Última versão do Windows Vista!

6 Comentários

Se tudo correr bem, a Microsoft deverá publicar uma última versão do Windows Vista antes do sistema passar para a fase de duplicação (versão RTM – Release To Manufacturing) para ser comercializado. Esta nova versão dará continuidade a build 5728 (ver Windows Vista RC1 build 5728 para download) – O detalhe é que esta versão já não está a ser oferecida como download, agora a Microsoft está a oferecer o RC1 Build 5600.

A próxima e última versão de teste do Windows Vista deverá ser distribuída para 50.000 – 100.000 Beta Testers ainda este mês. No momento, não se sabe se esta actualização levará ou não o nome de RC2 (Release Candidate 2). O Windows Vista deverá ser encontrado no comércio a partir do mês de Novembro de 2006 para as empresas e a partir do mês de Janeiro de 2007 para o público em geral. A Microsoft acredita que a assimilação do Vista pelas empresas será duas vezes mais rápida do que durante o lançamento das versões anteriores do Windows.

O Windows Vista RC1 build 5600 ainda pode ser sacado gratuitamente através deste link (somente em inglês – versão de 32 ou 64 bits). Esta versão de avaliação do Windows Vista deixará de funcionar no dia 1 de Junho de 2007.

Fonte: Fórum PCs

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vítor I.

    Vista?! O XP está a funcionar como eu quero; quando for “obrigatório” mudar perco a preguiça e instalo o Ubuntu.

  2. Avatar de Element
    Element

    Entao as empresas ja vao ter o windows em Novembro?! Isso qer dixer que se eu comprar um Pc cm capacidade para o Vista dps de novembro ele ja vem com o novo sistema operativo?
    Cumps

  3. Avatar de Robert_Brasil
    Robert_Brasil

    Olá pplware, estou no Brasil e já vi que tens muitos visitantes que vêm daqui. Parabéns pelo site. Realmente interessa a quem já tem um conhecimento avançado e não fica naqueles basics de sites turoriais. Passei a tarde lendo dicas e truques. Primeiro pois descobri coisas interessantíssimas no regedit que eu desconhecia. Depois porque eu estava querendo responder uma dúvida (por isso acabei chegando aqui através do google):
    Em diversos computadores costumo utilizar a opção do menu de contexto (clicando com o botão direito no vazio do desktop), depois vou em “novo” e depois vou em “Documento de texto”. Acontece que no meu computador não aparece este item, aliás aparece vários itens desnecessários como “Porta Arquivos” (nem sei pra que serve este), como faço para editar este menu ?
    Muito Obrigado.
    Robert – Curitiba – Paraná – Brasil

    Outra pergunta : aonde posto as perguntas ou envio-as ?

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Parece que afinal vão cumprir os prazos
    Bem Haja

  5. Avatar de Malamen

    Tenho o Vista instalado na minha máquina há cerca de 15 dias e só tenho a dizer maravilhar deste novo OS.

    O XP acabou para mim. Fiquei muito bem impressionado com a Microsoft desta vez.

  6. Avatar de Evandro
    Evandro

    Ainda não tive a oportunidade de testa-lo! Acho q vou esperar o lançamento oficial mesmo!