PUB
Comentários
15Deixe um comentário
-
Faz-me lembrar o cruzamento de Fonta da Moura, uns anitos atrás!
Aqui parece mais confuso por que circulam pela esquerda!
Será mesmo na Índia? É que não vejo nenhuma VACA! -
Não consigo ver nada! Qual o link?
-
@Fluvial
A pé não, realmente 😉 -
regras ?? onde ?? cá para mim eles fizeram a estrada..e disseram…vá..circulem por aí 😛
-
Isto é LINDO!!!
-
Ainda falam do trânsito em Portugal 🙂
-
hehe eu gostei especialemente de 2 pormenores… aqele em que entre 1/3 e 1/4 do filme uma mulher fica precisamente entre uma mota e um carro e eles nem param e aqele em que passa um carro com um “camone” em cima do tejadilho xD
-
E os acidentes?
Eu não vi nenhum.
Se assim não há acidentes, então porque é que em portugal com todas as nossas regras e tal, há tantos acidentes?
Dá que pensar!
Se não é das estradas, então é dos condutores… e não é por falta de regras.
Não sei porque é que chumba tanta gente a tirar a carta cá em Portugal! No filme, não passava nenhum, nem os peões, ficavam interditos de circular.
Resumindo!
Muita gente, é nisto que dá!
-
SIMPLESMENTE UM OPTIMO LOCAL PARA FAZER O EXAME DE CONDUÇÃO!
-
Não me admiro nada , pois para mim que já conduzi durante algum tempo em Marrocos não é nada de estranho.
AC
-
Tou capaz de acreditar que tem menos acidentes de viação ali que num cruzamento do género mas com somáforos em Portugal… ehe
E digam lá se o trânsito não flui com suavidade…. -
já repararam que os portugueses estao sempre a reclamar do transito em portugal!
isto na india é que é mesmo o caus! uiui! ainda cria eu ir lah de ferias! -
concordo com o Fluvial… aonde estão as vacas????
e uma pergunta… se for mesmo, se uma vaca se lembrar de atravessar a rua, quem tem prioridade?Fonis
-
Eu Nunca Andaria Nem A Pé Nem De Carro Num Lugar Assim…
que stress, que nojo….
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















