E Porque Hoje é Sexta termina o ano com excelentes notícias. Para o próximo ano ainda teremos Portugal. O povo é firme nas suas apostas e ainda vamos levar o barco para a frente. Estamos quase a virar mais uma página, fica para trás 2019 com eleições e deputados sui generis, com seca extrema e inundações severas, com muitas novidades cósmicas e o homem com o sonho de voltar à Lua com um pé em Marte. E como será 2020?
Para fecharmos com chave de ouro, deixamos mais uma refeição de bons vídeos e imagens super divertidas. Bom ano 2020 para todos!
Ver imagens
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
- 58
- 59
- 60
- 61
- 62
- 63
- 64
Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.
E porque hoje é sexta v622 [21.6 MB]
Password: www.pplware.com
ANEDOTAS COM HUMOR
Dois compadres, já bem acima dos sessenta, que ganhavam um “extra” preparando cadáveres para enterro, recebem um corpo para ser preparado.
– “Você já viu um destes?” ? (referindo-se ao tamanho do pénis do falecido).
O outro responde:
– “Eu tenho um igual!”
O primeiro, espantado, contra-argumenta:
– “Assim grande?”
– “Não, assim morto!”
O navio passa junto de uma ilha. De repente um homem barbudo sai a correr do meio das árvores, começa a gritar, a saltar e a espernear.
Um dos passageiros do navio pergunta ao comandante:
– Quem é aquele?
– Não faço ideia! A única coisa que sei é que todos os anos, quando passamos aqui, o homem endoidece…
Dois sujeitos estavam quase há porrada num bar, quando o mais baixo e fraquinho grita:
– Não se meta comigo! Eu sei Karaté, Kung-fu, Judo, Taekwondo, Krav Maga, entre outros!!!…
O outro foi logo pela porta fora sem dizer nada…
Entretanto chega-se o empregado do balcão à beira dele e pergunta-lhe baixinho:
– O senhor sabe isso tudo ?…
– Sim… E outras 18 palavras perigosas…
Um português emigrado em França está a passar um período de férias em Portugal,na casa de uma irmã, algures no norte. Diz ele aos três sobrinhos miúdos:
– Tenho aqui umas tabletes de chocolate para dar aos meus sobrinhos que sejam do Benfica.
Gritam os miúdos quase em uníssono:
– Eu sou do Benfica! Eu sou do Benfica! Eu sou do Benfica!
E o tio pergunta-lhes:
– Então, digam lá porque é que são do Benfica.
Responde o miúdo mais velho:
– Eu sou do Benfica porque é o melhor do mundo e o único que tem a Taça Latina!
Responde o miúdo do meio:
– Eu sou do Benfica porque é o club português com mais sócios.
Diz o mais novo:
– Eu sou do Benfica porque gosto muito de chocolate…
Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel
Vídeos
Coisas que se não fossem vistas, ninguém acreditava
O dia está a correr bem!
Pilotos de barcos depois do almoço de Natal?
Mãe natal que mete bolas com tacos!
Cuidado com este BeatBox…
https://youtu.be/Yf1W_lTV6CQ
Nós por cá também temos umas regiões… especiais!
Precisão incrível.
https://youtu.be/RAideQvR5c0
A história de Jesus… mas de outra maneira
Efeito dominó…
Que mais irão inventar para passar o tempo?
Tecnologia desengonçada
Que raio se passou aqui?
O Tesla em 2020 vai dar cartas… ou tirar a muitos condutores!
https://youtu.be/tImGLs145F4
Estratégia de refúgio temporário
https://youtu.be/BT5f1YXWeVU
A poluição que um peido faz medida por um purificador de ar
Este deve ser irmão do outros… também bêbado!
Por falar em bêbados…
Imagens incríveis que vimos em 2019
O puto é honesto, pronto!
Mecânico que está na profissão errada

















