E porque hoje é sexta…

34 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Magalhães, Magalhães, Magalhães… ficam as palavras do nosso Primeiro-ministro nas várias intervenções públicas que participou.

Bom fim de semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v59 [870.56KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bm
    bm

    Sou o primeiro? 😛
    Belas imagens

  2. Avatar de Filipe
    Filipe

    Bem eu apenas vi até á segunda imagem…FANTASTICA!! parti-me de imediato a rir ehehehehehehe, comparar um iphone a um nokia 3310 excelente! 😉

  3. Avatar de duriense

    Boa tarde a todos e a todas.
    Na minha humilde opinião, a melhor fotografia é a numero 9,
    sem duvida que é artistica e bastante ilucidativa.

    Um abraço.

    P.S.- Bom FDS.

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boass, pois é, até k enfim k alguem faz a comparação certa do Iphone,…
    e há muito pacóvio a comprar aquilo por um valurdio, rsrsrsrsr
    Agora a grande imagem da semana eu acho que é a 14, que show.
    Um abraço e bom fimde semana a todos

  5. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    A 1.º Imagem! Melhor de Todas!

  6. Avatar de manarte
    manarte

    Tou/fikei preocupado com a nove (9)! Vou deixar de beber cerveja gelada de lata! 😛 😛

  7. Avatar de Naice
    Naice

    http://gizmodo.com.br/sites/all/files/3509_0.jpg

    Esta e a original…. essa do nokia 3310 e fake!!!!

    Esta e muito melhor!!!!

  8. Avatar de Vítor M.

    Naice de facto está engraçada… mas isso é der ser mauzinho 😉

  9. Avatar de JoAoZiNhO
    JoAoZiNhO

    mt fixe…

    axo k a comparação dos canivetes ta mt porreira… mac ser mais pequena mas mais inutil!!!! e windows ser maior mas com td o k é perciso!!!!!!!!!!!! looool

    Fikem bem…

  10. Avatar de Sandro
    Sandro

    …e Já que é sexta, bom fim de semana a todos.

  11. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Embora a moto Ferrari esteja linda, ainda prefiro o carro da foto 16, estacionado em frente ao charmoso café Google (?!)

  12. Avatar de Nunofos

    Finalmente imagens Anti-Apple!!!

    (:

  13. Avatar de jrpfernando

    Então a imagem 1… palavras para quê?

  14. Avatar de LoVv
    LoVv

    lindo lindo………. pena nao ser hd.. servia para background ambiente de trabalho.. espectaculo.. continuação

  15. Avatar de Sidnei

    Parabens pelo site, sempre com muitas novidades.

  16. Avatar de Tiago S.
    Tiago S.

    a 1ª imagem ta excelente

  17. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Ena pah!!!! A primeira parti-me todo a rir 😛

    A do canivete está bem elucidativa… é a historia da imagem que vale mais que mil palavras!

    Isto teve mesmo 1 sabor anti-MAC

    Bom fim de semana a todos

  18. Avatar de CS_Tbone
    CS_Tbone

    A 10 sem dúvida, é aki para o Tibone 🙂

  19. Avatar de Vítor M.

    LoVv faz o seguinte: recolhe as imagens, instala o Picasa, utiliza a ferramenta Picture Collage e cria um wallpaper como este. Que tal 😉

  20. Avatar de Vítor M.

    Miguel, reparado, obrigado 😉

  21. Avatar de rui marques
    rui marques

    a primeira imagem e sem duvida a melhor, diz tudo o k iphone é
    lool

  22. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    Deixo aqui uma nota:

    http://www.qik.com/

    Afinal o iPhone faz video (já ha muito tempo)… E Tambem tem MMS (tambem ha muito)…

  23. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    Excelente, a melhor selecção de sempre na minha opinião! 🙂 Finalmente imagens reais que espelham a real realidade que realmente existe no que toca a Apple! É a Realidade!… xD A do rato pra uma mão sem dedos tá divinal! xD

  24. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    @Ninguém
    Não estragues a festa aos moços.
    Deixa-os ridicularizarem o iPhone à vontade.
    Eles ficam todos contentes.

  25. Avatar de Vítor M.

    Calma, estou a fazer eco das criticas, cada vez mais ouvidas, vindas do mundo 😉

    Mas mesmo assim, já mandei vir um iPhone para mim, sim, daqueles made in USA a bom preço, pois aqui em Portugal é uma “chulice” o preço que operadores móveis pedem por um telefone Apple, enfim!

  26. Avatar de Jonithu

    Gostei muito da comparação do nokia vs iphone 😀
    Produtos Apple = escravidão

  27. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    @Vítor M.: Como é que fazes essa finta? Preços?

    PS: se quiseres veres umas coisas fixes pro iPhone: http://www.wickedpsyched.com/ (acho que podias fazer um artigo com isto pra mostrar como o iPhone é muito mais do que se faz circular)

  28. Avatar de CrV13
    CrV13

    O sapo ta de mais mesmo…

  29. Avatar de Ricardo Goulart

    para mim é a 1, a 8, e a 14 🙂

  30. Avatar de Ricardo Goulart

    a 8 é de silicone!! claramente 🙁

  31. Avatar de MiNdsaI
    MiNdsaI

    Boas…
    A foto anti-apple ta mt fixe sim… mas epa, nao é bem assim, no meu pouco ver o mac ainda esta um pouco fora de moda por aqui e mts de nos ainda n sabem bem o que um apple faz, comecei a pouco tempo a trabalhar cm o macbook e digo-vos que ate agora nao tem falhado nada(bem nas questao dos jogos la nisso falha um grande bocado), mas de resto tenho encontrado tudo o que preciso e aplicacoes nao faltam para equipar o MacOX, praticamente tudo o que fazem num windows se procurarem bem num mac tambem o podem fazer….
    E os SPACES meus amigos dao um jeitao….

    Fikem…