E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários

Os americanos disseram a Volkswagen deita muitos gases. Ora como limpinhos que são, os germânicos, despacharam-se a inventar um dispositivo que aspira os gases, como podem ver na imagem. Análises feitas em laboratório não deixam dúvidas…o gás é de salsicha com maionese… made in Frankfurt!!!

Bom fim de semana.

ima42


Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v399 [20.7MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ruben
    Ruben

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.
  2. Avatar de Mendes
    Mendes

    Ureia quando queimada, emite óxidos de nitrogênio (NOx) potencialmente perigosos quando inalados.
    Polémica nos veículos automóveis actuais a gasóleo com filtros de partículas para filtrar os gases NOx.
    Os equipados com tecnologia Blue tec (cujo líquido parece ser ureia).
    Será interessante estudar também estes veículos ?

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana.

    1. Avatar de Vítor M.
  4. Avatar de zombie
    zombie

    Na musicomania…
    no ponto 6, nao ha link…!
    Aqui fica um exemplo, dessa excelente banda Portuguesa….https://www.youtube.com/watch?v=7CXARm6Oas0
    no ponto 5 ..velhas virgens…ponham la o video entre os minutos 33 e 48…de facto uma …”gozação” !

    BFS

  5. Avatar de Charles
    Charles

    A anedota do Padre está fantástica!

  6. Avatar de Equality
    Equality

    Esta rubrica é bastante sexista, machista mesmo, mas vale pelas outras imagens que são realmente divertidas.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não acho. Exprime beleza (no meu ponto de vista), exprime curiosidade, exprime humor, exprime alguma bizarrice mundana e arte sob a forma de música.

      Bom fim de semana 😉

  7. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    o pplware podia implementar um like nas fotos desta rúbrica.

    1. Avatar de Vítor M.

      Está em estudo sim, até uma forma diferente de as apresentar.

  8. Avatar de Mendes
    Mendes

    Calculei que estava for do contexto………realmente não tem piada alguma !

    1. Avatar de Vítor M.

      Completamente ao lado! 😉