E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

ANEDOTAS

 

Upppss

Num autocarro, um padre sentou-se ao lado de um bêbado que, com dificuldade, lia o jornal. De repente, com a voz “empastada”, o bêbado perguntou ao padre:

– O senhor sabe o que é artrite?

O pároco logo pensou em aproveitar a oportunidade para passar um sermão no bêbado e respondeu:

– É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras: excesso de consumo de álcool, certamente mulheres perdidas, promiscuidade, sexo, farras e outras coisas que nem ouso dizer. O bêbedo arregalou os olhos, calou-se e continuou lendo o jornal. Pouco depois o padre, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, tentou amenizar:

– Há quanto tempo o senhor está com artrite?

– Eu? Eu não tenho artrite!…

Diz o jornal que quem tem é o Papa!

 

Vá, ultimo desejo e rápido

Três europeus são apanhados por uma tribo de canibais e, antes de servirem de refeição principal, o chefe da tribo decide conceder-lhes um último desejo. Pede o inglês:

– Quero fumar o meu cachimbo uma última vez.

O chefe da Tribo lá lhe concede o último desejo.

Depois é a vez do francês. Pede o francês:

– Quero comer bem pela última vez.

O chefe da Tribo oferece-lhe uma última e digna refeição. Por fim, chega a vez do português:

– Apetece-me morangos…

Espantado, diz o chefe da tribo:

– Mas nesta época do ano não há morangos…

Diz o esperto do Português:

– Não faz mal, eu espero!

 

Até lhe secou os olhos

Um anão chega à Amazónia com um machado de 15 centímetros e vai preencher os papéis para ser lenhador.

O capataz pergunta-lhe:

– Nome?

– Johnny Short.

– Idade?

– 25.

– Grau de experiência?

– Imensa. Rápido, eficaz e trabalhador. Corto tudo num instante.

– Local anterior de trabalho?

– Deserto do Saara.

– Saara? Ouça lá, está a gozar comigo? No Saara não há árvores!

– Não há agora. Havia de ver aquilo antes de eu ir para lá…

 

Tudo com pedigree

Três cadelas grávidas conversam. Uma delas diz:

– Eu vou ter cachorrinhos de pastor-alemão.

Diz a segunda:

– Eu vou ter de doberman.

Diz a terceira:

– Eu não sei… mas deve ser vira-lata… na altura estava com a cabeça dentro da lata do lixo!!!

 

Especialista em quê?

– Doutor é mesmo necessário o exame do toque rectal?

– Sim, claro que Sim.

– O Doutor é um oftalmologista muito raro!

– E voce é um paciente muito giro.

Esta rubrica teve o apoio do nosso leitor João Pimentel

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PEBH
    PEBH

    O link para as imagens é o da semana passada !!

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    O link para as imagens não da … erro 404

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Pessoal do ware bom fim de semana

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Muito boas as escolhas de hoje. Bom fim de semana. 🙂

    OFF: O leitor André Pinto também é parente do Pedro e da Marisa Pinto? 😀 😛

  5. Avatar de Paulo Jaime
    Paulo Jaime

    Está a convidar as pessoas a absterem-se …. está no seu direito de o fazer .

    Os maus políticos são eleitos por boas pessoas que não votam ……

  6. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Desejo um óptimo fim-de-semana para toda a gente.Sejam felizes.Comendador Vítor Martins,espero que ganhamos Domingo à noite,carago.Vai ser a doer. 🙂 🙂 Off topic:instalei hoje pelo Windows Update a nova build(10547),a nova cópia de avaliação do Windows 10 Pro Insider Preview.Fui ver às 21h30m e já tinha esta nova build para baixar e instalar.Queria só informar a quem é insider que já saiu esta nova build.Um abraço.

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe tem de ser 😉

      Bom fim de semana.

  7. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Eh pá,descarreguei as imagens e só tenho a dizer—»ó Comendador,não me mate do coração !! 🙂 🙂 Tem ali cada menina,ui meu Deus do céu !! Quase todas as imagens são espectaculares,mas aquela dos ciclistas a pedalar na estrada,com água pelos joelhos,até me fez cansar a mim próprio só de olhar para o esforço deles,coitados dos homens.Penso que é a imagem nº54.Mas está um trabalho muito bem conseguido,como sempre.Um abraço,Comendador. 🙂

  8. Avatar de DrDread
    DrDread

    Bom domingo a todos:
    Segundo estudos recentes, o nervo óptico está ligado aos pelos do cu
    Experimentem arrancar um pelo do cu, a ver se não lhes vêem logo as lágrimas aos olhos… 😀