E porque hoje é sexta…

20 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Pânico na Bolsa de Valores, colapso financeiro do sector imobiliário, falências, nacionalizações de instituições bancárias, Euribor bate recordes… já não me lembro de ouvir falar em crise!!!

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v61 | Mirror [652.59KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    Bem, o puto da da vai precisar da 9 e da 16, porque os #&”&# dele devem ter ficado como os da 8.
    7 – Muita cenourinha deve ter ela comido!
    12 – O Gates deixou crescer barbicha?
    14 – assustou-se com o preço do gasóleo! 🙂 – ou quem sabe 🙁
    15 – a vaca é alemã? e as da 13, são americanas?
    mas a melhor mesmo deve ser a 5 … priceless

  2. Avatar de konieg

    Bom fds para todos… excepto para gajos como eu, q teem q trabalhar…

  3. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    Bem, o puto da da vai precisar da 9 e da 16, porque os #&”&# dele devem ter ficado como os da 8.
    7 – Muita cenourinha deve ter ela comido!
    12 – O Gates deixou crescer barbicha?
    14 – assustou-se com o preço do gasóleo! 🙂 – ou quem sabe 🙁
    15 – a vaca é alemã? e as da 13, são americanas?
    mas a melhor mesmo deve ser a 5 … priceless

    e … fui o 1o ?

  4. Avatar de Feijao
    Feijao

    LOL o pplware sempre a dar-nos ideias novas!! Olhem só a piada que fiz com esta foto

    ******************************************************
    Feijao says (18:11):
    bébé..
    como sabes eu sou bué apaixonado por ti
    e não sei viver
    sem ti

    Feijão says (18:11):
    imagina que eras ruim e aproveitavas-te de mim!?!?
    .. tipo para pagar jantares e coisas assim
    MAS!!!
    como tu és fofinha para mim
    posso convidar-te para jantar na minha casa?!?
    preparava-te uma salsinha e podia-mos por na pizza
    tá aqui uma foto do que estava a pensar preparar para ti
    http://www.pplware.com/downloads/imagem_10102008/ima08.jpg

    ******************************************************************
    hihihihii pplware!! estes medias q influencias as nossas mentes!!!

    cumps, FeiJao

  5. Avatar de Luis Correia
    Luis Correia

    Cidade Proibida virtualizada em site

    A Cidade Proibida, na China, está agora à distância de um clique, através de um site recentemente criado que dá a conhecer os segredos desta cidade histórica a todos os cibernautas
    Os turistas podem percorrer as redondezas do palácio e vestir trajes de antigamente
    O projecto, da autoria da IBM, recria em tecnologia tridimensional os arredores do palácio chinês, que constitui o maior património da humanidade e a maior estrutura de madeiras antigas conservadas.
    A partir de agora, os cibernautas podem visitar virtualmente os ambientes históricos da Cidade Proibida, também conhecida como Museu do Palácio, e escolher uma das nove fantasias que reproduzem os trajes típicos usados naquela época.
    A interacção entre turistas virtuais é outra das possibilidades deste site, além de permitir visualizar o imperador da dinastia Qing a saborear o seu banquete ou a praticar arco e flecha acompanhado por uma cortesã.
    A Cidade Proibida: Além do Espaço e do Tempo demorou três anos a ser concluída.
    Para visitar a Cidade Proibida clique aqui:

    http://www.beyondspaceandtime.org/FCBSTWeb/web/index.html#link=

    Fonte: SOL
    http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=112595

  6. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    OFF-TOPIC……

    pessoal uma pergunta…o service pack 3 do xp tem uma elevada importancia em relaçao ao sp2??…tipo é mesmo necessario tê-lo??

    fora isso….

    mt boa xcolha cm smp…

    bom fds a todos

  7. Avatar de gui-tattoo

    a 10 faz-me lembrar o Borat, mas na versão realmente sexy, quanto ao resto: tudo muito bem, mas a 6 e a 16…são de gritos, fantásticas mesmo.
    MAGNIFICA selecção, só espero que a nacional se saia tão bem com a pressão das suecas…
    Abraços e BFS !

  8. Avatar de Santa
    Santa

    Para mim as mais fixes são: a… 10, a… 10, humm… a 10, e também a…. deixa-me cá ver outra….ah, a…. 10!
    E não esquecer a 10, que também está muito BOA!!! 😉

  9. Avatar de DarkJoker
    DarkJoker

    a 10 é tipo OMFG :O

    é a melhor de todas 😛

  10. Avatar de KOISO
    KOISO

    kual é o nome da gaja do foto 10? ;P

  11. Avatar de Caetano
    Caetano

    Ok.
    Descansem. Descansem
    O nome da 10 é Georgina, “Gininha” na intimidade.
    É como costumo tratá-la.
    A prima dela ainda ontem esteve cá em casa (13). Adora mangueiradas, mas o tempo está a arrefecer…
    LOL
    Bom Fim de semana.

  12. Avatar de marco
    marco

    10!!!!
    16-valera a pena levar uma pica:)
    bom fds

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2- Mas saibam que ele volta o guidon no garfo e finaliza a proeza.
    4- Belíssima arte.
    10- No comments.
    16- Foi mesmo uma http://img60.imageshack.us/img60/3734/imagemgu8.jpg

    Abraço

    Iv@n

  14. Avatar de HM
    HM

    eu gostei da mangueirada na patareca da foto 15. ;);)
    bom fds

  15. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    gostava de ver o desfecho da img 2 lool

    seleção muito boa (como sempre :D)

    bom fds 🙂

  16. Avatar de creativewild

    curtam la o viciado microsoft… eu acho que cada vez que ele olha pa tatuagem fica “azul”… 😛

  17. Avatar de Francisco
    Francisco

    Mt giras!

    Continua com o bom trabalho!

    Estou sempre ansioso que chegue a sexta feira: 1º por causa do fds :P, 2º para ver o “E porque hoje é sexta…”

    Abraço.