria do iPod nano permite-lhe ter uma autonomia de 24 horas de áudio e 5 horas de vídeo num único carregamento.

O novo modelo em cor-de-rosa tem uma capacidade de 8GB e estará disponível na LojaMac.com já nos próximos dias, por 199 euros. Para além da versão cor-de-rosa, o iPod nano de 8GB está também disponível em preto, azul, cinzento e verde.

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de *K*
    *K*

    má que coisa má orríbel!

  2. Avatar de Paulo Ribeiro

    piroso
    deve ter saida
    mas nao deixa de ser piroso

  3. Avatar de aver
    aver

    Prefiro a concorrência. Este custa 90 dólares em vez de 199.
    http://blog.wired.com/gadgets/2008/01/review-samsung.html

  4. Avatar de aver
    aver

    Por falar em Samsung, não querem experimentar o Samsung Media Studio ? É semelhante ao iTunes, sem o download de músicas (em Portugal). Acho o som 3D excepcional.

    Se quiserem experimentar, é free. No link seguinte é ir a Download Center / Software. E pôr o som 3D em on.
    http://www.samsung.com/pt/products/audiosystem/mp3player/flash/yp_k3jab.asp

  5. Avatar de Fuadass

    podem falar mal dessa cor, mas onde trabalho quase todos os dias alguém pergunta se há em rosa ou vermelho lol

    estou a ver que vai haver muita originalidade nas prendas, este ano para o dia dos namorados

  6. Avatar de dc
    dc

    Não é querer dizer mal! Mas este iPod vai ter uma saida não só para as raparigas como os rapazes, falo dos nossos “amigos” basofes, que tanto adoram o cor-de-rosa!

    Eu também tenho algumas peças de roupa e equipamento rosa, mas também não sou abusado como eles.

    Mas que havemos de ver muitos iPods cor-de-rosa a desfilar nas mãos da nossa xungaria portuguesa, lá isso havemos.

    Props Yo

  7. Avatar de _BlondieGirl_

    Nem mais!
    Ox BaXoFeX VaUm AduRar TeR Xte NoVuh gAdGeT ToTiL FiXe.

    Eu cá não me importava de ter um cor de rosa, se bem que vermelho agrada-me mais.

  8. Avatar de Diogo Alves

    Bem… queria oferecer um a minha namorada, mas faltava decidir a cor…

    Perfeito…. vem mesmo a tempo (ela faz anos a 14 de fevereiro xD… 2 em 1)…

  9. Avatar de KinGSizE
    KinGSizE

    eu também queria oferecer um à minha namorada … não tenho é o guito = D

  10. Avatar de vanessa marinho
    vanessa marinho

    ameiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 TAH MTO LINDOOOO!!!!!!!!!