E Porque Hoje é Sexta

2 Comentários

Cá vamos nós no nível 9 do ano COVID-19. As coisas não estão a melhorar, mas o Ser Humano, além de uma estupidez infinita, consegue fazer outras coisas igualmente incríveis. É nessa base que hoje deixamos mais uma mesa carregada de coisas boas.

Cuidem-se e bom fim de semana.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v658 [18MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Em Moura no Alentejo havia uma figueira carregadinha de figos dentro do cemitério. O Zé Cabra e o amigo decidiram entrar lá à noite, quando não havia vigilância, e apanha-los todos.
Já de noite, pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e
começaram a distribuir os figos:
– Um pra mim, outro para ti … Um pra mim, um para ti …
Nisto, um deles deixou cair dois figos para o outro lado do cemitério e diz:
– Não faz mal, depois de terminarmos aqui apanhamos esses dois.
E lá continuaram a apanhar figos…
Um bêbado, ao passar do lado de fora do cemitério, escutou os que os homens diziam “um pra mim e um para ti ” e saiu a correr para a delegacia. Chegado lá, chamou o policia:
– Guarda, vem comigo! Rápido! Deus e o Diabo estão no cemitério a dividir as almas dos mortos!!!
– Ah, cala a boca seu bêbado, vá é dormir! – responde o policia.
E insiste o bêbado:
– Juro que é verdade! Vem comigo!!!
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar…
– Um pra mim, um para ti …
O guarda assustado:
– É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão a dividir as almas dos mortos! O que será que vem depois?!
E ouviu-se do outro lado:
– Um pra mim, um para ti . Pronto, acabamos aqui. E agora?
E responde a outra voz:
– Agora que acabamos aqui, vamos lá fora e apanhamos os outros dois que estão lá…
Em pânico, gritam eles em simultâneo:
– CoooooRRRReeeee… FoooooooooGeeeee ! …

A D. Beatriz, senhora alentejana, 80 anos, solteira, organista numa igreja da Diocese de Beja.
É admirada por todos pela sua simpatia e doçura.
Uma tarde convidou o novo padre da igreja para ir lanchar a sua casa e ele ficou sentado no sofá, enquanto ela foi preparar um chá.
Olhando para cima do órgão, o jovem padre reparou numa jarra de vidro com água e, lá dentro, boiava um preservativo.
Quando a D. Beatriz voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu tirar a sua curiosidade perguntando o porquê de tal decoração em cima do órgão
E responde ela apontando para a jarra:
“Ah! refere-se a isto? Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque, quando encontrei um pacotinho no chão. As indicações diziam para colocar no órgão, manter húmido e que, assim, ficava prevenida contra todas as doenças. E sabe uma coisa?
Este ano ainda não me constipei.

Casado há alguns anos e sem conseguir engravidar a mulher, o Zé Cabra vai pedir conselho ao vizinho de cima que é médico.
– Isso é fácil, homem! Compre um bom sabonete, um bom perfume e uma vassoura.
– Como assim?
– Bem, primeiro, dá um belo banho na sua esposa, depois de a enxugar, leva-a para a cama e perfuma-a.
– E para quê a vassoura?
– Ora, homem! Depois de tudo isso, basta bater com a vassoura no teto, que eu vou a sua casa logo de seguida

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Coisas boas do verão… sim, aconteceu!

 

Imagens que só filmadas é que se acredita serem possíveis

 

esta malta deve tomar umas cenas não?

 

Audi, “equipado numa garagem lá de casa”, fica neste estado

 

WOW se bate em alguém… acabou!

 

Caray… estava a correr tão bem!

https://youtu.be/9dsUSUavcAU

 

Mais uma semana e passou-se assim

 

Muito power e poucas unhas…

https://youtu.be/x7xbq1j19Ag

 

Levaram os latões até à pista molhada…

 

mais um excelente compilação de coisas que o planeta pariu neste início do mês

https://youtu.be/O6qX9cbIBaU

 

Imagens incríveis em slow motions

 

Truques que já se tornam ridículos para quem sabe

 

Há sempre uma história, nem que seja triste

 

Bora lá passar uns bons momentos..

 

Ainda lhe meteu a mão, mas a fulana não deveria ser do tipo do urso

 

45 minutos com um tubação cravado no braço

 

vejam estes artistas, isto só filmado

https://youtu.be/1fQ2cO_ss1A

 

Dentro do avião estava muito calor, então abriu a porta e foi até à asa

 

Este maluco, David Blaine, subiu a 8000 metros de altura agarrado a balões de hélio

 

Na China, um carro elétrico explode quando estava a carregar

https://youtu.be/KWX5aJ63fU8

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de radamel
    radamel

    Boas fotos hoje. 🙂

  2. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana!!