E Porque Hoje é Sexta

7 Comentários

MusicóMania Porque Hoje é Sexta

A música terá a sua génese, provavelmente na pré-historia ! Originalmente através de onomatopeias, evoluindo paralelamente ao desenvolvimento da espécie humana. Hoje, será algo imprescindível no nosso dia a dia, arte sensorial, étnica e idiossincrásica. Aqui, combateremos as migraneas, com algumas sugestões, novidades, tesouros esquecidos, lançando-vos o repto, porque para os verdadeiros melómanos, o prazer não se deve procrastinar.

Esta semana em destaque:

Hoje vamos fazer algo diferente !
Em homenagem a entrada do Estio, no próximo Domingo e do solstício de verão dia 23, selecionamos uma panóplia de músicas calmas, sons apaziguadores, para que o somático e psíquico se unam a uma só voz.

Tanto podem relaxar, ao sol ou à sombra, de copo na mão a olhar o mar, como incendiar os corpos, na procura de um maremoto de emoções, buscando um clímax de um qualquer nirvana, por descobrir.

 

1 – Band of Skulls

 

2 – SONSOFDAY

 

3 – U2

 

4 – Echo & The Bunnymen

 

5 – David Bowie

 

6 – Peter Case

 

7 – UB40

 

8 – Eric Clapton

https://www.youtube.com/watch?v=Jzjb3bdMDYU

 

9 – John Mayer

https://www.youtube.com/watch?v=lG7I7PJCy20

 

10 – Beth Hart & Joe Bonamassa

https://www.youtube.com/watch?v=QgBff_8pJoQ

Por André Pinto para o Pplware

Bom fim de semana

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge
    Jorge

    Bom fim de semana a todos. Parece que hoje chegou um pouco mais cedo. lol

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana 🙂

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana, e parece que vai estar bom para uns mergulhos 😛

  3. Avatar de dajosova
    dajosova

    Anedota contas de garagem mal feitas:

    4€ x 365 dias = 1460
    1460€ x 5 anos = 7300

    …e com 15K dava para a gasolina do Ferrari ou para pneus de vez em quando! Só gente pobre é que faz estas contas assim. 😀 Bom fds!

    1. Avatar de antjpcdrogas
      antjpcdrogas

      E só as burras é que leêm as anedotas literalmente 😀 Bom fds

    2. Avatar de Hélio
      Hélio

      Pelas tuas contas, também está mal.
      Em 5 anos há 1 ano bissexto ou 2.
      bfds

    3. Avatar de Vítor M.

      Hashahahah mas o que está me causa é o conceito… mas pronto, deste-te ao trabalho de fazer contas. Pronto obrigado pela correcção. Estão certos os teus números?