E porque hoje é sexta…

27 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Tenho reparado que as pessoas esfregam agora mais as mãos, pensei que era de contentes, mas não.. é o frio! Também não vejo razões para esfregar as mãos de contentamento, aliás reparo sim nas pessoas mais desanimadas. Em Portugal as pessoas ficam desanimadas por duas razões: por tudo e por nada!

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v63 | Mirror [1.04MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Quinas
    Quinas

    Como sempre excelente!

    Bom fim-de-semana!

  2. Avatar de Hodji
    Hodji

    É verdade….
    Bom fim-de-semana a todos!!!!!!

  3. Avatar de Joao D
    Joao D

    Foi na Pontinha que o Linux nasceu!!! AH pois é!!! Sapatarias Linux!!! É mais velha do que eu essa loja… Abraços e bom fim de semana

  4. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    “Em Portugal as pessoas ficam desanimadas por duas razões: por tudo e por nada!”

  5. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Boas Imagens!!!! Parabens

  6. Avatar de Bruno Bernardino

    Boas fotos. Bom fim-de-semana

  7. Avatar de JC
    JC

    Para mim os cormos do Mac ganham a serie. A gente ja sabe que as gajas smidesnudadas ganham sempre por isso nada como dar uma chance aos nerds tb 😀

  8. Avatar de Ricardo Afonso

    LOL o que eu me ri com aquela ementa!! 😀
    e que grande coração que a “13” tem 😛
    _________________________
    http://onlinestuff.blogs.sapo.pt

  9. Avatar de RobsonB

    A 14 foi a melhor…. tirando as imagens de beldades, lógico. 😀

    Sucesso no erro… e ainda se pode cancelar ele. Perfeito.

  10. Avatar de HMartinho
    HMartinho

    A 10 tá tão boa que estou a pensar usar como wallpaper

    Obrigado, grande selecção.

  11. Avatar de Barras
    Barras

    Boas!

    Sempre com uma boa selecção.

    A 12 é mesmo para quem tem olho pó negocio lol e fiquei automaticamente apaixonado pela 13.

    Fiquem bem!

  12. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    A 5 será que tem a ver com crime virtual (como no post do adolescente holandês condenado) ou será que é uma forma radical de ensino???… LoL

  13. Avatar de Rui
    Rui

    É só a mim que as imagens demoram IMENSO a abir??

  14. Avatar de singsong
    singsong

    Bom fim de semana! 😀

  15. Avatar de Sandro
    Sandro

    Eu fico-me pelas Litle Bitches from algarve….e pode ser um vinho ca da Terra 😀

    Bom fim de semana

    Cumprimentos

  16. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Fazem-se minhas palavars as do Ricardo Afonso

  17. Avatar de Carlos Bico
    Carlos Bico

    Olá a todos,
    penso que esta semana as fotos ficaram um pouco a desejar. Nas outras semanas têm sido bastante melhores.

    Bom fim de semana

  18. Avatar de Vítor M.

    Carlos Bico todas as semanas coleccionamos algumas imagens que possam ser divertidas, curiosas, sensuais e eventualmente estranhas… nem sempre agradam a todos, muitas vezes se calhar até só me agradam a mim, é o risco de escrever para o mundo 😉 mas vou-me esforçar para arranjar melhor para a próxima semana, e vou estar à espera do seu comentário 😉

    Obrigado e bom fim-de-semana.

  19. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Será que os sapatos são open-source?

  20. Avatar de Frederico
    Frederico

    Gerardo, se é linux, é open-source 😀

    Vítor M. adorei a entrada sobre os comandos pelo executar, ai está uma entrada que poderá dar imenso jeito.
    Abraço a todos os produtores deste belo blog.
    Algo que gostaria imenso seria, um dia, colocar eu próprio algo de interesse aqui.
    Cumprimentos,

    Frederico

  21. Avatar de Vítor M.

    Frederico quando quiseres, temos as portas abertas a bons posts que ajudem quem nos visita.

    Obrigado e bom fim-de-semana.

  22. Avatar de Fernando
    Fernando

    Adorei. 5 estralas

  23. Avatar de Patricia
    Patricia

    Louvado sejas oh Magalhaeees louvado sejas oh Magalhaeeees… Louvado sejas, louvado sejas…

  24. Avatar de t@ndre

    8, 11 e 13 😉

    Boa semana!

  25. Avatar de Vítor M.

    Patricia isso vai ainda dar uma versão para telemóvel 😉
    t@ndre isso é que é começar a semana, nada como ver o final da anterior…

  26. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    A 3 eu já havia visto, e o mais interessante é que “Bin”, em Árabe, significa “filho”, diferindo pouco da língua-irmã, o hebraico, em que “ben” tem o mesmo significado.
    Então, o nome do rapaz é Batman filho de Superman!!!!
    Filho do último filho de Krypton! Não está nada mal…