Implícitas Regras de Trânsito!!!

15 Comentários

Regras de Trânsito na Índia!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    Faz-me lembrar o cruzamento de Fonta da Moura, uns anitos atrás!
    Aqui parece mais confuso por que circulam pela esquerda!
    Será mesmo na Índia? É que não vejo nenhuma VACA!

  2. Avatar de dajosova

    Não consigo ver nada! Qual o link?

  3. Avatar de peopleware

    @Fluvial
    A pé não, realmente 😉

  4. Avatar de Brave
    Brave

    regras ?? onde ?? cá para mim eles fizeram a estrada..e disseram…vá..circulem por aí 😛

  5. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Ainda falam do trânsito em Portugal 🙂

  6. Avatar de Andrius
    Andrius

    hehe eu gostei especialemente de 2 pormenores… aqele em que entre 1/3 e 1/4 do filme uma mulher fica precisamente entre uma mota e um carro e eles nem param e aqele em que passa um carro com um “camone” em cima do tejadilho xD

  7. Avatar de Antonio

    E os acidentes?

    Eu não vi nenhum.

    Se assim não há acidentes, então porque é que em portugal com todas as nossas regras e tal, há tantos acidentes?

    Dá que pensar!

    Se não é das estradas, então é dos condutores… e não é por falta de regras.

    Não sei porque é que chumba tanta gente a tirar a carta cá em Portugal! No filme, não passava nenhum, nem os peões, ficavam interditos de circular.

    Resumindo!

    Muita gente, é nisto que dá!

  8. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    SIMPLESMENTE UM OPTIMO LOCAL PARA FAZER O EXAME DE CONDUÇÃO!

  9. Avatar de AC

    Não me admiro nada , pois para mim que já conduzi durante algum tempo em Marrocos não é nada de estranho.

    AC

  10. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Tou capaz de acreditar que tem menos acidentes de viação ali que num cruzamento do género mas com somáforos em Portugal… ehe
    E digam lá se o trânsito não flui com suavidade….

  11. Avatar de Chagas

    já repararam que os portugueses estao sempre a reclamar do transito em portugal!
    isto na india é que é mesmo o caus! uiui! ainda cria eu ir lah de ferias!

  12. Avatar de fonis
    fonis

    concordo com o Fluvial… aonde estão as vacas????
    e uma pergunta… se for mesmo, se uma vaca se lembrar de atravessar a rua, quem tem prioridade?

    Fonis

  13. Avatar de sophia
    sophia

    Eu Nunca Andaria Nem A Pé Nem De Carro Num Lugar Assim…
    que stress, que nojo….