Humor – E Porque Hoje é Sexta

6 Comentários

Hoje é um dia especial… além de vir cá o Papa… o país está de parabéns, conseguiu dar um dia de férias a uma parte dos trabalhadores, sim os públicos… e agora as empresas estão sob ataque e os técnicos estão em Fátima. Provavelmente irão atacar o ataque de negação de serviço com orações.

Hoje temos imagens inéditas de bons momentos humorísticos, vídeos que não quererá perder e imagens que o mundo pariu esta semana. Venha daí a mais um “E Porque Hoje é Sexta”.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v485 [15.2MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana, e cuidado, eles “andem” aí…..

  2. Avatar de Alvega
    Alvega

    “Hoje é um dia especial… além de vir cá o Papa… o país está de parabéns, conseguiu dar um dia de férias a uma parte dos trabalhadores, sim os públicos… e agora as empresas estão sob ataque e os técnicos estão em Fátima. Provavelmente irão atacar o ataque de negação de serviço com orações.”,
    nao é inveja, pois eu estou igualmente em casa, mas nao podia estar mais de acordo com a prosa.
    Somente falta o SALAZAR, tudo o mais que era valido a 50 anos, 3 F, está ai com alguns updates.
    Anteriormente:
    FUTEBOL
    FÁTIMA
    FADO

    Actualmente:
    PAPA-Fátima
    BENFICA-Campeão
    Bom o fado….é só escolher, existe para todos os gostos.
    Boas rezas, e bom fim de semana para todos.

    1. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      Ó Major,o “fado” é mais logo,com o Salvador Sobral a ganhar o Festival Eurovisão da Canção,lá para a Ucrânia.Pelos vistos até já há quem afirme que ele vai ser o vencedor(https://www.publico.pt/2017/05/12/tecnologia/noticia/google-ja-nao-tem-duvidas-salvador-sobral-e-o-favorito-da-eurovisao-1771954.Veja) lá. 🙂 Aproveito também,deste modo,esta minha passagem por aqui,para desejar um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Para mim,não vai ser assim tão “óptimo”,por causa do Benfica,mas pronto.. Não há crise. 🙂

  3. Avatar de Weirdo
    Weirdo

    Qual é a vossa fonte de anedotas? Adoro xD
    Bom fim de semana!

  4. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana!

  5. Avatar de PGR
    PGR

    @Alvega tal e qual, os “3 F” persistem , em 40 anos só mudaram as terminações para . (dot) qualquer coisa…
    Bom Fim de Semana a todos!