Apple pré-instala Windows XP!!!

3 Comentários

O impensável aconteceu. Um revendor norte-americano da Apple está a utilizar o software beta da empresa de Steve Jobs para pré-instalar o Windows em portáteis MacBook Pro. A loja Expercom afirma que vai disponibilizar uma partição de 20GB no disco, na qual vai instalar o Windows XP.

Tudo por 2029 dólares. O modelo de MacBook Pro disponibilizado é o de 15 polegadas e inclui um CD com o Windows XP, caso o utilizador o queira voltar a instalar.

No entanto, existe um grande inconveniente: esta beta vai expirar em Setembro, ou quando o novo sistema Leopard for lançado. Os utilizadores terão de fazer o upgrade para a nova versão do MacOS, caso queiram continuar a ter suporte. A Expercom também já afirmou que não vai fornecer qualquer tipo de suporte para o Windows XP, limitando-se a instalar o sistema operativo nas máquinas.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Andrius
    Andrius

    Quer dizer… nao seria propriamente impensavel… era algo que era de esperar, mais cedo ou mais tarde.

  2. Avatar de dc
    dc

    os gajos são é espertos… a coisa inda da problemas, depois como eles não dão suporte nem essas coisas da garantia inda ganham uns trocos a arranjar os PC’s danificados.

    é so markting…

  3. Avatar de Paulo Ribeiro

    é uma especie de bomba com cronometro.
    muito bem pensado