PUB
Comentários
22Deixe um comentário
-
Muito bom…
tal como já nos habituaram…
Quem ainda se lembrava da nódua que foi o Artur Jorge??
Realmente eu tb pagava para despaxar esse tipo agora pagar para despachar o melhor do mundo tem os seus quês ^^
Grande Ricardo
———————————————
sounatural.com -
LOL, este homem e’ fantastico….
mas o ultimo pudim ate que calhou mal ;| -
LOL Espectacular, gostei de ver , realmente quem sabe sabe.
-
Muito bom !!!!
PP
-
Excelente!
-
O pudim é que se mexeu!
Incultos!
-
Este Ricardo Araújo é do “pior”… muito bom!!!
“Eram labaredas enormes… labaredas enormes” -
looool
ehpa o homem é bom nakilo ke faz xD -
Sou fã dele há mais de 40 anos… pronto há mais de 30 ….de 20… de 10 anos, pronto, desde ontem, mas é genial.
Na verdade sigo-os desde os tempos da Sic Radical, tenho quase todos os vídeos deles e DVD´s, claro que o RAP sobressai de longe, e quando eu pensava que já tinha visto as coisas mais hilariantes da parte dele, este vídeo surpreendeu-me.
E X C E L E N T E -
Excelente mama pudins! 5 estrelas mesmo!!!
PS: t@ndre temos memórias diferentes. Eu lembro-me do Artur Jorge ser campeão Europeu, nacional, e campeão em França..
No Benfica alguém consegue alguma coisa? :p O Artur Jorge tem mais títulos como treinador do que o Camacho. O Camacho é tão bom mas nunca ganhou nada além de uma Taça de Portugal e talvez uma Taça de Espanha… -
Eu ja tinha visto este video no PF.tv e realmente está demais. Há mais outros videos dele nesse site do PF.tv . É uma questão de dar uma espreitadela. Vale a pena ver todos eles.
-
No ultimo pudim, nem correu mal nem o pudim se mexeu! Era mesmo akilo k ele queria fazer!!!! Nao é ele o melhor do mundo a fazer o k faz??? Foi para demonstrar k controla completamente o metodo mostrando uma das variantes. Ta mais que visto! hehehe
Com a qualidade do costume…
Ta mto fixe 😛 -
Ta um show mesmo ehehe 🙂 um abraçao
-
LOL, excelente mesmo!
@Irish
Concordo plenamente contigo. -
Melhor do mundo! isso diz ele… desde já o desafio para um combate até ao ultimo pudim! ou pasteis de Belém (as armas não interessam, dou-lhe a possibilidade de escolha) haja quem os forneça gratuitamente e irão ver uma guerra sem piedade alguma pela linha 🙂 😀
-
muito bom mesmo
partiu a loiça toda
fikem bem
hasta -
potentíssimo, tal capacidade é de um valor incalculável para o povo português, sim senhor! xD
-
ATE OS COMEMOS CARAGO
-
Estes rapazes sao os maiores. pelo menos o ricardo é bem alto que ja tive o prazer de o cumprimentar!!!! Ainda por cima a maioria é do meu clube!
eheheh -
Espectacular!!!!! Pena é k o Benfica não seja como tú………….imparavél…..
-
RICHARD!!! YOU’RE THE SPECIAL ONE!!!! LOL
-
Para mim, dos melhores vÃdeos do Ricardo… simplesmente fantástico… e a comer pudins.. ui.. que perigo. LOL
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















