E Porque Hoje é Sexta

7 Comentários

Anedotas

 

Pena pesada

Motociclista a 140 km/h numa estrada!…

De repente o motociclista embate num pássaro pois nem teve tempo para se desviar!

-Ahhhh!!… – disse ele.

Pelo retrovisor, conseguiu ver a ave a dar várias piruetas no cimento até ficar estendido. De imediato parou a moto e voltou para socorrer o bichinho.

O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto. Era tal a angústia do motociclista que ele pegou na pequena ave, levou-a ao veterinário, foi tratada e medicada, comprou uma gaiola e levou-a para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado.

No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência. Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com um pedaço de pão e a vasilha de água no canto, o passarinho põe as asas na cabeça e grita:

PORRA, ESTOU FEITO AO BIFE!!… MATEI O GAJO DA MOTA!

 

Assim custa menos a cada um!!!

Num processo de divórcio, diz o juiz:

– Estive a analisar o processo e decidi dar à sua ex-mulher a quantia de 300 euros mensais.

E diz o homem:

– Muito gentil da sua parte. Eu também vou tentar enviar-lhe qualquer coisita de vez em quando…

 

Contas de garagem

Ele – Fumas?

Ela – Fumo.

Ele – Quantos cigarros por dia?

Ela – Um maço.

Ele – Um maço?!?

Ela – Sim, porquê?

Ele – E há quanto tempo fumas?

Ela – Para aí há 5 anos…

Ele – 5 anos!? Sabes quanto dinheiro gastaste numa coisa que só te estragou a vida nestes últimos anos? Um maço são 4€, 4€ por dia durante 5 anos dá 15,840€! E com certeza há dias que fumas mais e devem ir 2 maços à vida… Sabes que podias ter comprado um Ferrari?

Ela – Então posso-te fazer uma pergunta?

Ele – Claro.

Ela – Tu fumas?

Ele – Não, claro que não!

Ela – Então onde está o raio do teu Ferrari?

 

Saída airosa

Marido e mulher discutiam em plena rua. Desabrida, dizia ela alto e bom som:

– Miserável! Homem sem vergonha! Seu patife! Criatura reles! – E continuava com todos os nomes que lhe ocorriam…

O marido, ao reparar nas pessoas que se iam aproximando e outras que olhavam atentamente, diz alto e em bom som:

– Muito bem, amor! Ao falares assim tiveste muita coragem! E dissestes a esse tipo mais alguma coisa?!

 

O parto da prostituta

Um tipo está preso na esquadra, todo partido…

O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta-lhe o que havia acontecido.

O cliente começa a explicar:

– Bem, eu estava a passar na rua e de repente, vi um monte de gente e alguns a correr para o magote

Estavam a ajudar uma prostituta, que acabava de dar à luz, um lindo menino, em plena rua.

Solidário, afastei-me, fui comprar um pacote de fraldas, para presentear a prostituta.

Ao aproximar-me de novo, um polícia com 2 metros de altura e 1 de largura, viu o pacote de fraldas nas minhas mãos e perguntou:

– É lá …para onde vai isso!?

E eu respondi:

– Vai pra puta, que pariu…

… não me lembro de mais nada; mas já consigo abrir um olho !

 

Que modos são esses meu menino?

Numa grande Empresa, o diretor pergunta a um jovem empregado:

– Como se chamas?

– Luís e tu?

O diretor, furioso, diz:

– E “TU????” Ouve rapaz, não sei de onde vens, mas na minha empresa não se tratam as pessoas assim, pelo nome, aqui todos são tratados pelo apelido. Por exemplo, se o teu nome, for Luís Silva, nós vamos tratar-te por Silva! Então, diz-me lá qual é o teu apelido!

– É Fofo.

– Está bem Luís, vai trabalhar.

Esta rubrica teve o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge
    Jorge

    Bom fim de semana a todos. Parece que hoje chegou um pouco mais cedo. lol

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana 🙂

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana, e parece que vai estar bom para uns mergulhos 😛

  3. Avatar de dajosova
    dajosova

    Anedota contas de garagem mal feitas:

    4€ x 365 dias = 1460
    1460€ x 5 anos = 7300

    …e com 15K dava para a gasolina do Ferrari ou para pneus de vez em quando! Só gente pobre é que faz estas contas assim. 😀 Bom fds!

    1. Avatar de antjpcdrogas
      antjpcdrogas

      E só as burras é que leêm as anedotas literalmente 😀 Bom fds

    2. Avatar de Hélio
      Hélio

      Pelas tuas contas, também está mal.
      Em 5 anos há 1 ano bissexto ou 2.
      bfds

    3. Avatar de Vítor M.

      Hashahahah mas o que está me causa é o conceito… mas pronto, deste-te ao trabalho de fazer contas. Pronto obrigado pela correcção. Estão certos os teus números?