Os americanos disseram a Volkswagen deita muitos gases. Ora como limpinhos que são, os germânicos, despacharam-se a inventar um dispositivo que aspira os gases, como podem ver na imagem. Análises feitas em laboratório não deixam dúvidas…o gás é de salsicha com maionese… made in Frankfurt!!!
Bom fim de semana.
Galeria de imagens:
Ver imagens
Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.
Download: E porque hoje é sexta v399 [20.7MB]
Password: www.pplware.com

















