E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

ANEDOTAS

 

Por via das dúvidas

Um bêbedo passa junto a um rio onde estão a batizar adultos e pergunta:

– Que se passa aqui?

– Estamos a ser baptizados! Também quer encontrar Jesus?

– Pode ser…

O bêbedo mete-se na fila e, quando chega a sua vez, o homem que realiza os baptismos empurra-o para debaixo de água, puxa-o outra vez para fora e diz:

– Irmão! Viste Jesus?

– Não…

O homem torna a meter-lhe a cabeça debaixo de água, tira-o novamente para fora e pergunta:

– Viste Jesus, irmão?

– Não…

Novamente debaixo de água, outra vez para fora e o homem torna a perguntar:

– Então? Já viste Jesus?

– Não, pá… Vocês têm certeza que ele caiu aqui?

 

Ignorar o óbvio?

Ó pai… o que é que aconteceu ontem à noite que ouvi a mãe gemer muito?

O pai atrapalhado:

– Bem filho… é que a tua mãe estava a fazer um bolo de limão e o bolo era tão grande que tivemos dificuldade em metê-lo no forno.

Alguns dias depois, o pai chega a casa e pergunta ao filho:

– Sabes o que é que a tua mãe fez para o jantar?

– Não tenho a certeza, mas deve ser bolo de chocolate…

– Bolo de chocolate???

– É verdade pai… veio cá um preto da obra ali em frente da nossa casa, ajudar a mãe a pôr o bolo no forno. E a julgar pelos gritos, o bolo devia ser bem maior que o teu!!!

 

Ai a lambona!!!

O Alentejano entrega uma batelada de exames que acabara de fazer ao médico, este abre-os, torce o nariz e sentencia:

– O senhor está com diabetes!

– Diabetes??? Que diabo de doença infernal é essa ó doutôri???

– Em outras palavras, o senhor tem açúcar na urina!

– Quêi??? Vocemesse tá-me dizendo que a Maria chupava por gulodice e na por prazeri???

 

Aos pares (de cornos) é mais barato

Uma rapariga estava de casamento marcado, e na véspera do casamento, a noiva, muito aflita, diz para a mãe:

– Mãezinha, já não vai haver casamento… o meu noivo fugiu para Moçambique.

– Ó filha anda ali para o quarto para me explicares isso melhor.

O pai da noiva vendo que a filha e a esposa não queriam falar diante dele, antecipa-se e, sorrateiramente, esconde-se debaixo da cama para ouvir a conversa.

As duas vão para o quarto e diz a filha:

– Sabe, mãezinha, o Tó descobriu que eu o traí com o melhor amigo dele e, por isso, resolveu fugir para Moçambique…

– Ó filha!… foi só por isso??? Valha-me Deus! Então eu na véspera de casar com o teu pai, também dormi com um amigo dele e… passados 9 meses… nasceste tu! Não foi por isso que o casamento deixou de realizar-se.

E diz o marido lá debaixo da cama:

– Mais um para Moçambique!!!

Esta rubrica teve o apoio do nosso leitor João Pimentel

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Freitas
    Freitas

    Bom fim de semana;)

  2. Avatar de Mauricio
  3. Avatar de Catarino
    Catarino

    Bom fim de semana.

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    B. F. S.

    Vou de fériaaasssssss.

    Abraço

    1. Avatar de Vítor M.

      Boas férias 😉 e bom fim de semana.

      Abraço.

    2. Avatar de VictoRego
      VictoRego

      Também vai para Moçambique! lol

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    é pah, bom fim de semana e que venha muito sol

  6. Avatar de José
    José

    adorei

    bfs

    bjs

  7. Avatar de Alexandre Cunha.
    Alexandre Cunha.

    > Esta jovem quase morre afogada, mas nem pensar em largar o pau das selfies… isso nunca!!!

    Morrer é algo que só aconetce uma vez na vida. Não ode deixar de ser registado

    1. Avatar de Alexandre Cunha.
      Alexandre Cunha.

      pode

  8. Avatar de Bugggg
    Bugggg

    A password do zip das fotos deve estar mal pois não diz que a pass tá errada

  9. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    “Esses são sobreviventes do enlatado musical, que a mídia empurra goela a baixo nessa geração
    atual, maravilha meninos, essa é a verdadeira música popular brasileira!!!!! o chorinho, poucos conhecem
    e muitos nunca ouviram na idade deles.”

    https://www.youtube.com/watch?v=mk2Y5-DhWys