PUB
Comentários
35Deixe um comentário
-
Muito muito bom !!!!!!!!!!!!!!
Pedro Pinto
-
LOL
Já dá para tirar umas ideias=P hihihi
Cumps
Oliveira
-
estou pasmado…… fantástico!!!!!
Parabéns pelo post!!!
-
LOOOL Brutal! =D
-
MTO MTO BOM! 😉
-
Fantástico 🙂
-
Fenomenal!
-
Sem palavras. Demais.
-
Ilusão Mental, Educação Visual, enfim, coisas do c****** 😀
-
Marotice …
Fixérrimo!!!!!!!!!!!!!!! -
Muitos parabéns ao artista que conseguiu enganar muita gente… claro que a mim não conseguiu :d
Fabuloso
-
HAHA Muito bom!
Cumprimentos
-
Tinha que ser um canhoto!
Left Power Always! -
Agora percebo o logo do projecto Colibri. Aquele bico não engana…
-
Ta simplesmente fantástico fabuloso incrível como a partir de certos objectos pode ser fazer coisas fantásticas 🙂
Post Brutallll !!!
Abraços
-
Muito Porreiro!
-
Parabéns 😉
-
Só três palavras: Espe Tá Culo!! 😉
-
LOLOL Mto fixe, claro k o inicio parece sempre outra coisa 😛
-
É realmente muito bom… o tipo tem “jeito” prá coisa…
@Irish
Não me parece que seja canhoto… vou mais para a teoria do “efeito espelho”… usado nas webcams… estarei enganado??? Corrijam-me por favor!!!
Abraço!!! -
Simplesmente genial….
-
V podem dizer kauis sao as palavras pa procurar no googlevideo?
-
Este homem é um artista com um senso de humor picante 😀
-
Por acaso já tinha visto…
-
Espectacular…
-
Muito bom. 🙂
-
@S. Costa
Correcto.
É invertido por webcam…
Dá para reparar no desenho do Super-‘Gerreiro’ em que o S está invertido horizontalmente.Mas destro ou nao, temos artista!! 😉
-
Video fabuloso e que mostra de facto, que as imagens que fazemos na cabeça são compostas pelo conjunto e não pela soma das partes…
-
PODIAM AO MENOS DIZER QUEM FEZ OS DESENHOS, QUEM VÊ O VIDEO AINDA FICA COM A IDEIA DE QUE FOI O PPLWARE… BAHH..
-
Juca, se estivesses com atenção não dizias asneiras, BAHH!
No final do filme tem o nome do autor dos desenhos, mas se reparares melhor, no filme não diz “Produção Pplware” diz sim ” Montagem Pplware”.Penso que estás elucidado.
-
realmente muito bom trabalho!!
é mesmo necessário ter imaginação para tal desenhos!
-
Esta muito fixe 🙂
-
;O) criatividade não lhe falta………
-
adorei avho que isto e bom de mais para conseguirem tentei fazer mas e impossivel e preciso ter mais capacidades e umas mãos fabulosas
-
Bem … estou completamente …embasbacada O.o
a originalidade, a criatividade, e o jeitinho para o desenho não “lhe” faltam…
simplesmente «Brutal»… Adorei mesmo…
e como disse Jcalegre “Temos artista” Parabéns
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















