Google procura engenheiros na Europa!

5 Comentários

O objectivo da empresa é melhorar a sua imagem no velho continente e equiparar as equipas dos EUA e Europa.

A Google quer contratar milhares de engenheiros na Europa, adianta o El Mundo, citando o Financial Times. A ideia é criar uma equipa de investigação e desenvolvimento de dimensão semelhante à que tem nos EUA.

A gigante norte-americana quer aumentar o número de pessoas que emprega – cerca de 14,000 – em 33%. A prioridade é fortalecer a presença europeia, onde se encontram apenas 500 dos 7,000 engenheiros da Google.

Nelson Mattos, o novo director de engenharia para a Europa da Google, explica que a empresa não é vista «correctamente» na Europa e, por isso, quer alterar essa percepção. «A Google é vista como uma grande empresa americana que está aqui para fazer dinheiro», afirma.

«Não se sabe como trabalhamos. As pessoas não entendem o modelo de negócio, a nova realidade informática e os empregados em calções», defende Mattos.

Este aumento de pessoal deverá ocorrer nos próximos três anos.

Fonte: Ciberia

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Qual o salário? eh he eh…Eu não deixo o pplware por qq valor !!!

    Pedro Pinto

  2. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Venham eles!

    Eu dou-lhes a honra de os ajudar.lol

    Cumps,
    Oliveira

  3. Avatar de Bruno Bernardino

    Eu substituí um que foi para o google 🙂 talvez seja o próximo hehe 😀

    Não concordo muito com essa visão “Europeia” de que «A Google é vista como uma grande empresa americana que está aqui para fazer dinheiro», não conheço ninguém (que conheça minimamente o Google) que pense dessa forma, mas se querem investir mais cá, venham eles 🙂

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    com sorte, ainda acabo o curso a tempo.. 😀

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Não percebo nada de Engenharia, agora de números ainda dou uns toques, não precisarão de um contabilista? adoro mexer em dinheiro 😀