E porque hoje é sexta… de Natal!

28 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais imagens divertidas aqui

Desejo-vos um Bom Natal e um óptimo fim de semana.

Alguém quer panquecas?

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v115 [1.00MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de draz
    draz

    hoje fui eu oohohohohho feliz natal

  2. Avatar de ozie
    ozie

    13 – milena velba

    boas festas

  3. Avatar de jo
    jo

    tri…. rsrrs feliz natal a todos(as)

  4. Avatar de Hell_Shoot
    Hell_Shoot

    BOM FIM-DE-SEMANA!!!!!

    E Feliz Natal. 🙂

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    De Repente para Kagar é que está demais!!!!

    resto de un bom Natal!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Avatar de Cristas ´´/\``
    Cristas ´´/\“

    A 12 é o Tino de Rans ah ah ah ou oh oh oh

  7. Avatar de CruzeS
    CruzeS

    muito boas imagens… continuação de muito bom trabalho…

    ah! e corrijam o tamanho quando puderem… 😉
    “Download: E porque hoje é sexta v115 [1.00MBkB]”

    feliz natal (ou o que resta dele), e boas entradas para 2010…
    cumprimentos

  8. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Bom fim-de-semana!
    🙂

  9. Avatar de clinis
    clinis

    A imagem 16 está demais

  10. Avatar de Mario
    Mario

    A 15 esta de partir o côcô a rir

  11. Avatar de 2pac
    2pac

    quem e a mulher da foto 3?

    1. Avatar de foxval
      foxval

      é a neta mais nova do pai natal. não tem juízo nenhum…

      1. Avatar de Vítor M.

        Heheheh…. realmente 😀

  12. Avatar de dethos

    Grandes imagens … especialmente a ultima que está espectacular!
    A Continuação de uma bom dia de natal para todos!

  13. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Excelentes imagens eheh

    Mas o video, bem, pobre mulher!

    Feliz Natal (ou que resta dele XD)

  14. Avatar de BigLord

    Feliz Natal a todos!

    A 16 fez-me rebolar a rir, obrigado por esta prenda de anos!

    (sim faço anos dia 26/12)

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    3- Esperei que descesse pela minha chaminé…
    5- Para quem é fã…
    6- Arrepiante…e aqui um calor danado!
    9- Não adianta tapar…sente-se o aroma!
    13- Bolas!!

    Panquecas? Que pontaria do rapaz!

    Nem sei se para rir mas é divertido:
    http://www.youtube.com/watch?v=V9ZybA9SQYA
    Sinta-se à vontade se quiser censurar, Caro Vitor!

    Que tenha sido ótimo o Natal de todos.

    1. Avatar de Vítor M.

      Viva meu caro, foi óptimo o Natal… o vídeo é fantástico 😀

    2. Avatar de Tiago Carvalho
      Tiago Carvalho

      9-Aroma vaginal… ehehe

  16. Avatar de delaorden

    Valeu Vitor felicidades a todos !

  17. Avatar de Mr. S
    Mr. S

    A última está do melhor!

  18. Avatar de Evandro Luiz
    Evandro Luiz

    O quadro da Cofidis esta ficando em cima da foto, estou com win xp e ffx 3.5.6

  19. Avatar de Vitor R
    Vitor R

    A 8 tem um rabo nas costas.

  20. Avatar de tiago
    tiago

    Aqui no Chrome a publicidade aparece à frente da popup.

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      Vai reclamar pra google 😛

  21. Avatar de Diogo

    o amiguinho a rubrica nao sou eu k faço por isso è melhores falar con o ValeMania porque è ele que se ocupa da rubrica….