E porque hoje é sexta…

31 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Bem, hoje temos uma notícia muito interessante, esta sairá às 20 horas, futuramente contaremos o maior interesse na informação.

Bom fim-de-semana e divirtam-se!

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Burgada
    Burgada

    …deveria haver um prémio todas as semanas para o primeiro post do “E porque hoje é sexta…”…

  2. Avatar de D. Carreira

    Excelentes imagens, como sempre! 😀

    [OFF-TOPIC]:

    Acabei de actualizar o meu site pessoal, para quem quiser ver, é só clicar no meu link, no final da mensagem ou no nick.

    Bom fim-de-semana a todos…

    Cumprimentos, David Carreira

  3. Avatar de Fabio

    Very nice pics!!!
    14 is great!

  4. Avatar de iuq
    iuq

    Oh – Burgada.

    Com esse nome só de Amarante.
    Mas faço tuas as minhas palavras.
    Todas as sextas vejo este Post. Tem sempre algo inesperado.
    Bom fim de semana a todos ….

  5. Avatar de Ryck Moraes
    Ryck Moraes

    Eai gambés, tudo sussa? seguinte, to kerendo saber que progre é esse q o site usa pra gerar as fotos no estilo slide em flash? abraços!!!

  6. Avatar de S. Costa

    Os tipos da imagem 3 são os mesmos que os da imagem 12 lol
    Então top semanal é 3; 12 e 14
    Bom fim de semana!!!

  7. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    1 1 e 1

  8. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Recycle ME

  9. Avatar de Paulo André

    hauhauhauha a imagem 15 eh mto comedia…

    parabens pra equipe pplware.

  10. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    OFF-TOPIC…

    pessoal sei k aki ja foi postado sobre programas dos genero mas na altura nao fiz causa…agora apareceu-m umas pastitas indesejadas, dakelas k dizem k é impoxivel apagar, uma ate s xama “bonjour”..

    sei k ja referiram aki programas do genero mas podem m dizer algum por favor..agradeço…

    bom fds pa tds os pplwarianos 😀

  11. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Como sempre mt boas.

    Agora as minhas fotos de eleição:
    -13
    -14
    -16

  12. Avatar de André Pinto

    Bem eu fico fascinado com a classe de fotos que o pplware apresenta “E porque hoje é sexta…” realemtente é de mais..
    E é qe ainda no final quando vejo as 16 fotos fico com aquela sensação fogo, não á mais?
    Sugestao: mais fotos pplware..

  13. Avatar de Vítor M.

    André Pinto de facto o leque de onde retiro essas é bem maior, o problema é que muitas não têm aquele toque!

    Um dia destes vou fazer uma compilação das que não utilizo.

  14. Avatar de Ryck Moraes
    Ryck Moraes

    @ ZiLOG

    Valew véio, muito 10!

  15. Avatar de CientistaMaluco
    CientistaMaluco

    Essa imagem do kubuntu esta excelente xD

  16. Avatar de Drogas
    Drogas

    Nao gostei muito desta selecção de imagens…mas como todas as outras sextas feitas a mmmuuiiitttas semana foram boas,nao tenho direito a queixajmre.abraços

  17. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    @Apollo11:
    Bonjour é uma p*ice qq da apple. Podes despachá-lo no painel de controlo.

  18. Avatar de ianchika
    ianchika

    @Apollo11
    Vê neste link, tens lá o que necessitas http://www.pplware.com/2008/05/02/unlocker-187/
    O pplware ajuda mais que a cruz vermelha 🙂

  19. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    obg pla dica CarlosMC e ianchika…….

    bom fim de semana…. 😉

  20. Avatar de EvilMota
    EvilMota

    Ainda gostava de saber que piada é que a imagem 8 tem de tão especial. -.-‘
    Quem lá pos esta imagem, certamente que não deve ter o mínimo respeito pelos animais -.-‘ Por mim podiam ir ****, pessoas que gozam e se riem de animais aleijados ou fazem isto aos animais, deviam morrer. Morrer não, é uma palavra muito forte, mas haviam de sentir a dor e a agonia destes animais antes de sequer por aqui uma imagem para gozarem com o animal -.-‘

    O Touro ali com um corno partido a sofrer e esta gentinha estupidamente triste e ignorante risse de uma coisa que nem sequer dá para rir -.-‘

    Falo desta imagem, como podia ter falado de outras, ainda gostava de saber que coisa tem de tão certas imagens que vocês aqui põem, é que não tem nada de “engraçado” e muito menos de “giro” -.-‘

  21. Avatar de Paulo
    Paulo

    ja houve galerias melhores….mas ok

  22. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    De facto concordo com o EvilMota… retire-se a imagem 8. É triste e pouco dignificante para o animal humano…. 🙁

  23. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Quero ser reciclado 😉

  24. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2-Se verdadeira é triste e se falsa de muito mau gosto.
    4-Podre.
    8-Disse tudo EvilMota.
    11-Линда !
    13-Bela Arte.
    14-Bela Arte.
    15-Iniciação Hacker.

    Abraço

    Iv@n

  25. Avatar de Vítor M.

    EvilMota não faças filmes, qual corno partido qual idiotice!!!!

    A imagem apenas retrata uma posição em que o animal ficou… está sentado essa é a imagem que fiz passar.

    Sou contra as touradas, sou contra o espectáculo medíocre onde os animais são sacrificados, mas nesta imagem o animal apenas investe contra a plateia e fica sentado.

    Sabes que muitas causas são perdidas pelos exageros e pela ignorância, ao tomares partido de uma imagem para proclamares a morte de seguidores que nem mesmo tu sabes quem são, perdes a noção do ridículo.

    Volto a repetir, a imagem não mostra nada de dor, nada de sangue apenas mostra uma imagem divertida da posição do animal.

    Há tanta coisa que podem tomar partido e que não o fazemos por comodismo, pensem nisso!

  26. Avatar de EvilMota
    EvilMota

    Tá o animal sentado e dois gajos por traz do pobre animal a baterem-lhe isso é muita fixe, não pera, extremamente divertido e mijo-me de rir só de ver o animal sentado, tem um piadão o.0

  27. Avatar de Vítor M.

    EvilMota davas um cineasta fantástico aos filmes quer fazes com uma única fotografia.

    Mas se queres continuar a sofrer, a derramar lágrimas sentidas por um cenário que idealizaste, é pá na boa, pode ser que com tais argumentos consigas levar alguém na conversa.

    Eu, como já afirmei, apenas vejo um animal com uma posição insólita, não vejo corno algum partido, nem sangue nem ninguém a bater no animal, vejo atrás sim alguns animais mais ou menos racionais a dar de “frosques” porque o touro investiu sobre eles, mas é como te digo, deriva para onde entenderes.

    E já agora… bom domingo.

  28. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Meu apoio ao comentário de EvilMota se faz por não gostar mesmo de nada que goze ou machuque física ou moralmente(02) quaisquer que sejam os seres.
    Acredeito e imagino que o animal para chegar à situação, estava sendo mesmo apavorado dentro de uma arena com “alguns animais mais ou menos racionais” a assistir a farra. Que o touro mesmo tenha acertado um par deles.
    Sobre os cornos é uma deficiência ou mesmo da raça do animal. não tem nada quebrado.

    Abraço

    Iv@n

  29. Avatar de Nuno