E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários
Vídeos

 

Deve ser tique das altas pressões

https://www.youtube.com/watch?v=c3NN2EB9aS8

 

Quem não gosta destes desportos? Alguém com o braço levantado?

https://www.youtube.com/watch?v=d3jGOKvpxs0

 

Este DJ a trollar à grande com o povo… vale tudo, metade nem dá conta!

 

Uma tortilha com melodia? Sabiam que dava para fazer?

 

Sem medo… do chão para baixo não passa.

 

Esta foi daquelas que pronto… era lá com ele a cena!

 

Aquecimento muito criativo sim senhor

https://www.youtube.com/watch?v=SiiA17c5gTc

 

Aqui… o que tem esta malta dentro do cérebro?

 

Muito bem puto, agora de olhos vendados… vá força

 

A nova moda na cozinha. Pratos e técnicas idiotas mas com estrelas michelin

 

Aqui são as vicissitudes da vida. Amigos de infância, ela deu juíza e ele bandido. Encontram-se 40 anos depois

 

Este tipo não joga com o baralho todo!!!

 

As pessoas nem sabem quanto vale a barra de prata… incrível!

 

Ofdasss o que faz um carro de rally no meio de uma vindima?

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Bom fim de semana

  2. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana a todos.

  3. Avatar de Joao Vicente
    Joao Vicente

    Bom fds a todos!!

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    B. F. S.

    PS: Já sou pescador desde pequenino. LOooolL

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Mas que grande fim de semana. solzinho do bom 😛

  6. Avatar de Alberto Magaia
    Alberto Magaia

    Lembrem-se, é melhor ser paciente na estrada, do que ser paciente no Hospital.

  7. Avatar de Kruskal
    Kruskal

    Olha aí as fotos Vitor! Depois o pessoal começa a queixar-se de machismo e vem alguns “equitistas” queixar-se que não pões homens… 😀
    P.S.: o meu voto vai para a da esquerda 🙂

    1. Avatar de Phil Walker
      Phil Walker

      A da direita esta mais “aberta” a novos conhecimentos. 🙂
      BFS!

    2. Avatar de Vítor M.

      Não ponho homens? Aí podes ter a certeza que não 😀 de mim basta eu 😉

  8. Avatar de JN
    JN

    Boa pessoal!
    Pesca é comigo!
    Digam-me onde fica esta pista de pesca que eu vou já armar a cana…
    Bom fim de semana.

  9. Avatar de newj
    newj

    Começo a interessar-me por pesca!
    Bom fim de semana a todos.

  10. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    São as três do lado esquerdo. Eu sei porque das duas com cabelo mais claro comprido (na foto da pesca o cabelo está puxado para a frente) uma tem um sinal.

    http://pics2.brainparking.com/p442/y/w/8883097twy.jpg

    1. Avatar de Kruskal
      Kruskal

      Andas muito informado, andas! 😀
      obrigado pela partilha 😉