E Porque Hoje é Sexta

6 Comentários

Dizem que anda por aí uma vaga de calor. Dizem que as temperaturas vão atingir recordes nalguns países, mas há coisas que são já normais, não se nota pelos incêndios em Portugal?

Agora, mudando de assunto, o primeiro ministro do Reino Unido não tem laivos de Trump? Não, não é do penteado que falo… reparem bem no estilo aluanado. Bom fim de semana!



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v600 [21.6 MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Um homem vende sementes de maçãs na rua. Uma loira chega ao pé do homem e pergunta o que é que ele está vendendo.
– Estou vendendo sementes de maçã que fazem você ficar mais inteligente se comê-las.
– A sério? E elas realmente funcionam?
– Bem, a senhora pode comprar e ver por conta própria.
– Tudo bem, dê-me 5 sementes.
– Está bem, são 10€.
A mulher dá o dinheiro ao homem, comeu a semente e 2 minutos depois disse:
– Espere aí, 10 euros por 5 sementes? Eu podia comprar mais de 10 maçãs com este valor e conseguir 20 a 30 sementes.
– Está vendo? Já está fazendo efeito!
– Meu Deus, é verdade! Então dê-me lá mais 5 sementes!

A mulher queixa-se ao médico:
– O meu problema é que o meu braço esquerdo dói muito, quando faço amor com o meu marido.
O médico pensa um pouco e pergunta:
– Em que posição é que a senhora e o seu marido fazem amor?
– De lado. E eu fico o tempo todo deitada sobre o meu braço esquerdo.
– Ora, então é muito simples! Basta a senhora começar a adoptar outra posição! Ou se põe do outro lado, ou fica por baixo, ou fica por cima…
– Ó senhor doutor, mas assim não consigo ver a novela!

Nos tempos em que os reis mandavam, numa noite escura, à entrada de Dezembro, o rei veio à varanda do seu iluminado palácio e reparou que a cidade estava escura como breu.
Chamou o seu primeiro-ministro e ordenou-lhe:
– Antes do natal quero ver a cidade toda iluminada. Toma lá 500 cruzados e trata já de resolver o problema.
O primeiro-ministro chamou o presidente da câmara e ordenou-lhe:
– O nosso rei quer a cidade toda iluminada ainda antes do natal. Toma lá 250 cruzados e trata imediatamente de resolver o problema.
O presidente da câmara chama o chefe da polícia e diz-lhe:
– O nosso rei ordenou que puséssemos a cidade toda iluminada para o natal.
Toma lá 100 cruzados e trata imediatamente de resolver o problema.
O chefe da polícia emite um edital a dizer:
“Por ordem do rei em todas as ruas e em todas as casas deve imediatamente ser colocada iluminação de natal. Quem não cumprir esta ordem será enforcado”.
Uns dias depois o rei veio à varanda e, ao ver a cidade profusamente iluminada, exclamou:
– Que lindo! Abençoado dinheiro que gastei. Valeu a pena.

– Olá! Conta-me…Como correu o teu encontro na outra noite?
– Horrível! Não sei o que se passou!
– Porquê?… Não te deu nem um beijo?
– Sim!!!…Beijou-me tão forte! E mordeu-me os lábios com tanta força que pensei que me ia saltar o implante de colagénio!… Depois começou a acariciar-me o cabelo e soltaram-se algumas extensões que tinha.
– Não me digas que terminou aí?
– Nãooo…!! Depois agarrou-me a cara entre as mãos, até que tive que lhe pedir para parar porque estava a espalhar o botox! Além disso, as minhas pestanas postiças ficaram coladas no seu nariz.
– E não tentou mais nada?
– Sim…começou a fazer-me festas nas pernas. Tive que o travar porque me lembrei que não tinha tido tempo de fazer a depilação, e ao tentar pará-lo, saltaram-me duas unhas postiças. Depois deu-lhe um ataque de luxúria arrebatador e abraçou-me com tanta força que quase mudou a forma dos meus implantes de silicone.
– E depois o que aconteceu?
– Pôs-se a beber champanhe do meu sapato!
– Ai…que romântico!!!
– Romântico?…quase que morre ali mesmo!
– Porquê?
– Porque engoliu o corrector de joanetes e quase que sufocou!
– E depois, o que aconteceu?
– Acreditas que se foi embora???
– Cá para mim era maricas!

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Se queres ganhar, usa a força… da mente

 

Karma em 3… 2… 1…

 

Qual é a motivação do povo para estourar os carros?

 

Vê e aprende… até ficas burro dos olhos!!!

 

Será fome ou demência?

 

WOW que cagaço que estes apanharam…

 

Uma barrigada de riso

https://www.youtube.com/watch?v=yjk1p4bE5gw

 

Que p.. de tanga estás a levar moço…

 

Agora foi… viralizou né!

https://www.youtube.com/watch?v=drcXZHae76U

 

Esta está TOP. Para só para reparar as grades caídas… sim senhor!

 

É de lágrimas

https://www.youtube.com/watch?v=Xy5RSW-2Mvk

 

De onde que raio desenterraram estes soldados?

 

FDX que cena…

 

Custou-lhe horrores estar no meio das pernas delas

 

Indiano não corta (nem lava) o cabelo há 40 anos… deve cheirar bem dassss

https://www.youtube.com/watch?v=ylLT4HkydGY

 

Os cães amam os donos acima de todas as coisas

 

Bisonte ataca menina e… foi uma sorte!!!

 

Incrível ilusão com um graffiti

 

Aterrou no ponto certo… incrível manobra!!!

 

Ases do volante a voar

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jorge antonio
    jorge antonio

    boas ferias

  2. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana…e boas ferias )

  3. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana a todos.
    (não será *aluado*, o estilo?!)

    1. Avatar de Vítor M.

      O correto, mas aquém, é aluado. Contudo, tendo em conta o cenário, tem de haver um junção de aluado com marado, um aluanado portanto 😀

      Abraço, bom fim de semana.

  4. Avatar de Casuístico
    Casuístico

    Excelente fds a todos do pplware, com muito sol. Saudações.

  5. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana… mas onde anda o SOL?