Mourinho vs Mama Pudins…

22 Comentários


Vamos abrir esta quinta-feira com uma forte critica a muitos “mama pudins” típicos pseudo-intelectuais que falam sobre nada e concluem raciocínios esporádicos, eles sabem de quem falo!

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    Muito bom…

    tal como já nos habituaram…

    Quem ainda se lembrava da nódua que foi o Artur Jorge??

    Realmente eu tb pagava para despaxar esse tipo agora pagar para despachar o melhor do mundo tem os seus quês ^^

    Grande Ricardo
    ———————————————
    sounatural.com

  2. Avatar de o_portista17

    LOL, este homem e’ fantastico….
    mas o ultimo pudim ate que calhou mal ;|

  3. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    LOL Espectacular, gostei de ver , realmente quem sabe sabe.

  4. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Muito bom !!!!

    PP

  5. Avatar de Agapito

    O pudim é que se mexeu!

    Incultos!

  6. Avatar de S. Costa

    Este Ricardo Araújo é do “pior”… muito bom!!!
    “Eram labaredas enormes… labaredas enormes”

  7. Avatar de cyDestinY
    cyDestinY

    looool
    ehpa o homem é bom nakilo ke faz xD

  8. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Sou fã dele há mais de 40 anos… pronto há mais de 30 ….de 20… de 10 anos, pronto, desde ontem, mas é genial.
    Na verdade sigo-os desde os tempos da Sic Radical, tenho quase todos os vídeos deles e DVD´s, claro que o RAP sobressai de longe, e quando eu pensava que já tinha visto as coisas mais hilariantes da parte dele, este vídeo surpreendeu-me.
    E X C E L E N T E

  9. Avatar de Irish

    Excelente mama pudins! 5 estrelas mesmo!!!

    PS: t@ndre temos memórias diferentes. Eu lembro-me do Artur Jorge ser campeão Europeu, nacional, e campeão em França..
    No Benfica alguém consegue alguma coisa? :p O Artur Jorge tem mais títulos como treinador do que o Camacho. O Camacho é tão bom mas nunca ganhou nada além de uma Taça de Portugal e talvez uma Taça de Espanha…

  10. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Eu ja tinha visto este video no PF.tv e realmente está demais. Há mais outros videos dele nesse site do PF.tv . É uma questão de dar uma espreitadela. Vale a pena ver todos eles.

  11. Avatar de Rex
    Rex

    No ultimo pudim, nem correu mal nem o pudim se mexeu! Era mesmo akilo k ele queria fazer!!!! Nao é ele o melhor do mundo a fazer o k faz??? Foi para demonstrar k controla completamente o metodo mostrando uma das variantes. Ta mais que visto! hehehe
    Com a qualidade do costume…
    Ta mto fixe 😛

  12. Avatar de Maluk3

    Ta um show mesmo ehehe 🙂 um abraçao

  13. Avatar de João Mourão
    João Mourão

    LOL, excelente mesmo!

    @Irish
    Concordo plenamente contigo.

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Melhor do mundo! isso diz ele… desde já o desafio para um combate até ao ultimo pudim! ou pasteis de Belém (as armas não interessam, dou-lhe a possibilidade de escolha) haja quem os forneça gratuitamente e irão ver uma guerra sem piedade alguma pela linha 🙂 😀

  15. Avatar de tyurias

    muito bom mesmo

    partiu a loiça toda
    fikem bem
    hasta

  16. Avatar de *K*
    *K*

    potentíssimo, tal capacidade é de um valor incalculável para o povo português, sim senhor! xD

  17. Avatar de MORAIS
    MORAIS

    ATE OS COMEMOS CARAGO

  18. Avatar de luis
    luis

    Estes rapazes sao os maiores. pelo menos o ricardo é bem alto que ja tive o prazer de o cumprimentar!!!! Ainda por cima a maioria é do meu clube!
    eheheh

  19. Avatar de Hélder Afonso
    Hélder Afonso

    Espectacular!!!!! Pena é k o Benfica não seja como tú………….imparavél…..

  20. Avatar de Carla
    Carla

    RICHARD!!! YOU’RE THE SPECIAL ONE!!!! LOL

  21. Avatar de Nuno

    Para mim, dos melhores vídeos do Ricardo… simplesmente fantástico… e a comer pudins.. ui.. que perigo. LOL