E Porque Hoje é Sexta

17 Comentários
Vídeos

 

Para não gastar elevador… saltou do prédio e… pronto!

https://youtu.be/c3Y1TaJL6do

 

Isto não era o mesmo sem a perícia dos russos. Lindo!

https://youtu.be/i9GuQnM3tgA

 

Mas para meter nojo, eis a perícia dos americanos

 

Estes são os heróis… mas da vida real!

https://youtu.be/ofbFH2Y5wKA

 

Já este bebé, bebeu muito leito… condensado!

 

Aaa sim, cantar a Barbie Girl é mesmo para gajos duros… sim senhor, machos!

 

Ele depois deve ter conseguido algo com as moças….

 

Uiii tão forçado este apanhado… quase que funcionava

 

Ai ele ia aviar as duas e depois elas eram uns eles? ÒOOque ia ser levado da breca

 

Metam-se com ela na escola… façam isso!!!

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Maurício
    Maurício

    Quando tento extrair o arquivo das imagens “Página 1” ao meter a password dá erro.

    1. Avatar de Blackbit
      Blackbit

      Colocaste a senha indicada no artigo?

    2. Avatar de Vítor M.

      Viva Maurício. Acabei de testar e está impecável, não deu qualquer erro. Confirma sff.

      Bom fim de semana.

  2. Avatar de Batman
    Batman

    Excelente fim-de-semana para todos.

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ora venha o gajo que já ontem era tarde XD.

    Bom fim se semana

  4. Avatar de Diniska
    Diniska

    Bom-Fim-Semana.

  5. Avatar de gil Alves
    gil Alves

    Ei pplware team.
    Acompanho-vos há mts anos!
    O vosso trabalho tem sido sem dúvida fantástico! Tenho pena que ao passarem para a Sapo apesar de ser um passo gigante não recebem mts vezes o mm destaque que outros… Mas adiante!
    O vosso novo layout especialmente em movel e nas imagens não ficou favorecido… Tentem lá ver isso! 😉 bom fds!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Viva. Estamos a ver isso sim, alias, temos em testes umas galerias novas para mudar em breve.

      Obrigado pelo feedback. Bom fim de semana.

  6. Avatar de zombie
    zombie

    Vitor ve o teu mail pf
    Abraço

  7. Avatar de João
    João

    bom feriado

  8. Avatar de gabriel
    gabriel

    Podiam ter colocado o aviso de “not safe for work”….

    1. Avatar de Vítor M.

      O que tem que não é “safe for work”? Nesse ponto de vista, não pode abrir no work o jornal desportivo ou qualquer das revistas cor de rosa 😀

    2. Avatar de Anónimo01
      Anónimo01

      E porque não tirar as meninas semi-vestidas de todo? Existem sítios mais indicados para quem as queira ver 🙂

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Onde está o pão?

  10. Avatar de Francisco
    Francisco

    Bom fim de semana

    Sim, há tratores agrícolas Lamborghini, a origem da marca de carros desportivos tem os tractores agricolas como base.

    http://www.lamborghini-tractors.com/pt-PT/

    e também há Ferrari

    http://pt.tractoresferrari.com/

    1. Avatar de ze
      ze

      Vinha aqui para dizer precisamente o mesmo.
      Muito antes de existirem os superdesportivos da Lamborghini eles faziam tratores! E aliás, começaram a fazer carros precisamente por causa de uma discussão entre o dono da Lamborghini e o dono da Ferrari. É uma historia engraçada. 🙂

  11. Avatar de Ricardo Barreto
    Ricardo Barreto

    Bom fim de semana!! Já agora quero dizer que para mim, o leitor de fotografias antigo era melhor! mas isto e uma opinião minha