E Porque Hoje é Sexta

2 Comentários

E Porque Hoje é Sexta termina o ano com excelentes notícias. Para o próximo ano ainda teremos Portugal. O povo é firme nas suas apostas e ainda vamos levar o barco para a frente. Estamos quase a virar mais uma página, fica para trás 2019 com eleições e deputados sui generis, com seca extrema e inundações severas, com muitas novidades cósmicas e o homem com o sonho de voltar à Lua com um pé em Marte. E como será 2020?

Para fecharmos com chave de ouro, deixamos mais uma refeição de bons vídeos e imagens super divertidas. Bom ano 2020 para todos!

Imagem e porque hoje é sexta final de ano... muito humor



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v622 [21.6 MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Dois compadres, já bem acima dos sessenta, que ganhavam um “extra” preparando cadáveres para enterro, recebem um corpo para ser preparado.
– “Você já viu um destes?” ? (referindo-se ao tamanho do pénis do falecido).
O outro responde:
– “Eu tenho um igual!”
O primeiro, espantado, contra-argumenta:
– “Assim grande?”
– “Não, assim morto!”

O navio passa junto de uma ilha. De repente um homem barbudo sai a correr do meio das árvores, começa a gritar, a saltar e a espernear.
Um dos passageiros do navio pergunta ao comandante:
– Quem é aquele?
– Não faço ideia! A única coisa que sei é que todos os anos, quando passamos aqui, o homem endoidece…

Dois sujeitos estavam quase há porrada num bar, quando o mais baixo e fraquinho grita:
– Não se meta comigo! Eu sei Karaté, Kung-fu, Judo, Taekwondo, Krav Maga, entre outros!!!…
O outro foi logo pela porta fora sem dizer nada…
Entretanto chega-se o empregado do balcão à beira dele e pergunta-lhe baixinho:
– O senhor sabe isso tudo ?…
– Sim… E outras 18 palavras perigosas…

Um português emigrado em França está a passar um período de férias em Portugal,na casa de uma irmã, algures no norte. Diz ele aos três sobrinhos miúdos:
– Tenho aqui umas tabletes de chocolate para dar aos meus sobrinhos que sejam do Benfica.
Gritam os miúdos quase em uníssono:
– Eu sou do Benfica! Eu sou do Benfica! Eu sou do Benfica!
E o tio pergunta-lhes:
– Então, digam lá porque é que são do Benfica.
Responde o miúdo mais velho:
– Eu sou do Benfica porque é o melhor do mundo e o único que tem a Taça Latina!
Responde o miúdo do meio:
– Eu sou do Benfica porque é o club português com mais sócios.
Diz o mais novo:
– Eu sou do Benfica porque gosto muito de chocolate…

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Coisas que se não fossem vistas, ninguém acreditava

 

O dia está a correr bem!

 

Pilotos de barcos depois do almoço de Natal?

 

Mãe natal que mete bolas com tacos!

 

Cuidado com este BeatBox…

https://youtu.be/Yf1W_lTV6CQ

 

Nós por cá também temos umas regiões… especiais!

 

Precisão incrível.

https://youtu.be/RAideQvR5c0

 

A história de Jesus… mas de outra maneira

 

Efeito dominó…

 

Que mais irão inventar para passar o tempo?

 

Tecnologia desengonçada

 

Que raio se passou aqui?

 

O Tesla em 2020 vai dar cartas… ou tirar a muitos condutores!

https://youtu.be/tImGLs145F4

 

Estratégia de refúgio temporário

https://youtu.be/BT5f1YXWeVU

 

A poluição que um peido faz medida por um purificador de ar

 

Este deve ser irmão do outros… também bêbado!

 

Por falar em bêbados…

 

Imagens incríveis que vimos em 2019

 

O puto é honesto, pronto!

 

Mecânico que está na profissão errada

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Ramos
    Pedro Ramos

    First !!!!

  2. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana e boas entradas na nova década.