Missão Impossível?

16 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Vi uma vez um número destes na tv, só que era um único artista a puxar o avião.

    Have Fun

    BisMarques

  2. Avatar de CHAGAS

    Forçaaaaaaaaa!!.
    Anões ao poder!!.

    Um abraço,
    CHAGAS

  3. Avatar de 2970713
    2970713

    Não era melhor ligarem os motores???

  4. Avatar de Carlos Aquino

    Sexta feira passada ocorreu o maior desastre aéreo brasileiro. 155 mortos 😥 !

  5. Avatar de DamagE
    DamagE

    LOOOL
    epah é de pekenino ke se começa!!! xD

  6. Avatar de Felipe'Corvo

    O segundo ali não ta puxando… Ta se aproveitando dos outros…
    Será que chegaram a dar um paço?

  7. Avatar de gil
    gil

    ta ali o simao

  8. Avatar de pplware@fan
    pplware@fan

    anoes ao atake

  9. Avatar de Paulo Reis
    Paulo Reis

    épa tou aqui a ver isto pa i 2 min e ainda nao se mexeu o aviao, hihihihi,
    Abraço

  10. Avatar de Robert_Brasil
    Robert_Brasil

    Olá pplware, estou no Brasil e já vi que tens muitos visitantes que vêm daqui. Parabéns pelo site. Realmente interessa a quem já tem um conhecimento avançado e não fica naqueles basics de sites turoriais. Passei a tarde lendo dicas e truques. Primeiro pois descobri coisas interessantíssimas no regedit que eu desconhecia. Depois porque eu estava querendo responder uma dúvida (por isso acabei chegando aqui através do google):
    Em diversos computadores costumo utilizar a opção do menu de contexto (clicando com o botão direito no vazio do desktop), depois vou em “novo” e depois vou em “Documento de texto”. Acontece que no meu computador não aparece este item, aliás aparece vários itens desnecessários como “Porta Arquivos” (nem sei pra que serve este), como faço para editar este menu ?
    Muito Obrigado.
    Robert – Curitiba – Paraná – Brasil

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    Como dizem os nossos Amigos Brasileiros “Tamanho não é documento”
    Bem Haja

  12. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    hehe
    a união faz a força

  13. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Robert_Brasil,

    Bem vindo ao pplware! Também sou do Brasil e acesso constantemente esse blog.

    Respondendo sua pergunta! Procura no site da MS uma ferramenta chamada Powertoys for Windows XP. ACHO q ela resolve seu problema.

    Isso não é um forum então vc não tem onde fazer perguntas. Normalmente as pessoas postam como vc fez. Mas em topicos relativos a sua pergunta.

    Por favor não fique postando a mesma coisa em varios posts. Evite fazer FLOOD!

  14. Avatar de Paulo Ribeiro

    # gil Says:
    October 3rd, 2006 at 9:48 pm

    ta ali o simao

    LOL

  15. Avatar de k
    k

    Porque será que estão assim vestidos? Para parecer uma imagem da bandeira da França ou da Holanda? Será da Air France esta ideia!?!? 😐

    k de kendimen

  16. Avatar de Osiriums Ventaka

    “De pequenino se torse o pepino!”