E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários

ANEDOTAS

 

Não vê a ponta de um corno

Era já de madrugada e o telefone toca. O marido atende e, após uns segundos, diz:

– Como quer que eu saiba? Se quer saber isso telefone para a Marinha!

Deitada ao seu lado, pergunta a mulher:

– Quem era amor?

Responde o marido:

– Sei lá! Era um tipo a perguntar se a costa estava livre…

 

Não pode!!! Será que pode?

Havia um rapaz que tinha uma moto e que adorava altas velocidades.

Certo dia resolveu convidar um amigo que nunca tinha andado de mota. Este estava um bocado amedrontado e arranjou a desculpa de que estava com frio.

– Não! Eu empresto-te o meu casaco de cabedal, veste-lo ao contrário e vais ver que não tens frio. De qualquer maneira, prometo-te que ando devagar.

E assim ele conseguiu convencer o amigo, só que uma vez em cima da mota não resistiu a uma aceleradela para impressioná-lo e este caiu.

Não se tendo apercebido de imediato do sucedido, só algum tempo depois é que voltou atrás para ir recuperá-lo.

Quando chegou ao local da queda, deparou-se com uma pequena multidão, e conseguiu ouvir um comentário:

– Coitado, não lhe pudemos valer! Nós ainda lhe tentamos voltar a cabeça para a frente, mas ele não sobreviveu!…

 

Loira… que mais há a dizer?

Estava de passagem por uma capela moderníssima, toda em cor-de-rosa, quando percebi que uma pessoa havia falecido.

Fiquei curioso para saber como eram os velórios naquela capelinha.

Ao chegar, vi milhões de buquês de flores das mais variadas, das mais sofisticadas às mais chiques e notei que no caixão estava a morta inteiramente nua, loiríssima, e ao lado um grande pote cheio de creme muitíssimo perfumado, do qual cada uma das presentes também loiras pegavam um pouquinho e passavam na defunta.

Surpreendido pela cena, coisa inusitada, aproximei-me de uma das mulheres e perguntei:

– Desculpe-me a ignorância, mas porque estão passando creme na defunta? É tradição aqui?

A rapariga respondeu:

– Não! É inédito! Nunca fizemos isso. Ela é que pediu para ser cremada!

 

Depressão do Paquistão

A noite passada estive bastante deprimido e liguei para o SOS Voz Amiga (800 20 26 69).

Fui atendido por um senhor num call center algures no Paquistão.

Disse-lhes que estava com muita vontade de me suicidar!

No call center receberam a notícia do meu problema, com entusiasmo e perguntaram-me:

– Sabe conduzir um camião???

 

Prenda de casamento?

Numa roda de amigos, observa um:

– Ó Luís, tens estado para aí muito pensativo! Algum problema?

O amigo:

– Estou a pensar no dinheiro gasto com a boda do meu casamento. Ele agora dava-me muito jeito…

O outro:

– Algum negócio?

O amigo:

– Não! Despesas de divórcio…

 

Penitência retro?

O padre Dinis era novo na freguesia e acabara de substituir o velho padre Inácio.

Dinis estava uma tarde no confessionário, quando surge um jovem para a confissão:

– Senhor padre, venho confessar-me…

– Diz lá rapaz… que pecado cometeste?

– Ai senhor padre, ontem à noite estive a sós com a minha namorada e não resisti… tive relações sexuais com ela.

– Mas ter relações sexuais nem sempre é pecado, jovem.

– Mas senhor padre, acontece que meti o meu coisinho no traseiro da minha namorada e queria que o senhor me desse a justa penitência.
O padre Dinis fica atrapalhado com a sua dúvida e grita para a sacristia:
– Ó sacristão, o que é que o padre Inácio dava pela prática de sexo anal?
– A mim dava-me um chocolate Tobblerone, senhor padre!!!

Esta rubrica teve o apoio do nosso leitor João Pimentel

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ruben
    Ruben

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.
  2. Avatar de Mendes
    Mendes

    Ureia quando queimada, emite óxidos de nitrogênio (NOx) potencialmente perigosos quando inalados.
    Polémica nos veículos automóveis actuais a gasóleo com filtros de partículas para filtrar os gases NOx.
    Os equipados com tecnologia Blue tec (cujo líquido parece ser ureia).
    Será interessante estudar também estes veículos ?

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana.

    1. Avatar de Vítor M.
  4. Avatar de zombie
    zombie

    Na musicomania…
    no ponto 6, nao ha link…!
    Aqui fica um exemplo, dessa excelente banda Portuguesa….https://www.youtube.com/watch?v=7CXARm6Oas0
    no ponto 5 ..velhas virgens…ponham la o video entre os minutos 33 e 48…de facto uma …”gozação” !

    BFS

  5. Avatar de Charles
    Charles

    A anedota do Padre está fantástica!

  6. Avatar de Equality
    Equality

    Esta rubrica é bastante sexista, machista mesmo, mas vale pelas outras imagens que são realmente divertidas.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não acho. Exprime beleza (no meu ponto de vista), exprime curiosidade, exprime humor, exprime alguma bizarrice mundana e arte sob a forma de música.

      Bom fim de semana 😉

  7. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    o pplware podia implementar um like nas fotos desta rúbrica.

    1. Avatar de Vítor M.

      Está em estudo sim, até uma forma diferente de as apresentar.

  8. Avatar de Mendes
    Mendes

    Calculei que estava for do contexto………realmente não tem piada alguma !

    1. Avatar de Vítor M.

      Completamente ao lado! 😉